Uploaded with ImageShack.us

Moderador: mcerqueira
tambem acho que estejam um pouco grandes demais o homem das madeiras passou lool. mas quando eu voltar de ferias eu trato disso tambem estao um pouco grandes porque la esta imenso calor em castro verde e com a lampada de spot vai aquecer muito eu nem sei se a lampada de spot vai estar ligada.andreleitao Escreveu:Tens uma enorme colecção de latas da Monster...![]()
Penso que os respiradores estão demasiado grandes. No outro tópico não percebi que isso eram os respiradores.
De resto, parece-me muito bom. Gosto particularmente da cor do exterior!
Já agora, o DB come a ração?
a madeira que comprei e chama se cru. nao sei bem se aguenta humidades porque nunca tinha pensado nisso e como nao tenho nenhum animal que presise de muita humidade. e uma madeira barata, o papel e papel autocolante de parede e comprei no chines, e as portas sao em vidro tem uma calha para correr. por acaso ficaram porreiros. os respiradouros foi o homem das madeiras que cortou bastante grande mesmo e quando vi ja era tarde. mas isso resove se de maneira facil.andbela Escreveu:Muito porreiros os terrários .. Tens jeito para a coisa!
Só ia fazer um crítica aos respiradouros mas o André já se adiantou. Agora é experimentar essas temperaturas e mais tarde meter lá o GeckoBom trabalho !
Consegues-me dizer onde compras essa madeira, que madeira é, o papel que pões nas madeiras e se isso é acrílico ou vidro ? Essa madeira aguenta bem humidades ? Estava a pensar fazer um terrário novo para outro animal .. Quero ir fazendo aos poucos!