Hotéis Caninos - Informação, Experiências e Preparações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

sexta jul 06, 2012 9:53 am

Não há outras medidas que se pode fazer? Criar uma petição online e depois enviar o caso para a TV, espalhar panfletos e outras coisas para relatar o que aconteceu e para as pessoas terem cuidado, etc.. Dá para as pessoas terem mais cuidado e evitarem ir lá e isto estraga-lhes o negócio. Também pode distribuir panfletos mesmo perto do sítio onde estão. Acho que não podem acusar-lhe de nada pois está a dizer a verdade.
mmmt
Membro Júnior
Registado: sábado jan 24, 2004 9:45 am

domingo jul 08, 2012 9:13 am

Olá,

Não sei em que zona se encontra, mas eu já deixei os meus no Canil Val de Palmela e foram 5 estrelas, não tenho nada a apontar.

Deixo aqui o site: http://www.valpalmela.com/
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

domingo jul 08, 2012 11:56 am

sheep23 Escreveu:Não há outras medidas que se pode fazer? Criar uma petição online e depois enviar o caso para a TV, espalhar panfletos e outras coisas para relatar o que aconteceu e para as pessoas terem cuidado, etc.. Dá para as pessoas terem mais cuidado e evitarem ir lá e isto estraga-lhes o negócio. Também pode distribuir panfletos mesmo perto do sítio onde estão. Acho que não podem acusar-lhe de nada pois está a dizer a verdade.
Não sei se sabe mas isso é difamação. O que as pessoas podem fazer é quem vá lá abra a pestana. Pelo que vejo são pessoas muito pacificas e que se deixam enganar.
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

domingo jul 08, 2012 12:38 pm

tnx1138 Escreveu:
sheep23 Escreveu:Não há outras medidas que se pode fazer? Criar uma petição online e depois enviar o caso para a TV, espalhar panfletos e outras coisas para relatar o que aconteceu e para as pessoas terem cuidado, etc.. Dá para as pessoas terem mais cuidado e evitarem ir lá e isto estraga-lhes o negócio. Também pode distribuir panfletos mesmo perto do sítio onde estão. Acho que não podem acusar-lhe de nada pois está a dizer a verdade.
Não sei se sabe mas isso é difamação. O que as pessoas podem fazer é quem vá lá abra a pestana. Pelo que vejo são pessoas muito pacificas e que se deixam enganar.
Pois, também pensei nisso. Só que se o que disser for a verdade, e tiver provas disse, será que isso impede as possíveis acusações?
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

domingo jul 08, 2012 2:53 pm

sheep23 Escreveu:[

Pois, também pensei nisso. Só que se o que disser for a verdade, e tiver provas disse, será que isso impede as possíveis acusações?
Não.Pode sempre ser processada por difamação. Já me apercebi que neste fórum de discussão o que não falta é gente a fazer acusações e até hoje ninguém deve ter processado ninguém. No entanto isso é somente porque até hoje as pessoas que o fazem tiveram sorte.

Um bom exemplo é do tal tipo que foi condenado por corrupção e o advogado que o denunciou ao ministrerio público e que foi usado para o apanhar em flagrante, acabou por ser condenado por difamação quando disse que o outro era corrupto.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 08, 2012 3:28 pm

cleobebecas Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Obrigada por ter partilhado Cleobebecas! Realmente nem sei que lhe diga, é muito grave, muito grave mesmo...
Grave porque um veterinário deveria saber que os quistos são normais a seguir ao cio, grave porque deveria ter perguntado há quanto tempo tinha tido o cio e assim já não incorreria no erro e finalmente grave por não ter contactado consigo antes de avançar... Nem todos os donos têm a disponibilidade financeira para pagar um internamento desses valor, muito menos quando seria apenas uma esterilização!
Pobre da Mel que teve que recuperar de uma cirurgia super dolorosa, espero que tenha ficado bem!
Não deveriam ter ficado impunes...
Finalmente a Mel recuperou bem, é uma lutadora!! Está a ser acompanhada de perto pela nossa vet de sempre, para que a doença dela evolua o mais devagar possível....
Pois é...mas impunidade é o que mais há por aí...é triste, muito triste...
Perdoe o off-topic mas o rim poliquístico é uma condição hereditária da qual a sua criadora devia ter tido conhecimento... da mesma forma a Mel nunca devia ter cruzado, ainda por cima com um macho da mesma criação, os filhotes que teve poderão ser portadores ou vir a desenvolver a doença.
As melhoras da gatita.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

cleobebecas
Membro Júnior
Registado: sábado jun 02, 2007 11:59 pm

sexta jul 13, 2012 8:11 pm

dinodane Escreveu:
cleobebecas Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Obrigada por ter partilhado Cleobebecas! Realmente nem sei que lhe diga, é muito grave, muito grave mesmo...
Grave porque um veterinário deveria saber que os quistos são normais a seguir ao cio, grave porque deveria ter perguntado há quanto tempo tinha tido o cio e assim já não incorreria no erro e finalmente grave por não ter contactado consigo antes de avançar... Nem todos os donos têm a disponibilidade financeira para pagar um internamento desses valor, muito menos quando seria apenas uma esterilização!
Pobre da Mel que teve que recuperar de uma cirurgia super dolorosa, espero que tenha ficado bem!
Não deveriam ter ficado impunes...
Finalmente a Mel recuperou bem, é uma lutadora!! Está a ser acompanhada de perto pela nossa vet de sempre, para que a doença dela evolua o mais devagar possível....
Pois é...mas impunidade é o que mais há por aí...é triste, muito triste...
Perdoe o off-topic mas o rim poliquístico é uma condição hereditária da qual a sua criadora devia ter tido conhecimento... da mesma forma a Mel nunca devia ter cruzado, ainda por cima com um macho da mesma criação, os filhotes que teve poderão ser portadores ou vir a desenvolver a doença.
As melhoras da gatita.
Tem toda a razão....e só soube da questão da doença dela através duma ecografia após o nascimentos dos bebés. E castrei de imediato o Aramis. Liguei à criadora e a resposta foi que nenhum dos animais dela tinham esse problema e que nunca lhe tinha dito isso. Claro que não pode ser verdade....cometi um erro por ignorância.
Agora apenas posso tratar dela da melhor forma.
Obrigada pelas suas palavras
Responder

Voltar para “Cães”