Com este petisco os intestinos dela reagiram mal

Moderador: mcerqueira
Que estranho eu tbm faço a mesma coisa aos meus mas eles nunca reagiram assimOutdog Escreveu:Lembrei-me de cozer meio frango s/pele e na água de ter cozido o frango, cozinhei arroz. Deixei o arroz com bastante caldo, desfiei o frango e ofereci aos meus cães. À pequenina, foi uma quantidade pequena, mas com bastante caldo.
Com este petisco os intestinos dela reagiram male fiquei a saber que não devia ter utilizado a água de cozer o frango.
Ah! não tinha percebido... Eles comem ração de frango. É a única ração que compro.sofiaabreulopes Escreveu:e o frango sozinho nunca lhe tinha feito esse efeito? pergunto porque aos meus, se dou que seja ração de frango, dá asneira mole e fedorenta nos doise nem me atrevo a dar sequer frango cozinhado para eles
Água de arroz não é a mesma coisa que canjaLFGomes Escreveu:Compreendo que qualquer alteração no regime alimentar possa causar distúrbios, mas com frango e arroz é a 1ª vez que estou a ter conhecimento de um caso. Aliás, quando a minha cadela teve um desarranjo a 1ª coisa que o Vet me mandou dar foi precisamente o caldo onde se faz o arroz, que até para nós humanos, costuma resultar se queremos prender os intestinos.
Bom, mas cada caso é um caso....