Medalha de identificação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jul 14, 2012 2:44 pm

não sei se já falaram nisto, mas quem compra na tienda, pode pedir uma medalha. vem a custo zero. eu já tenho as 4, mas ainda não mandei gravar. os cães têm chip mas nunca se sabe, né? o meu principal problema é a estrela. quando os meus senhorios vêm cá, nem sempre têm cuidado. ela já fugiu 2 vezes. eu fiquei furiosa e estou farta de bramar. mas isto implicava usar sempre coleira. ora quando a estrela vai à rua, leva o halti. eu tb. não queria ve-los sempre de coleira. deve ser muito desconfortável.
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado jul 14, 2012 2:47 pm

anja-azul Escreveu:não sei se já falaram nisto, mas quem compra na tienda, pode pedir uma medalha. vem a custo zero. eu já tenho as 4, mas ainda não mandei gravar. os cães têm chip mas nunca se sabe, né? o meu principal problema é a estrela. quando os meus senhorios vêm cá, nem sempre têm cuidado. ela já fugiu 2 vezes. eu fiquei furiosa e estou farta de bramar. mas isto implicava usar sempre coleira. ora quando a estrela vai à rua, leva o halti. eu tb. não queria ve-los sempre de coleira. deve ser muito desconfortável.
Eu sou cliente da Tienda e não sabia :o obrigada :D
A minha Nina tbm usa halti e tem uma coleira com a chapinha :lol: e o Simba a mesma história :lol:
Penso que ficam mais seguros assim...mas eu tbm sou maluca portanto... :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sábado jul 14, 2012 3:25 pm

Eu tenho uma dessas medalhas da Ti***, mas vem com indicativo espanhol...
O problema em mandar-se gravar é que nem sempre as gravações ficam de boa qualidade.

Encomendei ontem uma das encontra-me de tamanho médio!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano

sábado jul 14, 2012 3:29 pm

Sasha9 Escreveu:Eu tenho uma dessas medalhas da Ti***, mas vem com indicativo espanhol...
O problema em mandar-se gravar é que nem sempre as gravações ficam de boa qualidade.

E não me disses-te que vinham de graça pq???Que raio de amiga pá :lol: :lol: :lol: :lol:
Só por causa disso vou já pedir duas :lol: :lol:
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sábado jul 14, 2012 3:34 pm

nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Eu tenho uma dessas medalhas da Ti***, mas vem com indicativo espanhol...

E não me disses-te que vinham de graça pq???Que raio de amiga pá :lol: :lol: :lol: :lol:
Desculpa!! Nunca calhou falarmos do assunto, pensei que todos soubessem... :D :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano

sábado jul 14, 2012 3:41 pm

Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:

Desculpa!! Nunca calhou falarmos do assunto, pensei que todos soubessem... :D :D
POIIIIS :twisted: :twisted: :twisted:
Eu não sabia :lol: :lol: :lol: :lol: mas acho que nunca me dei ao trabalho de ler era mesmo só encomendar :oops:
Não pelo que entende.
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

segunda jul 16, 2012 1:01 pm

Eu a dizer que nenhum dos meus tinham chapinha identificativa e ontem ofereceram-me 2 muito bonitas. Uma com o nome do Yuri e a outra com o nome da Petra. :)
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Responder

Voltar para “Cães”