Medalha de identificação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
não sei se já falaram nisto, mas quem compra na tienda, pode pedir uma medalha. vem a custo zero. eu já tenho as 4, mas ainda não mandei gravar. os cães têm chip mas nunca se sabe, né? o meu principal problema é a estrela. quando os meus senhorios vêm cá, nem sempre têm cuidado. ela já fugiu 2 vezes. eu fiquei furiosa e estou farta de bramar. mas isto implicava usar sempre coleira. ora quando a estrela vai à rua, leva o halti. eu tb. não queria ve-los sempre de coleira. deve ser muito desconfortável.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Eu sou cliente da Tienda e não sabiaanja-azul Escreveu:não sei se já falaram nisto, mas quem compra na tienda, pode pedir uma medalha. vem a custo zero. eu já tenho as 4, mas ainda não mandei gravar. os cães têm chip mas nunca se sabe, né? o meu principal problema é a estrela. quando os meus senhorios vêm cá, nem sempre têm cuidado. ela já fugiu 2 vezes. eu fiquei furiosa e estou farta de bramar. mas isto implicava usar sempre coleira. ora quando a estrela vai à rua, leva o halti. eu tb. não queria ve-los sempre de coleira. deve ser muito desconfortável.

A minha Nina tbm usa halti e tem uma coleira com a chapinha

Penso que ficam mais seguros assim...mas eu tbm sou maluca portanto...

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Eu tenho uma dessas medalhas da Ti***, mas vem com indicativo espanhol...
O problema em mandar-se gravar é que nem sempre as gravações ficam de boa qualidade.
Encomendei ontem uma das encontra-me de tamanho médio!
O problema em mandar-se gravar é que nem sempre as gravações ficam de boa qualidade.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
E não me disses-te que vinham de graça pq???Que raio de amiga páSasha9 Escreveu:Eu tenho uma dessas medalhas da Ti***, mas vem com indicativo espanhol...

Só por causa disso vou já pedir duas

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Desculpa!! Nunca calhou falarmos do assunto, pensei que todos soubessem...nandaalmeida Escreveu:E não me disses-te que vinham de graça pq???Que raio de amiga páSasha9 Escreveu:Eu tenho uma dessas medalhas da Ti***, mas vem com indicativo espanhol...
Encomendei ontem uma das encontra-me de tamanho médio!![]()
![]()
![]()
![]()
Só por causa disso vou já pedir duas![]()

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
POIIIISSasha9 Escreveu:Desculpa!! Nunca calhou falarmos do assunto, pensei que todos soubessem...nandaalmeida Escreveu:E não me disses-te que vinham de graça pq???Que raio de amiga páSasha9 Escreveu:Eu tenho uma dessas medalhas da Ti***, mas vem com indicativo espanhol...
Encomendei ontem uma das encontra-me de tamanho médio!![]()
![]()
![]()
![]()
Só por causa disso vou já pedir duas![]()
![]()

Eu não sabia

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Eu a dizer que nenhum dos meus tinham chapinha identificativa e ontem ofereceram-me 2 muito bonitas. Uma com o nome do Yuri e a outra com o nome da Petra. 

<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>