Identificação (foto)
Moderador: mcerqueira
Carambas para ter 2 fémures partidos + 1 tíbia partida faço ideia dos maus tratos pelos quais o cachorrinho deve ter passado
Essa gentalha merecia o mesmo tipo de tratamento
Boa sorte com o seu novo companheiro!É muito bonito! Espero que tenha uma vida longa e feliz

Boa sorte com o seu novo companheiro!É muito bonito! Espero que tenha uma vida longa e feliz

Muito obrigada a todos! Amanhã já vou com ele ao vet fazer o raio x de controlo (faz 3 semanas que tem as talas) e oxalá que já esteja melhor... Ele tem estado a tomar calcio e tem uma alimentação cuidada tb relativamente a este aspecto! Vamos ver se já lhe retiram as calcinhas
Vou dando noticias do Hulk ... Sou um bocado leiga no que toca a cães, tive um boxer já à dez anos que cresceu comigo (um doceee) mas já perdi a prática! Conto desde já com vocês para me ajudarem

Vou dando noticias do Hulk ... Sou um bocado leiga no que toca a cães, tive um boxer já à dez anos que cresceu comigo (um doceee) mas já perdi a prática! Conto desde já com vocês para me ajudarem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Parabéns pelo seu gesto tão nobre.
Com dois mesitos e patinhas partidas! Bolas!!!!
Espero que ele melhore o mais rápido possível
Com dois mesitos e patinhas partidas! Bolas!!!!

Espero que ele melhore o mais rápido possível

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Muito muito lindo o cachorro
Parabéns pelo seu acto de compaixão,muita sorte com o Hulk .

Parabéns pelo seu acto de compaixão,muita sorte com o Hulk .
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
O que deve ter sofrido, coitado. Este, mesmo assim, teve sorte... Pobres dos outros, sem visibilidade, que estarão para aí, para um canto, em sofrimento atroz
É horrível saber que existem mas que não se pode fazer nada... 

É verdade, Joie, é uma agonia... não s podem salvar todos, mas para o Hulk fez toda a diferença. É menos um ao abandono e em sofrimento. Tal como as pessoas, nem todos têm sorte...Joie2 Escreveu:O que deve ter sofrido, coitado. Este, mesmo assim, teve sorte... Pobres dos outros, sem visibilidade, que estarão para aí, para um canto, em sofrimento atrozÉ horrível saber que existem mas que não se pode fazer nada...
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Va postando novidades e fotografias que é o que nos queremos e qualquer dúvida não hesite em perguntar. Neste forum ha muita gente com experiencia para lhe responder 
Boa sorte

Boa sorte
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Experiência, boa vontade e um interesse pelos animais maior do que o próprio ego. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Realmente o mundo é muito pequeno... Acabei de conhecer este menino! E pelos vistos irei continuar a vê-lo com frequência... Um doce! Teve muita sorte de ter os donos que tem! 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>