só que até lá, ainda temos 13kgs desta ração para gastar...
É uma treta, os eurs não abundam e ainda para mais eles ou são esquisitinhos ou muito sensiveis... baaah
Se até lá nao vender, depois digo-lhe alguma coisa....

Moderador: mcerqueira
Pois é uma chatice realmente, e este é um preço bem abaixo do que aquele que paguei na petness, A Acana é uma optima ração o cão está lindo. Tive um cão que sempre comeu tudo o que lhe punha á frente lol ate papava a saca toda se a apanhasse a jeito. E agora este pacholas é que anda com estas esquesiticesLFGomes Escreveu:A minha comia ração gastro mas finalmente conseguimos fazer a transição para uma ração normal (eukanuba puppy) mas pelo que estou a ver, esta ainda não é a ração ideal para ela, pelo que estou a pensar em dar-lhe ACANA no futuro....
só que até lá, ainda temos 13kgs desta ração para gastar...
É uma treta, os eurs não abundam e ainda para mais eles ou são esquisitinhos ou muito sensiveis... baaah
Se até lá nao vender, depois digo-lhe alguma coisa....
ja fui ao vet e ele disse que o cão está bom, bem disposto mas que tem de comer ou vamos começar a ter problemas gastricos, outro dia a barriga dele ate roncava, e portanto 3 dias era demais tinha q arranjar forma de ele comer qualquer coisa. Ja usei azeite, oleo de linhaça, pedaços minusculos de queijo misturados com a acana, agora estou a experimentar misturar um pouco de naturea, e ele come melhor ate quando tb é uma icógnita. humpfbhess Escreveu:Já descartou um possível problema de saúde? 3 dias sem comer...
É estranho realmente. O meu Calvin também é fraco em apetite, mas no máximo salta uma refeição...dogville Escreveu:ja fui ao vet e ele disse que o cão está bom, bem disposto mas que tem de comer ou vamos começar a ter problemas gastricos, outro dia a barriga dele ate roncava, e portanto 3 dias era demais tinha q arranjar forma de ele comer qualquer coisa. Ja usei azeite, oleo de linhaça, pedaços minusculos de queijo misturados com a acana, agora estou a experimentar misturar um pouco de naturea, e ele come melhor ate quando tb é uma icógnita. humpfbhess Escreveu:Já descartou um possível problema de saúde? 3 dias sem comer...
Ainda não tinha lido, e também falei nesta hipótese, de ele estar adoentado... Dogville, compre 1 frango, divida o frango em pedaços, tipo para 8 dias, coza e use(se tiver) uma daquelas máquinas que deixam tudo picadinho, e misture com a ração, e aos poucos vá retirando o frango, pode ser que resulte, e que ele depois volte a comer...dogville Escreveu:ja fui ao vet e ele disse que o cão está bom, bem disposto mas que tem de comer ou vamos começar a ter problemas gastricos, outro dia a barriga dele ate roncava, e portanto 3 dias era demais tinha q arranjar forma de ele comer qualquer coisa. Ja usei azeite, oleo de linhaça, pedaços minusculos de queijo misturados com a acana, agora estou a experimentar misturar um pouco de naturea, e ele come melhor ate quando tb é uma icógnita. humpfbhess Escreveu:Já descartou um possível problema de saúde? 3 dias sem comer...