Também é bemPinfinhas Escreveu:Quando estou no trabalho e preciso ir ao WC, digo " Vou à casinha"

Moderador: mcerqueira
Eu como ainda estou a cuidar de gatos no nível aprendiz tenho uma "caixa de Areia" normalinha aberta sem filtros e sem nada.Woodchester Escreveu:Voltando ao tema bandejas sanitárias, de quanto em quanto tempo é que mudam os filtros? Eu estou a mudar de 3 em 3 meses, porque foi o que me aconselharam na loja, mas estou a achar muito tempo.
anja-azul Escreveu:eu tenho 2 caixas a uso. embora todos as usem, há sempre uma preferida. e é menos stressante caso haja 2 aflitos. uma das caixas não tem filtro. tem uma espécie de tampa, em cima, que se pode tirar para lavar. e tb. pode estar sempre a cair caso eles se deitem em cima da caixaquanto aos filtros, mudo-os quando é preciso.
todos os dias ponho areia nova e lavo as caixas. serve tb. para tirar o mau cheiro dos filtros.
uso a areia do continente ou mini preço. com tanto gato e tanta doença, não posso comprar outra. e tb. não gosto. já comprei a aglomerada da husse e jurei para nunca mais.
já me basta limpar a casa todos os dias, levar os cães 3 vezes por dia à rua, lavar o quintal uma vez por semana. separar cócós...não
Woodchester Escreveu:Desculpem a expressão mas é mesmo um trabalho de m****, se há coisa que detesto é estar ali de cócoras a cavar tesouros
ninguém gosta de viver na imundicie. eu pelo menos, não. e com 9 animais em casa, é muito fácil lá chegar.mfranca Escreveu:anja-azul Escreveu:eu tenho 2 caixas a uso. embora todos as usem, há sempre uma preferida. e é menos stressante caso haja 2 aflitos. uma das caixas não tem filtro. tem uma espécie de tampa, em cima, que se pode tirar para lavar. e tb. pode estar sempre a cair caso eles se deitem em cima da caixaquanto aos filtros, mudo-os quando é preciso.
todos os dias ponho areia nova e lavo as caixas. serve tb. para tirar o mau cheiro dos filtros.
uso a areia do continente ou mini preço. com tanto gato e tanta doença, não posso comprar outra. e tb. não gosto. já comprei a aglomerada da husse e jurei para nunca mais.
já me basta limpar a casa todos os dias, levar os cães 3 vezes por dia à rua, lavar o quintal uma vez por semana. separar cócós...não
Uma autêntica fada do lar..