XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 14, 2012 6:39 pm

o Óscar no groomer!!!!

ImagemUploaded at Picoodle.com
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quinta jun 14, 2012 7:08 pm

Obrigada Sofia por teres posto a foto do Óscarzito. Ele está com um arzito infeliz mas, a bem dizer, até que gostou da banhoca. Ao pincípio estava um bocadito assustado mas, nada como uma dose de mimo para ficar mais descontraído. :D :D

Quanto a ter ido para a noitada, não foram pois era muita confusão e ainda não têm idade para andar nas borgas. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 14, 2012 7:15 pm

Banho, corte de unhas, limpeza de ouvidos, champoo, amaciador e secador - uuuuuuuuuufffffffffffffff que canseira!!!! :lol: :lol: :lol:

sai um canito do canil para isto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arrguida
Membro

quinta jun 14, 2012 9:03 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Banho, corte de unhas, limpeza de ouvidos, champoo, amaciador e secador - uuuuuuuuuufffffffffffffff que canseira!!!! :lol: :lol: :lol:

sai um canito do canil para isto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Foi mesmo uma "ganda" canseira pois foi o caminho para casa sempre a dormir. :D :D
Arrguida
Membro

quinta jun 14, 2012 9:05 pm

sarina Escreveu:Continua um giraço de primeira - e já está no caminho da mimalhice (ele merece! :wink:) Mas aqui está com o arzinho "ai que me vão mexer ... e remexer... pobre de mim, qué istagora, pá?" :lol:
Sarina, esta foto já foi depois de "mexer e ... remexer". Aqui já ele estava como novo. :D :D Cheirava tão bem e com o pelinho tão macio. :D :D

Vocês não estão bem a ver no dia (madrugada) em que o fomos buscar. :D :D O rapaz teimou em dormir em cima da cama mas era cá um "smell". :D :D
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

domingo jul 08, 2012 4:29 pm

Notícias da "criançada". :D :D

Cá por casa estão todos bem, digamos que, bem demais. :D :D

Se antes tinha duas doidas, agora tenho duas doidas e um doido. :D :D

O Óscar é um encanto de miúdo. Ainda tem alguns medos (na rua bastantes) e continuam a dar-se todos muito bem ... felizmente. :D :D

Continuo sem o ouvir ladrar pelo que, não sei se tem "voz grossa" ou fininha. :D :D

Finalmente começa a brincar com as manas e, convenhamos que às vezes é demais pois são correrias para trás, para diante ... os sofás vão parar aos c** de judas, as mantas idem aspas para já não falar na cama. :D :D

A Xiquinha então é doida por brincar com ele e, o rapaz vê-se a modos que um pouco aflito pois a Maria quando os ouve no rebuliço aparece para "apimentar" a brincadeira pelo que, o desgraçado vê-se a patas com duas doidas em cima dele.

Ontem já não consegui apanhar a Xiquinha na brincadeira com ele pois perdi muito tempo a observá-los e, quando fui buscar a máquina entretanto tinham parado.

Já come muitíssimo bem e as orelhitas dele que estavam "ratadas" já estão a ficar quase boas e muito sedosas. :D

Já aceita muito bem os mimos e se não nos pusermos a pau, rouba-nos a comida. Na semana passada ele e a Xiquinha fizeram um trabalho a meias. Ele roubou um ovo cozido e partilho com ela. Se lhes dou alguma coisa e eles não querem ... ele de mansinho vai roubar-lhes. :D :D

Elas ADORAM-NO e escolhem sempre as horas mais impróprias para o demonstrar pois por volta da meia-noite e às 6H30 da matina, são os horários preferidos das trengas para mostrarem os afectos que têm uns pelos outros. Claro que, não raras vezes sai chinelada e ou "revistada" para lhes tirar o pó do pêlo.

Em princípio o Sr. Óscar irá esta semana ao vet para ver se está tudo bem com ele e, se assim for, será vacinado.

