ração arden grange, especial Porto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo jul 15, 2012 12:19 am

Keera Escreveu:
bamkorn Escreveu:
Lucci Escreveu:o melhor que tem a fazer é enviar um email para la e perguntar. eu moro e gaia e nao pago portes mas porque a morada de entrega está dentro do raio admitido por eles.

è tudo uma questao de falar com eles.

Site para comprar AG sem pagar portes, sem ser o deles, lamento mas desconheço.
achei estranho pois como referi, a pessoa que falou nisso de não se pagar portes estava a mandar o referido 'site' a vários foristas por mp. como tal, não faz sentido ser o site oficial da arden grange, suponho .. daí eu achar que há um site que faz isto. mas se está a dizer que não paga portes e é de Gaia, penso que então é 'automático'. ou seja, ao fazer a encomenda, o sr Barbosa vê logo que é da zona e não cobra portes. também acho estranho ele não referir isso nas condições de envio que estão no site oficial, mas pronto.
eu encomendo AG para a minha gata e não pago portes. já referi aqui o site, chama-se zoo24pt. penso que têm entregas grátis para qualquer cidade!
OBRIGADA! penso que era mesmo isso! mas vou investigar. já agora, encomenda por aqui, é de confiança?
DanBru
Membro
Registado: sexta jul 06, 2012 7:58 pm

domingo jul 15, 2012 2:37 am

...
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

segunda jul 16, 2012 10:50 am

bamkorn Escreveu:
Keera Escreveu:
bamkorn Escreveu:
Lucci Escreveu:o melhor que tem a fazer é enviar um email para la e perguntar. eu moro e gaia e nao pago portes mas porque a morada de entrega está dentro do raio admitido por eles.

achei estranho pois como referi, a pessoa que falou nisso de não se pagar portes estava a mandar o referido 'site' a vários foristas por mp. como tal, não faz sentido ser o site oficial da arden grange, suponho .. daí eu achar que há um site que faz isto. mas se está a dizer que não paga portes e é de Gaia, penso que então é 'automático'. ou seja, ao fazer a encomenda, o sr Barbosa vê logo que é da zona e não cobra portes. também acho estranho ele não referir isso nas condições de envio que estão no site oficial, mas pronto.
eu encomendo AG para a minha gata e não pago portes. já referi aqui o site, chama-se zoo24pt. penso que têm entregas grátis para qualquer cidade!
OBRIGADA! penso que era mesmo isso! mas vou investigar. já agora, encomenda por aqui, é de confiança?
olá peço desculpa só responder agora :) mas sim, já encomendei desse site e a entrega foi rápida, correu tudo bem, não tenho nenhuma queixa a apontar.

lembro apenas que os portes são grátis apenas se pagar por transferência bancária, penso eu. se quiser envio à cobrança tem de pagar qualquer coisa a mais (e penso que é neste caso que, caso seja da zona do porto, não terá de pagar pelo envio à cobrança, espero não estar aqui a dizer uma asneira mas é a ideia que tenho).

de qualquer maneira está tudo explicado no site, é só clicar lá no lado direito onde diz 'portes grátis'.
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda jul 16, 2012 11:00 am

Alguém me sabe dizer que algum desses site faz entregas ao sábado?
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 16, 2012 11:13 am

bamkorn Escreveu:Boa tarde,

Há uns tempos li aqui pelo fórum que existia um site onde era possível encomendar ração Arden Grange a um preço especial, para entregas feitas na área do Porto. No fundo, não se pagavam os 5€ de portes que eles exigem para encomendas de peso inferior a 7,5kg.

Por acaso alguém sabe que site é esse?
Está a falar da "loja" que a Teffie mencionou neste tópico?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bamkorn
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 11:17 am

maraya Escreveu:

Há uns tempos li aqui pelo fórum que existia um site onde era possível encomendar ração Arden Grange a um preço especial, para entregas feitas na área do Porto. No fundo, não se pagavam os 5€ de portes que eles exigem para encomendas de peso inferior a 7,5kg.

bingo! era esse mesmo. sabe qual é?
maraya
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 11:18 am

bamkorn Escreveu:
maraya Escreveu:

Penso que sim. Vou enviar por Mp :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bamkorn
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 11:20 am

Keera Escreveu:
bamkorn Escreveu:
Keera Escreveu:
bamkorn Escreveu:

olá peço desculpa só responder agora :) mas sim, já encomendei desse site e a entrega foi rápida, correu tudo bem, não tenho nenhuma queixa a apontar.

