Brincadeiras irreflectidas...
Moderador: mcerqueira
-
julinhamiau
- Membro
- Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm
Pois....Pois...Mas lá fartava-se de provocar e insultar as pessoas

-
Nikitagatita
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Olá
Leonildecarvalho a brincadeira até foi engraçada, o desfecho pelo menos foi giro, agora veja lá...... que se não tiver ninguém que queira "adoptar" o branquinho eu fico com ele

Leonildecarvalho a brincadeira até foi engraçada, o desfecho pelo menos foi giro, agora veja lá...... que se não tiver ninguém que queira "adoptar" o branquinho eu fico com ele
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Nikitagatita Escreveu: Olá
Leonildecarvalho a brincadeira até foi engraçada, o desfecho pelo menos foi giro, agora veja lá...... que se não tiver ninguém que queira "adoptar" o branquinho eu fico com ele![]()
![]()
![]()
Olá Nikitagatita.
Acha que eu era capás de separar a família tão unidinha...?
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Agora para quem aqui anda camuflada a tentar desestabilizar :
julinhamiau Escreveu: Por nada lili, só perguntei?
Não fike chateada, é q gostava das suas intervenções no fórum do ginásio. lol lol lol lol
julinhamiau Escreveu: Pois....Pois...Mas lá fartava-se de provocar e insultar as pessoas lol lol lol lol lol
Vá desestabilizar para onde pertence...leonildecarvalho Escreveu: Eu até nem sou de me " chatear..."![]()
![]()
![]()
E quem me conhece BEM, sabe que é verdade ...
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
E que tal uma voltinha até ao " bolhom " ?
Só lhe ficam " bem "estas provocações... diz mesmo a bolota com a perdigota...
Mas sabe uma coisa ?
Nem todos se podem gabar de ter bebido chá em pequeninos...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
julinhamiau
- Membro
[quote=leonildecarvalho]
Leo
[/quote]
Ao bolhom?????que é isso lili?