Entretanto o rapaz meteu-se em avarias e despesas para nós. Ao cumprimentar o Cacau (um golden) que mora aqui perto, com o entusiasmo do cumprimento sem querer magoou-no no lábio e o pobre Cacau teve de levar uns pontos tendo de ser sedado para tal. :roll: :roll: Eles não se pegaram nem nada, foi mesmo na fase inicial do cumprimento que aconteceu... estavam os dois com o rabito a dar e a cheirarem-se pelo que, a partir de agora o Óscar passa a ver os amigos ao longe e, assim que tiver vacinas, vou-lhe fazer logo um seguro por causa das "tosses".

Ora então aqui vão umas fotos da criançada nas raves.

A Mana Xica e eu a começar a brincar

Nisto apareceu a mana Maria

Socorro! Elas são duas ... tirem-me daqui

Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

domingo jul 08, 2012 7:12 pm

epah!!! que lindddooooooossss!!!!! :D
estas raves devem ser uma comedia :lol: :lol:
só de os vê,ja fartei-me de rir!!!
Parabens,tem lindos mallandros!!!
:lol:
Arguida1
Membro

segunda jul 09, 2012 1:20 pm

Muito obrigada Pirata02. :D :D

Adoro vê-los a brincar mesmo que isso signifique ficar com a casa de pantanas. :D :D

O Óscar ontem tirou o dia para a asneira. :roll: :roll: De manhã fez uma "piscina" de xixi encostadinho ao sofá ... foi para o arejar :twisted: :twisted: . Passado um pouco foi buscar um suporte de madeira para os pauzinhos de incenso e, se eu não aparecesse, tinha ido à vida. À noite resolveu brindar-me com uma almofada da sala roída. :twisted: :twisted:

Nota-se que ele está feliz ... vamos lá a ver é se não fica feliz demais e desata a fazer mais estragos. :D :D

Ontem à noite ele e a Xiquinha estiveram inspiradíssimos ... fiquei com a cama toda desfeita dos pinotes que eles deram. Eram lençois para um lado, colcha para outro ... isto está a prometer. :D :D A mana Maria de vez em quando ía espreitá-los e dava também ela um arzinho da sua graça mas, devia ser do calor pois desistia e vinha para sala.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 09, 2012 1:40 pm

Estava a pensar mandar para aí o Ernesto, a VyVy e o Dominó (que está incontinente). Assim só se estragava uma casa.
É preciso uma paciência de corno. Que é coisa que não tenho. Nem paciência nem corno.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida1
Membro

segunda jul 09, 2012 2:56 pm

Paciência ainda vou tendo ... corno não. :D :D

Transmissão de pensamentos. Eu estava a pensar mandá-los para sua casa pois, no meio de tantos, mais 3 menos 3 pouca diferença fariam. :D :D :D

Por outro lado, teriam espaço para darem largas à imaginação deles, leia-se correrias. :D :D :D

Estava a pensar substituir o chão de casa pois há uns tempos tive um problema com a canalização mas, pelo menos por enquanto, é melhor aguardar mais uns tempinhos a ver se a coisa acalma um pouco. :D :D :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 09, 2012 4:38 pm

Com certeza.
Mande-os pela Fed-Ex.
Tem aqui o itinerário para chegarem cá, rapidamente e em força:

Lisboa - Alpes - Cárpatos - Montes Urais - Sibéria - descem até aos Himalaias e atravessam-nos, bem como a China - vêm por aí abaixo até à Austrália - galgam uns oceanozitos até à América do Sul - direitinhos aos Andes, que transpõem na ponta da unha, mais a Amazónia e por aí acima até às Montanhas Rochosas. Quando chegarem ao Alaska, voltam à direita e atravessam o Canadá, sempre em frente pelo Oceano Atlântico abaixo até ao Cabo da Boa Esperança. Tornam a subir por terra, atravessam o deserto do Namibe, a Costa dos Esqueletos, mais acima o Sahara - o Estreito de Gibraltar e, finalmente, aqui estou eu ansiosamente à espera deles, de braços (pouco) abertos neste cantinho perdido entre Mafra e Torres Vedras.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida1
Membro

segunda jul 09, 2012 11:03 pm

:D :D :D :D :D Não há um caminho mais direto? É que a Xiquinha e o Óscar não gostam muito de andar de carrro e são capazes de enjoar durante a viagem ... com os resultados mais que previstos e, não pretendo de forma alguma que cheguem aí todos "emporcalhados". :D :D :D
Arguida1
Membro

quinta jul 12, 2012 2:44 pm

Amiguinhas, estou a pensar fazer umas rifinhas para “rifar” o blue-eyes. :D

O rapaz é tão mas tão tolo que nem imaginam. Já está bem mais confiante pelo que, o mundo é dele … pelo menos portas adentro uma vez que na rua continua cheio de medos. :cry:

