A menina branquinha

os manos juntinhos

A menina p/b

São ou não umas perdições?
Moderador: mcerqueira
Então mostre as fotosLucci Escreveu:Aiii se eu mostro isto ao namorido ele encomenda logo um branco!!!
São mesmo giraços!! Uma perdições!!!
Boa sorte queridos!
LOl essa foi merecida!!!!Lunabloom Escreveu:Então mostre as fotosLucci Escreveu:Aiii se eu mostro isto ao namorido ele encomenda logo um branco!!!
Boa sorte queridos!![]()
lol
Sai daqui Raquel que já tens um princesa floco de neve, mas pensando melhor podes sempre ficar com um preto e branco!!!Estou a babar aqui deste lado... que coisinhas boas!!
Isso era ouro sobre azul lolLucci Escreveu:LOl essa foi merecida!!!!Lunabloom Escreveu:Então mostre as fotosLucci Escreveu:Aiii se eu mostro isto ao namorido ele encomenda logo um branco!!!
Boa sorte queridos!![]()
lol
Sai daqui Raquel que já tens um princesa floco de neve, mas pensando melhor podes sempre ficar com um preto e branco!!!Estou a babar aqui deste lado... que coisinhas boas!!![]()
LOL venha passar férias ao Continente e leva um lembrança MUUUIIITOO fofa e peludinha e nunca mais se esquece das férias que passou em Ponte de Limamfranca Escreveu:Ai que coisaaaaa mais lindaaaaa..opá..se eu pudesse ficava com a branquinha, ia de propósito da ilha para aí só para adoptá-la