Leo
[/quote]
Ao bolhom?????que é isso lili?
-
sfigueira
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Mas o que é que se passa aqui??????
Não há uma única vez que não se estrague um tópico com idiotices e bocas foleiras?
Cada vez dá menos vontade de participar! É mesmo triste que um local onde era suposto haver uma troca de ideias saudável e cordial se tenha tornado palco de disputas e mesquinhezes.
É impressão minha ou há alguém aqui muito doente que não tem mais nada que fazer senão criar clones e clones de si própria uns para dizer mal, outros para dizer bem, mas sempre com o objectivo comum de desestabilizar?
Leonilde,
Desculpe intervir assim no seu tópico, mas perdi a paciência...
Adorei a nova família de peludinhos
Deve ter sido cá um susto!
Beijokas!
Susana
Não há uma única vez que não se estrague um tópico com idiotices e bocas foleiras?
Cada vez dá menos vontade de participar! É mesmo triste que um local onde era suposto haver uma troca de ideias saudável e cordial se tenha tornado palco de disputas e mesquinhezes.
É impressão minha ou há alguém aqui muito doente que não tem mais nada que fazer senão criar clones e clones de si própria uns para dizer mal, outros para dizer bem, mas sempre com o objectivo comum de desestabilizar?
Leonilde,
Desculpe intervir assim no seu tópico, mas perdi a paciência...
Adorei a nova família de peludinhos
Beijokas!
Susana
-
_cryinsoul_
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
Possa, que isto é pior do que uma praga de chatos...
Já agora bolhom= bolhão, tipico mercado no centro do porto
Ía dizer para ir para lá um bocado vender peixe, mas dessa forma estava a ofender as peixeiras, que estão lá a ganhar a vida...
Desculpe Leonilde estar a falar assim no seu tópico mas tb a paciencia tem limites
Livra
Já agora bolhom= bolhão, tipico mercado no centro do porto
Ía dizer para ir para lá um bocado vender peixe, mas dessa forma estava a ofender as peixeiras, que estão lá a ganhar a vida...
Desculpe Leonilde estar a falar assim no seu tópico mas tb a paciencia tem limites
Livra
-
fafareis
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola Leo
ma estas moçoilas não tem um rapagão em casa para as entreter nas horas de oçio??????????????
tem que estar sempre a morder os calcanhares das pessoas??? já agora quem é julinhamiau ou lá o que é?? (não havia nome mais complicado!!!!!!!?????????)
é que uma pessoa assim mais provinciana como eu nem sabe escrever aquilo!!!!!!!!!!! irra!!!!!!!!!!!( eu cá sou como o Prof. Julio Machado Vaz....isto tudo resume-se simplesmente a tensão sexual acumulada....foi ele que disse!!!!!!!!!!!) :p
Vamos ao que interessa....isso sim foi uma bela surpresa!!!!! a minha no natal foi ao contrário.........o meu foi mesmo de verdade.......tipo" olha anda cá a sala tens aqui a tua prenda...e eu fui...lá estava os menino Mingau!!!!!!!!!!!!!!!
o que vale é que quem nos conhece....gosta mesmo de nós!!!!!!!!!!!!!!
ma estas moçoilas não tem um rapagão em casa para as entreter nas horas de oçio??????????????
Vamos ao que interessa....isso sim foi uma bela surpresa!!!!! a minha no natal foi ao contrário.........o meu foi mesmo de verdade.......tipo" olha anda cá a sala tens aqui a tua prenda...e eu fui...lá estava os menino Mingau!!!!!!!!!!!!!!!
o que vale é que quem nos conhece....gosta mesmo de nós!!!!!!!!!!!!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite.
Não têm que me pedir desculpas nenhumas...se alguém as tem que pedir, sou eu por ter dado " troco " a alguém com uma mente tão doentia...
, mas prometo ignorar completamente !!!
Obrigada pelo apoio.
E vamos ao que interessa :
fafreis :
Essa do Mingau, fez-me lembrar um Natal, tinha eu uns 10 anitos e já sabia que não havia Pai Natal e o meu pai disse-me para ir ver à sala a minha prenda. Ora, como eu andava há anos a perdir um gatinho, logo pensei : É desta !!! E... quando abro a caixinha, estava lá um cachorrinho a tremer de medo. Nem vos digo : O meu coração teve um misto de emoções porque por um lado eu estava com a ideia fixa que haveria de ser um gatinho e por outro como adoro todos os animais, fiquei contente, só que era um contentamento misto com desilusão...mas adorei na mesma. Esse cãozinho, morreu com 7 anos de uma doença que nunca soubemos qual foi, apesar de ter ido ao vet e tudo. Aliás, um primo meu era o vet dele e nesse tempo havia muito poucos. Sempre fiquei com a ideia de que ele moreu de saudade pelo meu pai porque o meu pai tinha-se ausentado do País.
Tem razão, Cryinsoul... e eu que o diga, que a minha ex-empregada ( agora reformada ) foi peixeira e era a coisa mais educada que eu poderia ter como empregada... enfim...
Espero é que tenha gostado dos meus " filhotes " de peluche
Sfigueira :
Foi um susto e pêras...
Mas depois adorei
Leo
Não têm que me pedir desculpas nenhumas...se alguém as tem que pedir, sou eu por ter dado " troco " a alguém com uma mente tão doentia...
Obrigada pelo apoio.
E vamos ao que interessa :
fafreis :
Essa do Mingau, fez-me lembrar um Natal, tinha eu uns 10 anitos e já sabia que não havia Pai Natal e o meu pai disse-me para ir ver à sala a minha prenda. Ora, como eu andava há anos a perdir um gatinho, logo pensei : É desta !!! E... quando abro a caixinha, estava lá um cachorrinho a tremer de medo. Nem vos digo : O meu coração teve um misto de emoções porque por um lado eu estava com a ideia fixa que haveria de ser um gatinho e por outro como adoro todos os animais, fiquei contente, só que era um contentamento misto com desilusão...mas adorei na mesma. Esse cãozinho, morreu com 7 anos de uma doença que nunca soubemos qual foi, apesar de ter ido ao vet e tudo. Aliás, um primo meu era o vet dele e nesse tempo havia muito poucos. Sempre fiquei com a ideia de que ele moreu de saudade pelo meu pai porque o meu pai tinha-se ausentado do País.
Tem razão, Cryinsoul... e eu que o diga, que a minha ex-empregada ( agora reformada ) foi peixeira e era a coisa mais educada que eu poderia ter como empregada... enfim...
Espero é que tenha gostado dos meus " filhotes " de peluche
Sfigueira :
Foi um susto e pêras...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
julinhamiau
- Membro
[quote=fafareis]
já agora quem é julinhamiau ou lá o que é?? (não havia nome mais complicado!!!!!!!?????????)
[/quote]
Julinhamiau sou eu?Q se passa?
[quote=skylark01]
[quote=julinhamiau]
Pois....Pois...Mas lá fartava-se de provocar e insultar as pessoas lol lol lol lol lol
[/quote]
ás tantas era a lili caneças

[/quote]
Às tantas era mesmo.
já agora quem é julinhamiau ou lá o que é?? (não havia nome mais complicado!!!!!!!?????????)
[/quote]
Julinhamiau sou eu?Q se passa?
[quote=skylark01]
[quote=julinhamiau]
Pois....Pois...Mas lá fartava-se de provocar e insultar as pessoas lol lol lol lol lol
[/quote]
ás tantas era a lili caneças
[/quote]
Às tantas era mesmo.
-
Fourpows
- Membro
- Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
- Contacto:
Mas será possível que estas mentes doentias, traumatizadas e frustradíssimas n tenham mais nada que fazer??? Que pobreza de espírito! Tb...coitados...nem uma frase com pés e cabeça sabem escrever. Ainda não preceberam de quem falo?? Sim sim...é mesmo dos foristas clonados skylark01 e julinhamiau. Coitadinhos...eu de pessoas assim só consigo ter pena.
Querida Lili
Os teus gatinhos são um amor, acho que era "animais desse tipo" que "pessoas" como as que referi acima deviam ter em casa!
Beijocas
Querida Lili
Os teus gatinhos são um amor, acho que era "animais desse tipo" que "pessoas" como as que referi acima deviam ter em casa!
Beijocas