Adeus Flávio - r.i.p. Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 11, 2012 7:29 pm

olá a todos

hoje voltei a ver o senhor da bata verde. fiquei logo com calafrios. ficaria com ele outra vez? abanei o rabo em sinal de descontentamento, mas fui ficando na caixa. depois ele trouxe aquela coisa que deita um líquido por um buraco. mas antes espetou-me uma agulha e eu refilei.
ficou contente por me ver. disse que eu estava mais gordo. tb. me pôs no chão , mas eu estava com pouca vontade de passear. escondi-me debaixo da mesa. depois chamou-me. ainda fui espreitar mas não liguei. não tinha nada para eu comer.
o senhor da bata verde tb. disse que esperava que a minha doença estivesse a dormir e que tudo tivesse a ver com a toxoplasmose. cá por mim, estou velhote mas se esperarem que me vá embora, bem podem esperar sentados :P

ron rons e marradinhas
gato flávio
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

quarta jul 11, 2012 9:07 pm

:lol: :lol: boa, Flávio!!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta jul 12, 2012 4:57 pm

Que bom, muito boas notícias.... Força, muita força....
Devemos ajudar sempre os animais
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jul 12, 2012 6:52 pm

paulacris2 Escreveu:Que bom, muito boas notícias.... Força, muita força....[/quote

obrigado. ninguém acreditava que o menino sobrevivesse mas sobreviveu. o vet tem esperança que o flávio seja só seropositivo e que estes problemas sejam só da toxoplasmose. um dia de cada vez :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 12, 2012 6:59 pm

é assim mesmo, o flavio está a mostrar que ainda tem mutio para viver!! e muitos mimos para dar a dona!! :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 13, 2012 8:39 am

Grande Flávio. :D
És um "velhote" á maneira e cheio de energia!! Diz ao senhor da bata verde que não o queres ver por uns longos tempos!! :wink: :)
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

sexta jul 13, 2012 12:01 pm

Que óptimas noticias!
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
anja-azul
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 3:21 pm

Rakelm Escreveu:Grande Flávio. :D
És um "velhote" á maneira e cheio de energia!! Diz ao senhor da bata verde que não o queres ver por uns longos tempos!! :wink: :)
ele não queria, nem eu mas hoje lá foi. apanhei um grande susto. como já nem sei se ando a ver bem, pareceu-me que o flávio tinha voltado a ficar ligeiramente descordenado. toca de o levar ao senhor da bata verde. ele acha que poderá ser da administração da vitamina b12, embora não haja evidências que esta possa ser tóxica. assim, não volta a levar mais picas. tb. já tinha voltado aos valores normais.
voltou para casa e comeu uma pratada. de manhã, fartou-se de berrar para comer. tem de esperar meia hora depois de tomar o medicamento homeopático. nunca refila. hoje bramou que se fartou. comeu dose reforçada. com o paté do antibiótico até saltou para uma bancada alta. quem come assim não pode estar doente :D

obrigada pelas vossas palavras :D
anja-azul
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 1:01 pm

Imagem

olá a todos

a pedido de vária famílias aqui estou eu a dar notícias. e a fazer muiitas queixas. então não é que me querem matar à fome? eu explico. de manhã, a minha dona mete-me uma seringa com um líquido pela boca abaixo. depois, esconde-me dos meus primos. nesse entretanto, eu oiço-os a comer. fico danado. normalmente deito-me numa cadeira mas hoje resolvi protestar. miei que me fartei e arranhei a porta. ora. remédio santo. lá veio a paparoca. acham isto normal?
e tb. me quero queixar do calor. ufa. nem se pode :roll:

eu não quero ser um velho chato e rezingão. quero agradecer os vossos cuidados e solidariedade para ajudar a pagar a dolorosa. mas não se esqueçam. ainda faltam umas rifitas para ganharem o dvd :) :lol:

ron rons e marradinhas

gato flávio
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda jul 16, 2012 1:31 pm

anja-azul Escreveu:Imagem

olá a todos

a pedido de vária famílias aqui estou eu a dar notícias. e a fazer muiitas queixas. então não é que me querem matar à fome? eu explico. de manhã, a minha dona mete-me uma seringa com um líquido pela boca abaixo. depois, esconde-me dos meus primos. nesse entretanto, eu oiço-os a comer. fico danado. normalmente deito-me numa cadeira mas hoje resolvi protestar. miei que me fartei e arranhei a porta. ora. remédio santo. lá veio a paparoca. acham isto normal?
e tb. me quero queixar do calor. ufa. nem se pode :roll:

eu não quero ser um velho chato e rezingão. quero agradecer os vossos cuidados e solidariedade para ajudar a pagar a dolorosa. mas não se esqueçam. ainda faltam umas rifitas para ganharem o dvd :) :lol:

ron rons e marradinhas

gato flávio
coitado do Flávio a vida não está fácil :)
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jul 16, 2012 1:51 pm

Tens toda a razão Flávio!! Põe a dona de castigo!! :lol: :lol: :lol:
Tem algum assunto tratar assim o senhor que tu és??? Mais respeitinho pelo Sr. Flávio!!! :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jul 16, 2012 2:00 pm

:D Pobre Flavio, era merecida já uma denuncia por maus tratos!!! :lol: Olhem deixar o menino à fome!! Mia Mia querido até que a voz te doa... ou para um bocadinho antes que a dona agradece!!! 8)

Mostra o valente que és Flavio.

Beijinho
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda jul 16, 2012 9:03 pm

Oh Flávio, sabes que agora chegou o verão e é preciso manter a linha, não podes comer muito :P :lol:
anja-azul
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 9:25 pm

ai o flávio está de todo. não sei se é da homeopatia mas não me larga a pedir papa. já não fazia isso há muito tempo. e se come. até o vet se espantou. agora que vem com a dose reforçada da homeopatia, temos de ir com um chapéu e uma lata para a porta da igreja :P
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda jul 16, 2012 9:56 pm

Só agora li o tópico todo e meu deus :o
Tantos exames e essas coisas, e estava difícil resolver/descobrir esse problema :?
Oh, ainda bem que ainda consegui ajudar um bocadinho muito pequenino, nem dá para imaginar o dinheirão que se gastou.
Mas pronto, que agora valha a pena, e que ele fique melhor e dure mais uns anitos.

Ainda bem que ele agora come bem :wink:
Continuação das melhoras!
Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”