ração arden grange, especial Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
Boa tarde,
Há uns tempos li aqui pelo fórum que existia um site onde era possível encomendar ração Arden Grange a um preço especial, para entregas feitas na área do Porto. No fundo, não se pagavam os 5€ de portes que eles exigem para encomendas de peso inferior a 7,5kg.
Por acaso alguém sabe que site é esse?
Há uns tempos li aqui pelo fórum que existia um site onde era possível encomendar ração Arden Grange a um preço especial, para entregas feitas na área do Porto. No fundo, não se pagavam os 5€ de portes que eles exigem para encomendas de peso inferior a 7,5kg.
Por acaso alguém sabe que site é esse?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
existem 2 sites espanhois onde tudo fica mais economico a Zooplus e a Tienda,não sei se seria nalgum destes.
Eu quanto a comida não compro por lá consigo preços diferentes por motivos varios mas estou na zona de Lisboa.
Tente ver nestes 2 sites muitos foristas daqui são clientes eu tambem mas de outras coisinhas.
Eu quanto a comida não compro por lá consigo preços diferentes por motivos varios mas estou na zona de Lisboa.
Tente ver nestes 2 sites muitos foristas daqui são clientes eu tambem mas de outras coisinhas.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
Já tentei, não há esta ração nesses sites. Mas obrigada na mesma, parecem muito bons sites! Não os conhecia.CarlotaSMAR Escreveu:existem 2 sites espanhois onde tudo fica mais economico a Zooplus e a Tienda,não sei se seria nalgum destes.
Ca esta o site, va ao separador das encomendas.
veja primeiro as condições como portes e essas coisas:
http://www.ardengrangeportugal.com/
para alguma dificuldade no link, procure no google Arden Grange Portugal.
-
- Membro Veterano
eu conheço o site, compro ração para a minha cadela por aí. mas não é essa a questão, eu sei que eles, quando se trata de encomendas de peso <7,5kg, cobram 5€ de portes. e eu li por aqui que existe a possibilidade de não cobrar esses 5€ quando será de entrega no Porto. e li que havia um site próprio onde isso acontecia. é essa a minha dúvida, e não como fazer encomendas pelo site.Lucci Escreveu:Ca esta o site, va ao separador das encomendas.
o melhor que tem a fazer é enviar um email para la e perguntar. eu moro e gaia e nao pago portes mas porque a morada de entrega está dentro do raio admitido por eles.
è tudo uma questao de falar com eles.
Site para comprar AG sem pagar portes, sem ser o deles, lamento mas desconheço.
-
- Membro Veterano
não estão a perceber. eu sei disso! já fiz mil e uma encomendas pelo site! não lhe vou perguntar pois não tenho a certeza se isso é 'legal' (com o consentimento dele ou não, vá) ou não. ou se é uma espécie de promoção de um site qualquer. na altura não prestei atenção porque não era do meu interesse (não sou do Porto), mas agora dava-me jeito saber. lembro-me que a pessoa que falou desse site estava a mandá-lo por mp a muitos foristas (que estava a pedir num post qualquer que falava de ração).enlatado Escreveu:Quando se procura por Arden Grande aparece logo esse site no topo, a pesquisa Google mostra isso. Se fizer encomendas de 7,5kg ou mais, não paga portes. Ligue para o Sr. Barbosa e fale nessa questão de ser do porto.
-
- Membro Veterano
achei estranho pois como referi, a pessoa que falou nisso de não se pagar portes estava a mandar o referido 'site' a vários foristas por mp. como tal, não faz sentido ser o site oficial da arden grange, suponho .. daí eu achar que há um site que faz isto. mas se está a dizer que não paga portes e é de Gaia, penso que então é 'automático'. ou seja, ao fazer a encomenda, o sr Barbosa vê logo que é da zona e não cobra portes. também acho estranho ele não referir isso nas condições de envio que estão no site oficial, mas pronto.Lucci Escreveu:o melhor que tem a fazer é enviar um email para la e perguntar. eu moro e gaia e nao pago portes mas porque a morada de entrega está dentro do raio admitido por eles.
-
- Membro Veterano
pois, pelo que entendi do que a Lucci disse, então é mesmo 'promoção' dele, só não a refere no site. continua a ser estranho a outra pessoa estar a enviar o dito 'site' por mp a vários foristas ..enlatado Escreveu:Ele é o único vendedor autorizado a vender Arden Grange. Cobrar portes é decisão do vendedor.
eu encomendo AG para a minha gata e não pago portes. já referi aqui o site, chama-se zoo24pt. penso que têm entregas grátis para qualquer cidade!bamkorn Escreveu:achei estranho pois como referi, a pessoa que falou nisso de não se pagar portes estava a mandar o referido 'site' a vários foristas por mp. como tal, não faz sentido ser o site oficial da arden grange, suponho .. daí eu achar que há um site que faz isto. mas se está a dizer que não paga portes e é de Gaia, penso que então é 'automático'. ou seja, ao fazer a encomenda, o sr Barbosa vê logo que é da zona e não cobra portes. também acho estranho ele não referir isso nas condições de envio que estão no site oficial, mas pronto.Lucci Escreveu:o melhor que tem a fazer é enviar um email para la e perguntar. eu moro e gaia e nao pago portes mas porque a morada de entrega está dentro do raio admitido por eles.