Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
quinta jul 12, 2012 1:55 pm
anja-azul Escreveu:mfranca Escreveu:anja-azul Escreveu:eu tenho 2 caixas a uso. embora todos as usem, há sempre uma preferida. e é menos stressante caso haja 2 aflitos. uma das caixas não tem filtro. tem uma espécie de tampa, em cima, que se pode tirar para lavar. e tb. pode estar sempre a cair caso eles se deitem em cima da caixa

quanto aos filtros, mudo-os quando é preciso.
todos os dias ponho areia nova e lavo as caixas. serve tb. para tirar o mau cheiro dos filtros.
uso a areia do continente ou mini preço. com tanto gato e tanta doença, não posso comprar outra. e tb. não gosto. já comprei a aglomerada da husse e jurei para nunca mais.
já me basta limpar a casa todos os dias, levar os cães 3 vezes por dia à rua, lavar o quintal uma vez por semana. separar cócós...não

Uma autêntica fada do lar..

ninguém gosta de viver na imundicie. eu pelo menos, não. e com 9 animais em casa, é muito fácil lá chegar.
se não se tem condições de higiene, aqui d'el rei. se se tem, aqui d'el rei. haja pachorra

Perdi-me

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
mfranca
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão
quinta jul 12, 2012 2:03 pm
Woodchester Escreveu:anja-azul Escreveu:mfranca Escreveu:anja-azul Escreveu:eu tenho 2 caixas a uso. embora todos as usem, há sempre uma preferida. e é menos stressante caso haja 2 aflitos. uma das caixas não tem filtro. tem uma espécie de tampa, em cima, que se pode tirar para lavar. e tb. pode estar sempre a cair caso eles se deitem em cima da caixa

quanto aos filtros, mudo-os quando é preciso.
todos os dias ponho areia nova e lavo as caixas. serve tb. para tirar o mau cheiro dos filtros.
uso a areia do continente ou mini preço. com tanto gato e tanta doença, não posso comprar outra. e tb. não gosto. já comprei a aglomerada da husse e jurei para nunca mais.
já me basta limpar a casa todos os dias, levar os cães 3 vezes por dia à rua, lavar o quintal uma vez por semana. separar cócós...não

Uma autêntica fada do lar..

ninguém gosta de viver na imundicie. eu pelo menos, não. e com 9 animais em casa, é muito fácil lá chegar.
se não se tem condições de higiene, aqui d'el rei. se se tem, aqui d'el rei. haja pachorra

Perdi-me

me too
Eu não insinuei que se gosta ou não de viver na imundice, quem vive quem não vive...apenas a elogiei, nem fazia ideia que tinha tantos gatos.
Foi apenas um elogio/ brincadeira..se levou a mal..
peço desculpa enfim..
-
Craycats
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm
quinta jul 12, 2012 2:21 pm
OMG que este tópico tava a correr tão bem...
Não se zanguem vá.
Isa
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
hmsf
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
-
mfranca
- Membro Veterano
Napoleão
quinta jul 12, 2012 2:28 pm
Craycats Escreveu:OMG que este tópico tava a correr tão bem...
Não se zanguem vá.
Por mim vai continuar a correr bem..

-
Woodchester
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 2:38 pm
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
Sasha9
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am
quinta jul 12, 2012 2:38 pm
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
Woodchester
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 2:44 pm
Nada melhor para descontrair do que falar sobre as bandejas sanitárias e seus tesourinhos

-
mfranca
- Membro Veterano
Napoleão
-
Sasha9
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 2:53 pm
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
Woodchester
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 2:58 pm
Eu ando há anos a cavar todos os dias e prefiro dizer que ando a cavar tesourinhos do que ... aquilo

-
Sasha9
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:01 pm
-
Craycats
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm
quinta jul 12, 2012 3:05 pm
Bandejas sanitárias cheias de tesourinhos LOL
Isa
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
Lucci
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm
quinta jul 12, 2012 3:15 pm
Craycats Escreveu:
Bandejas sanitárias cheias de tesourinhos LOL
Isto é chamado aqui no Norte a verdadeira conversa de Me***
Eu concordo convosco e prefiro escavar tesourinhos!!!!
Continuemos bem disposto!!!!
-
Sasha9
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:21 pm
Aliás este fórum está cheio de gente bem disposta e descontraída, que aliás é o que se quer! Será do convívio com os nossos amigos felinos?
É que se for esse o motivo tenho mesmo que arranjar um gatinho e mudar-me para cá!