Ocupou literalmente o sofá e/ou cama e o resto são conversas.
Se tenho o “atrevimento” de sacudir uma manta … é vê-lo e pendurar-se nela para ma roubar e poder roê-la. As que vou pondo no chão … é melhor nem falar nisso. :wink:

Felizmente dão-se todos às mil maravilhas sendo que, a Xiquinha ADORA-O de paixão. Fico com um bocadinho de pena da Maria pois, não raras vezes estão os dois na luta greco-romana e ela fica de fora.

Quer dizer, ela às vezes também lá anda ao “monte” mas nota-se que o Óscar simpatiza mais com a Xiquinha que, por sua vez, é muito bruta com ele. Senta-se no chão e/ou em cima da cama e com as duas patas dá-lhe com cada “tareão” para o desafiar que, na 2ª até o deitou da cama abaixo.

Depois passa por ele e dá-lhe com cada encontrão que ele até balança para já não falar que se vira de rabo para ele, dá uns passinhos para trás para lhe dar com o rabiosque a desafiá-lo. :D :D

A “tourada” começa às 6 e picos da matina e, não raras vezes, por volta da meia-noite quando não é mais tarde, lá andam os dois ou os três nas “raves”. Obviamente que, quando são horas mais indecentes levam raspanetes e, por vezes chineladas/revistadas para se calarem por causa dos vizinhos. :wink:

Para compensar a Maria, estou sempre a dar-lhe miminhos para ela não se sentir posta de parte e, felizmente tenho a sorte dela não ser ciumenta.

O Sr. Óscar já desde há 3 dias que quando vai à noite à rua, damos voltas e mais voltas, andamos para cima e para baixo e só faz xixi. Chegados a casa … passados 5 minutos … é vê-lo a despejar a tripa na cozinha. Claro que lhe ralho e vamos lá a ver se ele aprende que é na rua e não em casa que se fazem estas “coisitas”.

Hoje de manhã estreou logo o dia a fazer um buracão numa colcha que tenho em cima da cama, por sinal, em cima da colcha que pertence mesmo à cama. Levou logo uma palmada e um não mas, estava a querer continuar no “ratanço”.

Os bonecos … também já viram melhores dias … alguns deles nem com uma cirurgia plástica ficam em condições. Ontem pela 1ª vez vi a Xiquinha e ele a brincarem com o mesmo boneco. Era uma espécie de lagartixa e então era vê-lo numa ponta a puxá-lo e a Xiquinha a puxar pela outra. :D :D Deu direito a cambalhotas em cima da cama e tudo. Tentei registar o momento com algumas fotos que, assim que tiver um bocadinho colocarei aqui para verem. :D :D

Perante estes disparates todos, quanto é que acham que devo pedir por cada rifa? :D :D :D

Ah … esqueci-me de dizer … ele ADORA-ME … sou a “mamã” dele. Onde eu estou … está ele. Já me dá bastantes beijocas nas mõas e ontem era vê-lo pendurado nas costas do sofá a chamar-me com a patorra.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 12, 2012 3:04 pm

Este Oscar é mesmo giro!! e está a sair-se da casca!!

Arguida tem aí um belo trio de dourados!!! e que belos dourados!!!

Rifa los!! Nem vale a pena mesmo que venda os numeros todos, garanto que o prémio sai à casa na mesma!!!! :lol:
Arguida1
Membro

quinta jul 12, 2012 3:13 pm

Pois Lucci, é capaz de ter razão. :D :D :D :D

Mas que ele está a sair da casca, lá isso está. É tão engraçado e ao mesmo tempo tão trapalhão. :D :D De cada vez que anda a correr pela casa, escorra e vai a derrapar por ali fora com as orelhitas "ao vento". A ver se consigo tirar-lhe uma foto nesses "preparos". :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”