Olá malta!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Diogo1992
Membro
Registado: sexta jul 13, 2012 8:13 am

sexta jul 13, 2012 9:22 am

nandaalmeida Escreveu:
Diogo1992 Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
maraya Escreveu:Como os clones sao proibidos pelas regras da arca sai banidos, mas este user volta sempre a criar 2 contas :lol: espero que desta vez já tenha percebido e volte só com uma! 8)
Sim, até porque houve por cá um user que fora a questão das contas duplas e apesar de ser bem novinho até era alguém bem sensível aos animais e com opiniões válidas.
Gostaria que ele voltasse sem clonagem agregada! :wink:
Se voltar com uma postura mais séria será muito benvindo por mim! :wink:
Proto.... Felizmente não estou a falar com ignorantes! :D é assim. a minha conta voltou a ser eliminada. Eu gosto mesmo do fórum. Eu vou-vos ontar a história toda de uma vez por todas.
é assim. Eu era o isi99d e eu conhecia pessoalmente o user Viciado. Ok. Somos os dois da Guarda e somos os melhores amigos. Ambos adoramos animais e por isso viemos para aqui. Ele veio para esclarecer duvidas sobre as suas aves e eu sobre os meus gatos e cão. A conta que vocês achavam que era clonada, não era. Ele era o Abadonado e eu o Abananado (estas contas foram criadas pk as outras foram eliminadas) e vocês deduziram através do IP que eram as duas dele. Ok, estavam quase lá até porque foram criadas as duas em casa dele, eu criei a minha num PC e ele noutro. Eu voltei, porque vou ter gatos daqui a um tempo, e como eu gosto muito deles, venho aqui esclarecer dúvidas para saber o melhor acerca deles.

Eu espero mesmo que desta vez corra bem e que eu não seja expulso.

P.S. O Viciado já não está incrito na Arca, pois encontrou um fórum de aves.... Mas eu, na minha opinião preciso de estar aqui. Espero que me tenham compreendido
Pois isso assim não dá 8) .
De qualquer forma seja bem-vindo :wink:
Obrigado. Agora já todos entenderam a história?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jul 13, 2012 9:28 am

A história já nao tem grande importancia... Aconteceu e já acabou.
O que nos intressa mais é o "agora": Neste momento só tens uma conta à qual tens acesso certo?

Se sim, sê bem-vindo. Se nao, o melhor é ires apagar as outras...

Posta com cabeça, nao cries vários tópicos quando nao há necessidade. Por exemplo agora cria um a dizer "vou ter gatinhos em breve - duvidas" em vez de abrires um por cada duvida que te surja :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jul 13, 2012 9:31 am

Já a tinha chegado à conclusão que a história devia ser mais ou menos essa...
Ainda bem que voltou, gosto de o ter por cá! Sem confusões! :D

Não alimentemos mais polémicas antes que apareça por aí algum user com mau feito! :wink:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Diogo1992
Membro

sexta jul 13, 2012 9:32 am

maraya Escreveu:A história já nao tem grande importancia... Aconteceu e já acabou.
O que nos intressa mais é o "agora": Neste momento só tens uma conta à qual tens acesso certo?

Se sim, sê bem-vindo. Se nao, o melhor é ires apagar as outras...

Posta com cabeça, nao cries vários tópicos quando nao há necessidade. Por exemplo agora cria um a dizer "vou ter gatinhos em breve - duvidas" em vez de abrires um por cada duvida que te surja :wink:
Sim. Apenas tenho uma. E sim, isso é uma boa opção. Já agora. Eu na conta isi99d tinha um petsite. Não dá para ficar com o mesmo?
animals!!!
Diogo1992
Membro

sexta jul 13, 2012 9:41 am

Sasha9 Escreveu:Já a tinha chegado à conclusão que a história devia ser mais ou menos essa...

Não alimentemos mais polémicas antes que apareça por aí algum user com mau feito! :wink:
Ahah muito obrigado. Pelo menos da minha parte não vai acontecer nada
animals!!!
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta jul 13, 2012 10:45 am

Diogo1992 Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Já a tinha chegado à conclusão que a história devia ser mais ou menos essa...

