Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
quinta jul 12, 2012 3:28 pm
Sasha9 Escreveu:Aliás este fórum está cheio de gente bem disposta e descontraída, que aliás é o que se quer! Será do convívio com os nossos amigos felinos?
É que se for esse o motivo tenho mesmo que arranjar um gatinho e mudar-me para cá!

Não tem um gato?

Não é das felizes contempladas com presentes diários?
Lamento muito

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
Craycats
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm
quinta jul 12, 2012 3:30 pm
Sasha9 Escreveu:Aliás este fórum está cheio de gente bem disposta e descontraída, que aliás é o que se quer! Será do convívio com os nossos amigos felinos?
É que se for esse o motivo tenho mesmo que arranjar um gatinho e mudar-me para cá!

Cheinho de gente bem disposta descontraída e inteligente
Eu acho que era de valor arranjar um gatinho

Isa
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
Lucci
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm
quinta jul 12, 2012 3:32 pm
Concordo com a Woodchester, não tem um gato temos pena!!!
se bem que ter um cão tbm nao é pera doce!! os tesourinhos embora a maioria nao seja em casa,dependendo do tamanho do cão, podem ser verdadeiros tesourões!!!

-
Sasha9
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am
quinta jul 12, 2012 3:32 pm
Pois, é verdade...
Abri o tópico porque me apaixonei por uns gatinhos que um familiar tem para dar! Até ficava com uma menina, porque sei que normalmente as pessoas não querem meninas...
Só que tenho cães e ando a estudar as várias hipóteses, porque o gatinho teria que ficar separado deles durante o dia!
Quando tiver isto tudo bem estudado, vou apresentar a proposta final ao marido!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
hmsf
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
-
Sasha9
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:36 pm
Lá em casa tem que ser assim!
Já com os cães foi um filme que nem vos conto! Eh eh!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
Woodchester
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:38 pm
Lucci Escreveu:Concordo com a Woodchester, não tem um gato temos pena!!!
se bem que ter um cão tbm nao é pera doce!! os tesourinhos embora a maioria nao seja em casa,dependendo do tamanho do cão, podem ser verdadeiros tesourões!!!

Ah bolas, nem quero imaginar como será ter um Mastim...

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
Craycats
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:39 pm
Sasha9 Escreveu:Pois, é verdade...
Abri o tópico porque me apaixonei por uns gatinhos que um familiar tem para dar! Até ficava com uma menina, porque sei que normalmente as pessoas não querem meninas...
Só que tenho cães e ando a estudar as várias hipóteses, porque o gatinho teria que ficar separado deles durante o dia!
Quando tiver isto tudo bem estudado, vou apresentar a proposta final ao marido!

As pessoas não querem meninas porque ficam mais caras mas são um doce.
São mm verdadeiras gajas. Com mau feitio de gaja e tudo

Isa
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
Craycats
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:40 pm
Sasha9 Escreveu:
Lá em casa tem que ser assim!
Já com os cães foi um filme que nem vos conto! Eh eh!
Mas isso depois de se conhecerem podem ficar todos juntos para parecerem muitos

não precisam de ficar separados cães e gatos
Isa
-
Sasha9
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:43 pm
Craycats Escreveu:As pessoas não querem meninas porque ficam mais caras mas são um doce.

Pois, já eu adoro meninas, lá em casa somos 3 contra 1!
E depois segundo o que me dizem os gatos machos são mais de fugir e as meninas não, portanto seria uma menina! Depois esterilizava e estava feito...

-
Sasha9
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:46 pm
Craycats Escreveu:Mas isso depois de se conhecerem podem ficar todos juntos para parecerem muitos

Muito sinceramente não me inspira muita confiança deixar todos juntos...
A ideia era deixar o gatinho livre numa parte da casa com acesso à bandeja que iria deixar numa das casas de banho e os cães separados!
O pior é se chego casa, abro a porta de entrada e lá se vai o gato...

-
Woodchester
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:49 pm
Sasha9 Escreveu:Craycats Escreveu:As pessoas não querem meninas porque ficam mais caras mas são um doce.

Pois, já eu adoro meninas, lá em casa somos 3 contra 1!
E depois segundo o que me dizem os gatos machos são mais de fugir e as meninas não, portanto seria uma menina! Depois esterilizava e estava feito...

Eu só tenho gajos mas não fui eu que escolhi. O Bruno foi abandonado perto do meu local de trabalho no meio da estrada, o Berna era bebé e estava no meio da estrada a caminho da minha casa e o Napoleão simplesmente foi deixado para trás e encontrou o caminho do meu terraço

tudo gajos.
-
Craycats
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 3:55 pm
Sasha9 Escreveu:Craycats Escreveu:Mas isso depois de se conhecerem podem ficar todos juntos para parecerem muitos

Muito sinceramente não me inspira muita confiança deixar todos juntos...
A ideia era deixar o gatinho livre numa parte da casa com acesso à bandeja que iria deixar numa das casas de banho e os cães separados!
O pior é se chego casa, abro a porta de entrada e lá se vai o gato...

Os primeiros dias não convem deixar todos juntos. Como não convem deixar todos juntos se forem gatos.
Têm de se conhecer primeiro com supervisão.
E não pense que abre a porta da rua e o gato foge disparado LOL quando chegar a casa ele vai estar sentado à sua espera a olhar para porta e quando entrar ele vai esfregar-se em si não vai fugir.
Os gatos castrados também não fogem assim.
Pode acontecer um gato fugir mas isso como tambem pode acontecer com um cão

Isa
-
Sasha9
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 4:04 pm
Craycats Escreveu:E não pense que abre a porta da rua e o gato foge disparado LOL quando chegar a casa ele vai estar sentado à sua espera a olhar para porta e quando entrar ele vai esfregar-se em si não vai fugir.
Isso parece-me muito bem, mais um argumento a favor de um gato!
Eu sei que os castrados têm menos tendência a fugir... Só que os gatinhos são uns bichinhos muito saltitões, tenho um certo receio!
Imagino que em apartamento seja mais fácil impedir que se escapem!

-
Craycats
- Membro Veterano
quinta jul 12, 2012 4:14 pm
Sasha9 Escreveu:Craycats Escreveu:E não pense que abre a porta da rua e o gato foge disparado LOL quando chegar a casa ele vai estar sentado à sua espera a olhar para porta e quando entrar ele vai esfregar-se em si não vai fugir.
Isso parece-me muito bem, mais um argumento a favor de um gato!
Eu sei que os castrados têm menos tendência a fugir... Só que os gatinhos são uns bichinhos muito saltitões, tenho um certo receio!
Imagino que em apartamento seja mais fácil impedir que se escapem!

Pois é. Pq quando fogem de casa é para as escadas

Mas os gatos gostam muito do seu cantinho.
Só fogem se houver alguma situação anormal e se não houver imprevistos eles acabam por voltar.
Mas assim o primeiro mês é preciso mais cuidado pois.
Depois entra na rotina.
Eles são saltitões quando tão a brincar porque de resto é em pezinhos de lã...estilo tá descançadinha a ver televisão e de repente tem um gato em cima da cara a lamber-lhe a testa LOL
Isa