Frase comica do dia sobre furoes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Ziddane
Membro Júnior
Registado: sexta abr 22, 2011 11:26 pm

terça mai 03, 2011 2:31 am

A frase comica do dia sobre furoes é a seguinte:

"i've heard ferrets poop in corners, so i decided to get an oval cage."

Estava num site, ri-me bue xD
"Does a one legged duck swim in circles?" "I've heard ferrets poop in corners, so i got mine an oval cage."
instructor
Registado: sábado mai 21, 2011 12:04 pm

sábado mai 21, 2011 1:45 pm

ja agora diz me: se uma pessoa levar o furao para a praia, pode se soltar o animal la? do estilo, passado um bocado achas que conseguimos agarra lo sem esforco e traze lo de volta pra casa?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mai 21, 2011 1:55 pm

instructor Escreveu:ja agora diz me: se uma pessoa levar o furao para a praia, pode se soltar o animal la? do estilo, passado um bocado achas que conseguimos agarra lo sem esforco e traze lo de volta pra casa?
Com sorte a policia agarra-o a ele e a ti...é que são ilegais...alem do mais são animais que preferem dormir logo leva-lo para a preaia é capaz de ser violento para ele e mostra pouco respeito pelo animal por parte do dono ...
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sábado mai 21, 2011 10:51 pm

Bondage2010 Escreveu:
instructor Escreveu:ja agora diz me: se uma pessoa levar o furao para a praia, pode se soltar o animal la? do estilo, passado um bocado achas que conseguimos agarra lo sem esforco e traze lo de volta pra casa?
Com sorte a policia agarra-o a ele e a ti...é que são ilegais...alem do mais são animais que preferem dormir logo leva-lo para a preaia é capaz de ser violento para ele e mostra pouco respeito pelo animal por parte do dono ...
Se quer passear com um animal, arranje um cão. Esses sim são de passeio. ;)
Ziddane
Membro Júnior

domingo jul 15, 2012 11:16 am

Ignorancia pegada!

Ignore as respostas acima. Sim pode levar o animal para a praia, aconselho a evitar horas de ponta, leve de manha cedinho quando há pouco sol ou ao final da tarde. A policia nunca fez nada quando me viu com o animal, até brincaram com ela, mas mais vale precaver. Há sitios onde as pessoas não vão ao final da tarde. Quando a soltar o animal, má ideia. Os furões têm uma curiosidade insaciável. Eles escavam, cheiram, lambem, mordem tudo o que lhes passar perto do focinho e quando nao passa nada eles vão à procura. Quando ele se lembrar de si, já se perdeu. Por exemplo, a Shiva, quando anda a cuscuvilhar, nem lhe passa pela cabeça ouvir-me chama-la. Trela de peito sempre, bem ajustada, com olho para ver se nao se solta. Convem habituar primeiro à trela para o furão nao a tentar tirar durante o passeio.
"Does a one legged duck swim in circles?" "I've heard ferrets poop in corners, so i got mine an oval cage."
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jul 15, 2012 2:06 pm

Imagem
Ziddane
Membro Júnior

domingo jul 15, 2012 2:29 pm

Bondage2010 Escreveu:Imagem
EXAGERO.

aquele de 2009 justifica a pá de ouro. Mas este aqui é do ano passado. É relativamente recente.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

domingo jul 15, 2012 3:10 pm

Ziddane Escreveu:EXAGERO.

aquele de 2009 justifica a pá de ouro. Mas este aqui é do ano passado. É relativamente recente.
Há tópicos com uma semana que já ninguém liga nenhuma.
Tópicos do ano passado nem se fala ...

Mas já vi piores, sem dúvida. Então aqueles de 2001 e 2002 :roll: .
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

domingo jul 15, 2012 5:00 pm

Tópico da treta, eu ri-me bué foi a ler o teu post! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”