Uploaded with ImageShack.us

Morto morrido!!!

Estes pontos no focinho são feridas...

" Que é isto mais picas? Não queroooo!"

Não há uma música pimba assim: "É o tremelico do amor, do amor, do amor... lá lá lá lá lá!!!Corine Escreveu:Espero que o Joe recupere da patinha rapidamente![]()
Ai Raquel, estas fotos deixam-me toda "coisa"![]()
Já te disse que este menino é lindo?!?!?!?! Toda eu tremelico quando vejo as fotos dele... as parecenças com o meu Milky... o cor-de-rosa do focinho, das orelhinhas, das "almofadinhas"... adoro!!!!
Estes olhões azuis deixaram-me completamente![]()
Que coisa mais boa
Não me gozesRakelm Escreveu:Não há uma música pimba assim: "É o tremelico do amor, do amor, do amor... lá lá lá lá lá!!!Corine Escreveu:Espero que o Joe recupere da patinha rapidamente![]()
Já te disse que este menino é lindo?!?!?!?! Toda eu tremelico quando vejo as fotos dele... as parecenças com o meu Milky... o cor-de-rosa do focinho, das orelhinhas, das "almofadinhas"... adoro!!!!
Que coisa mais boa![]()
![]()
Quem eu????Corine Escreveu:Não me gozesRakelm Escreveu:Não há uma música pimba assim: "É o tremelico do amor, do amor, do amor... lá lá lá lá lá!!!Corine Escreveu:Espero que o Joe recupere da patinha rapidamente![]()
Que coisa mais boa![]()
![]()
Eu acho que ele até se mantém doente só para não poder ser já adoptado e ver se o tempo necessário passa e ele segue viagem para a Corine!!Arguida1 Escreveu:Adorei as fotos do querido Joe. Oxalá ele fique depressa bom da patinha. O miúdo é mesmo um ENCANTO ... um ar super doce, super meigo para além de ser lindíssimo.
Ai, ai, Corine ... Até eu fico a suspirar ... Penso que está tudo a encaminhar-se para o GRANDE desfecho. Vejam lá bem que o rapaz para além de todas as outras qualidades que já tem ... até prefere canitas a miaus. Isto é melhor do que sair o euromilhões ...![]()
Pois, cá para mim também acho que é "ronha" do miúdo para ir "queimando" o tempo até poder ir para a Corine.Rakelm Escreveu:Eu acho que ele até se mantém doente só para não poder ser já adoptado e ver se o tempo necessário passa e ele segue viagem para a Corine!!Arguida1 Escreveu:Adorei as fotos do querido Joe. Oxalá ele fique depressa bom da patinha. O miúdo é mesmo um ENCANTO ... um ar super doce, super meigo para além de ser lindíssimo.
Ai, ai, Corine ... Até eu fico a suspirar ... Penso que está tudo a encaminhar-se para o GRANDE desfecho. Vejam lá bem que o rapaz para além de todas as outras qualidades que já tem ... até prefere canitas a miaus. Isto é melhor do que sair o euromilhões ...![]()
![]()
Eu estou. Tem que ser em pequenino para a Corine não ver!Lunabloom Escreveu:Pois este menino além de ser LINDO é muito esperto![]()
, e a Corine deve estar a esfregar as mãos lol
![]()
, não pelos problemas mas pela possibilidade de o ter na sua casa
![]()
![]()
E estamos todos á espera que aconteça não é?!
Arguida1 Escreveu:Então Joezito, como é que tu estás meu querido? Estás melhorzinho? Espero bem que sim mas, não te ponhas já bom de todo (também não quero que estejas doentinho) que é para ires queimando tempinho para ... aquilo que tu sabes.![]()
![]()
![]()
![]()
Ouvi dizer que há duas humanas e mais duas cadelitas todas giraças que estão a contar os dias para te conhecerem ao vivo e a cores. Mas não digas nada está bem? É o nosso segredo.![]()
![]()
![]()
Uma beijoca grande para ti, miúdo lindo e mimalho ... sim, porque tu tens mesmo arzinho (quer-me parecer que não é só o arzinho) de seres um "ganda" mimalho.![]()
![]()
![]()
Adoro todas as tuas fotos mas, então aquelas que estás de olhinhos fechados a fazeres charminho para a Corine ver ... adorei.![]()
![]()