Ahah muito obrigado. Pelo menos da minha parte não vai acontecer nada
Ainda bem :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
LOPDispenser
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2012 8:34 am

sexta jul 13, 2012 12:39 pm

Sasha9 Escreveu:Bom dia Diogo!

Se nos tratar bem, será bem tratado concerteza! :wink:
Seja benvindo!

:o :o :o

É óbvio que este fórum é dela. Se lhe "lamber as botas" tudo fixe. Caso contrário pode contar com muito insulto.
LOPDispenser
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2012 8:34 am

sexta jul 13, 2012 12:42 pm

Diogo1992 Escreveu:Olá pessoal!

Eu espero gostar do fórum. Espero também ser bem tratado!
Olá Diogo. As três pessoas que lhe responderam são as que costumam insultar o pessoal. Tenha cuidado.
maraya
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 12:45 pm

LOPDispenser Escreveu:

Olá Diogo. As três pessoas que lhe responderam são as que costumam insultar o pessoal. Tenha cuidado.
As 3 pessoas que lhe responderam sao quem lhe tem esclarecido as duvidas desdo inicio, e advertido (umas vezes mais asserio outras em tom de brincadeira) que a criaçao de 2 contas nao traz vantagens :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

sexta jul 13, 2012 12:48 pm

LOPDispenser Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Bom dia Diogo!

Se nos tratar bem, será bem tratado concerteza! :wink:
Seja benvindo!

:o :o :o

É óbvio que este fórum é dela. Se lhe "lamber as botas" tudo fixe. Caso contrário pode contar com muito insulto.
Claro que o fórum é da Sasha9 :lol: Deixe-se disso... a Sasha até é um membro recente, os moderadores gerais (donos do fórum) estão devidamente identificados (pelos nicks) e apenas vêm fazer o trabalho de moderação.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jul 13, 2012 1:33 pm

Quanto a mim nunca insultei aqui ninguém nem o pretendo fazer. Não faz parte da minha postura insultar os outros users e muito menos vir para aqui causar confusão.
Quanto aos outros dois users que responderam ao tópico, nunca os vi insultarem ou responderem com má educação, portanto não me acredito que seja agora o vão fazer!

Não pretendia que o Diogo me "lambesse as botas", nem uso botas nesta altura do ano... Fiquei genuinamente contente de o ver de volta, penso que foi banido injustamente por alguma confusão que houve com o nick dele e tópicos em que esteve envolvido.
Tem opiniões muito mais construtivas do que outros users que por aí andam meramente a fazer provocações a quem participa activamente no forum da arca!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Diogo1992
Membro

sexta jul 13, 2012 6:32 pm

LOPDispenser Escreveu:

Olá LOPDispenser, para que saiba, estas três pessoas foram mesmo aquelas ás quais obtive melhores conselhos... É assim. Estes três users nunca me insultaram portanto não tenho qualquer problema
animals!!!
Diogo1992
Membro

sexta jul 13, 2012 6:33 pm

Sasha9 Escreveu:Quanto a mim nunca insultei aqui ninguém nem o pretendo fazer. Não faz parte da minha postura insultar os outros users e muito menos vir para aqui causar confusão.
Quanto aos outros dois users que responderam ao tópico, nunca os vi insultarem ou responderem com má educação, portanto não me acredito que seja agora o vão fazer!

Não pretendia que o Diogo me "lambesse as botas", nem uso botas nesta altura do ano... Fiquei genuinamente contente de o ver de volta, penso que foi banido injustamente por alguma confusão que houve com o nick dele e tópicos em que esteve envolvido.
Tem opiniões muito mais construtivas do que outros users que por aí andam meramente a fazer provocações a quem participa activamente no forum da arca!
Obrigado por entender o meu caso Sasha9.
LOPDispenser, eu não lambi botas
animals!!!
Diogo1992
Membro

sexta jul 13, 2012 6:40 pm

maraya, já fiz com que a criadora dos gatos ficasse com eles mais tempo[/b]
animals!!!
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado jul 14, 2012 7:32 am

Tirando as parvoíces que se leu por aqui :roll:
Espero que fique bastante tempo na arca, e que todos lhe nas suas possamos ser úteis nas suas dúvidas :wink:
Não se dê com Trolls porque...realmente não lhe serve de nada :cry:
O LopDispenser já foi banido???
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”