Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Ainda bem que o passaro ta bemricardo21rx Escreveu:muito obrigado ao pessoal dos passaros !!! se tivesse a espera de ajuda de alguem o triste ja tava morto!!! mas felizmente ficou bem e ja ta e liberdade!!!
cumps
Tens cá uma lataricardo21rx Escreveu:muito obrigado ao pessoal dos passaros !!! se tivesse a espera de ajuda de alguem o triste ja tava morto!!! mas felizmente ficou bem e ja ta e liberdade!!!
cumps
Pois mas se calhar esses 40 foristas que viram o topico podiam ser visitates ou alguem que tb nada sabia sobre o assuntoricardo21rx Escreveu:pois tenho !!! de 40 users que viram o topico ninguem me podia ajudar por amor de deus!!! se falei mal peço desculpa nao queria ofender niguem !!! mas tava aflito por causa do passaro!!!
ricardo21rx Escreveu:pois tenho !!! de 40 users que viram o topico ninguem me podia ajudar por amor de deus!!! se falei mal peço desculpa nao queria ofender niguem !!! mas tava aflito por causa do passaro!!!
Se nao morreu anda continua a serReptilXxX Escreveu:era um andorinhao xD
Claro, nao te preocupes mais com isso =Dricardo21rx Escreveu:pois falei um bocado impulsivo porque de passaros nao pesco nada!!!mas pronto peço desculpa novamente!!! o que interessa é que ele ficou bem e ja o libertei!!!
cumps