Crias das Chinchilas da Linha

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
DATK
Membro
Registado: sábado abr 07, 2012 1:34 am

quarta jul 11, 2012 10:12 pm

acorchins Escreveu:O criador que vendeu a chinchila á chinchilas da linha já não tem muitas chinchilas, chegou a ter 43 chinchilas. Agora tem poucas crias por ano por opção, mas deixou muita descêndencia pelo pais especialmente em pessoas conscientes e alguns criadores.

E as 3 pestinhas que ca tenho em casa acho que tambem tem descendencia desse criador... :-) pelo menos o menino Ebano, se não estou em erro...
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

quinta jul 12, 2012 10:09 pm

Certamente terás ai descendentes minhas ai, pois o criador que tas vendeu tem algumas chinchilas minhas. É um outro criador de confiança.
DATK
Membro
Registado: sábado abr 07, 2012 1:34 am

sexta jul 13, 2012 4:20 pm

acorchins Escreveu:Certamente terás ai descendentes minhas ai, pois o criador que tas vendeu tem algumas chinchilas minhas. É um outro criador de confiança.

Eu sei... tu deste-me boas referencias dele... :-D E por acaso estou satisfeita... nada a apontar... foi impecavel e as minhas meninas sao lindas, cheias de saude, com um pelo fantastico, boa morfologia... e electricas!
Responder

Voltar para “Exóticos”