ração arden grange, especial Porto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

sexta jul 13, 2012 7:17 pm

Boa tarde,

Há uns tempos li aqui pelo fórum que existia um site onde era possível encomendar ração Arden Grange a um preço especial, para entregas feitas na área do Porto. No fundo, não se pagavam os 5€ de portes que eles exigem para encomendas de peso inferior a 7,5kg.

Por acaso alguém sabe que site é esse?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jul 14, 2012 1:54 am

existem 2 sites espanhois onde tudo fica mais economico a Zooplus e a Tienda,não sei se seria nalgum destes.

Eu quanto a comida não compro por lá consigo preços diferentes por motivos varios mas estou na zona de Lisboa.

Tente ver nestes 2 sites muitos foristas daqui são clientes eu tambem mas de outras coisinhas.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
bamkorn
Membro Veterano

sábado jul 14, 2012 11:07 am

CarlotaSMAR Escreveu:existem 2 sites espanhois onde tudo fica mais economico a Zooplus e a Tienda,não sei se seria nalgum destes.

Eu quanto a comida não compro por lá consigo preços diferentes por motivos varios mas estou na zona de Lisboa.

Tente ver nestes 2 sites muitos foristas daqui são clientes eu tambem mas de outras coisinhas.
Já tentei, não há esta ração nesses sites. Mas obrigada na mesma, parecem muito bons sites! Não os conhecia.
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

sábado jul 14, 2012 12:03 pm

Ora bem, como procurar???

http://lmgtfy.com/?q=arden+grange+portugal

é difícil?
bamkorn
Membro Veterano

sábado jul 14, 2012 12:23 pm

enlatado Escreveu:Ora bem, como procurar???

http://lmgtfy.com/?q=arden+grange+portugal

é difícil?
car@ amig@, é óbvio que não é o site oficial deles, logo não vai aparecer assim tão facilmente no google.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado jul 14, 2012 7:42 pm

Ca esta o site, va ao separador das encomendas.

veja primeiro as condições como portes e essas coisas:

http://www.ardengrangeportugal.com/

para alguma dificuldade no link, procure no google Arden Grange Portugal.
bamkorn
Membro Veterano

sábado jul 14, 2012 8:36 pm

Lucci Escreveu:Ca esta o site, va ao separador das encomendas.

veja primeiro as condições como portes e essas coisas:

http://www.ardengrangeportugal.com/

para alguma dificuldade no link, procure no google Arden Grange Portugal.
eu conheço o site, compro ração para a minha cadela por aí. mas não é essa a questão, eu sei que eles, quando se trata de encomendas de peso <7,5kg, cobram 5€ de portes. e eu li por aqui que existe a possibilidade de não cobrar esses 5€ quando será de entrega no Porto. e li que havia um site próprio onde isso acontecia. é essa a minha dúvida, e não como fazer encomendas pelo site.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado jul 14, 2012 10:12 pm

o melhor que tem a fazer é enviar um email para la e perguntar. eu moro e gaia e nao pago portes mas porque a morada de entrega está dentro do raio admitido por eles.

è tudo uma questao de falar com eles.

Site para comprar AG sem pagar portes, sem ser o deles, lamento mas desconheço.
enlatado
Membro

sábado jul 14, 2012 11:37 pm

Quando se procura por Arden Grande aparece logo esse site no topo, a pesquisa Google mostra isso. Se fizer encomendas de 7,5kg ou mais, não paga portes. Ligue para o Sr. Barbosa e fale nessa questão de ser do porto.
bamkorn
Membro Veterano

sábado jul 14, 2012 11:41 pm

enlatado Escreveu:Quando se procura por Arden Grande aparece logo esse site no topo, a pesquisa Google mostra isso. Se fizer encomendas de 7,5kg ou mais, não paga portes. Ligue para o Sr. Barbosa e fale nessa questão de ser do porto.
não estão a perceber. eu sei disso! já fiz mil e uma encomendas pelo site! não lhe vou perguntar pois não tenho a certeza se isso é 'legal' (com o consentimento dele ou não, vá) ou não. ou se é uma espécie de promoção de um site qualquer. na altura não prestei atenção porque não era do meu interesse (não sou do Porto), mas agora dava-me jeito saber. lembro-me que a pessoa que falou desse site estava a mandá-lo por mp a muitos foristas (que estava a pedir num post qualquer que falava de ração).
bamkorn
Membro Veterano

sábado jul 14, 2012 11:44 pm

Lucci Escreveu:o melhor que tem a fazer é enviar um email para la e perguntar. eu moro e gaia e nao pago portes mas porque a morada de entrega está dentro do raio admitido por eles.

achei estranho pois como referi, a pessoa que falou nisso de não se pagar portes estava a mandar o referido 'site' a vários foristas por mp. como tal, não faz sentido ser o site oficial da arden grange, suponho .. daí eu achar que há um site que faz isto. mas se está a dizer que não paga portes e é de Gaia, penso que então é 'automático'. ou seja, ao fazer a encomenda, o sr Barbosa vê logo que é da zona e não cobra portes. também acho estranho ele não referir isso nas condições de envio que estão no site oficial, mas pronto.
enlatado
Membro

sábado jul 14, 2012 11:46 pm

Ele é o único vendedor autorizado a vender Arden Grange. Cobrar portes é decisão do vendedor.
enlatado
Membro

sábado jul 14, 2012 11:47 pm

Ele é o único vendedor autorizado a vender Arden Grange. Cobrar portes é decisão do vendedor.
bamkorn
Membro Veterano

sábado jul 14, 2012 11:59 pm

enlatado Escreveu:Ele é o único vendedor autorizado a vender Arden Grange. Cobrar portes é decisão do vendedor.
pois, pelo que entendi do que a Lucci disse, então é mesmo 'promoção' dele, só não a refere no site. continua a ser estranho a outra pessoa estar a enviar o dito 'site' por mp a vários foristas ..
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

domingo jul 15, 2012 12:12 am

bamkorn Escreveu:
Lucci Escreveu:o melhor que tem a fazer é enviar um email para la e perguntar. eu moro e gaia e nao pago portes mas porque a morada de entrega está dentro do raio admitido por eles.

achei estranho pois como referi, a pessoa que falou nisso de não se pagar portes estava a mandar o referido 'site' a vários foristas por mp. como tal, não faz sentido ser o site oficial da arden grange, suponho .. daí eu achar que há um site que faz isto. mas se está a dizer que não paga portes e é de Gaia, penso que então é 'automático'. ou seja, ao fazer a encomenda, o sr Barbosa vê logo que é da zona e não cobra portes. também acho estranho ele não referir isso nas condições de envio que estão no site oficial, mas pronto.
eu encomendo AG para a minha gata e não pago portes. já referi aqui o site, chama-se zoo24pt. penso que têm entregas grátis para qualquer cidade!
Responder

Voltar para “Gatos”