lembro apenas que os portes são grátis apenas se pagar por transferência bancária, penso eu. se quiser envio à cobrança tem de pagar qualquer coisa a mais (e penso que é neste caso que, caso seja da zona do porto, não terá de pagar pelo envio à cobrança, espero não estar aqui a dizer uma asneira mas é a ideia que tenho).

de qualquer maneira está tudo explicado no site, é só clicar lá no lado direito onde diz 'portes grátis'.
não faz mal, ora. eu estava a pedir o outro site porque vou dar uma gatinha a uma pessoa que é do Porto e quero convencer essa pessoa a dar-lhe a ração AG. sendo que com esse site não se pagam portes para o Porto, mais me ajudava a convencê-la. mas eu própria vou ficar com um dos gatinhos e como sou de Coimbra, esse site que me disse ajuda-me bastante 8)
Craycats
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 11:23 am

maraya Escreveu:
bamkorn Escreveu:
maraya Escreveu:

Envie-me também sff

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
maraya
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 11:32 am

Craycats Escreveu:
maraya Escreveu:
bamkorn Escreveu:
maraya Escreveu:

Envie-me também sff
Envio sim! :)

No entanto vi que é de Lisboa e por isso os preços sao capazes de nao ficar tão diferentes do outro site.

Com isto tenho de acrescentar que sempre encomendei pelo site "que aparece em 2° no Google" :lol: e que nunca tive nenh problema. As encomendas chegam bem, nao pago portes, o atendimento é excelente e tenho desconto na compra de 2 sacos de 15kg
Craycats
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 11:47 am

maraya Escreveu:
Craycats Escreveu:
maraya Escreveu:
bamkorn Escreveu:
maraya Escreveu:

Envie-me também sff
Envio sim! :)

No entanto vi que é de Lisboa e por isso os preços sao capazes de nao ficar tão diferentes do outro site.

Com isto tenho de acrescentar que sempre encomendei pelo site "que aparece em 2° no Google" :lol: e que nunca tive nenh problema. As encomendas chegam bem, nao pago portes, o atendimento é excelente e tenho desconto na compra de 2 sacos de 15kg
Ando a investigar se alguém me entrega ao sábado mesmo que fique um bocadinho mais caro :)

Se souberem de algum sitio avisem sff

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jul 16, 2012 12:14 pm

não há portes para compras superiores a 7.5 kg de ração. tb. se pagam portes quando a encomenda é paga no domicílio. no porto não sei como se processa. tb. nunca vi que entreguem ao sábado. com eles é fácil combinar a entrega. quando não estou, peço para deixarem numa loja minha conhecida
Craycats
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 12:21 pm

anja-azul Escreveu:não há portes para compras superiores a 7.5 kg de ração. tb. se pagam portes quando a encomenda é paga no domicílio. no porto não sei como se processa. tb. nunca vi que entreguem ao sábado. com eles é fácil combinar a entrega. quando não estou, peço para deixarem numa loja minha conhecida
Eu podia receber no trabalho mas é pesado para depois levar para casa :)

E há alguns sites de outras coisas que têm entregas ao sábado via CTT. paga-se um bocadinho mais mas recebe-se sábado entre as 10H e as 14H.

Claramente isto é o que leva muitas vezes as pessoas a optarem por rações de supermercado...

Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jul 16, 2012 1:33 pm

Eu podia receber no trabalho mas é pesado para depois levar para casa
Claramente isto é o que leva muitas vezes as pessoas a optarem por rações de supermercado
Eu nao sei como se processa ai em Lisboa, porque sendo de Gaia não pago portes, mas também ainda nao vi AG mais barata do que no proprio site e a vir direto do representante.

O acima citado, não me leve a mal PF , mas as pessoas se vão comprar ao supermercado só porque saõ comodistas é uma grande asneira, eu tenho a possibilidade de entregarem no trabalho, mas tenho que alombar com a comida para o carro, mas antes ia de autocarro e alombava na mesma, e ainda tinha de caminhar. Um transporte organizado ao sabado, como os CTT paga se mais, porque são bem mais caros, é preciso pagar ás pessoas que trabalham ao sabado....etc etc....
e se podemos fazer à semana.....porque deixar para o sabado é mais barato e de certo que não é complicado arranjar solução.

Nao podemos estar sempre à espera que existam todas as soluções só porque é mais facil, nós tambem temos que procurar as soluções.!
Craycats
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 1:42 pm

Lucci Escreveu:
Eu podia receber no trabalho mas é pesado para depois levar para casa
Claramente isto é o que leva muitas vezes as pessoas a optarem por rações de supermercado
Eu nao sei como se processa ai em Lisboa, porque sendo de Gaia não pago portes, mas também ainda nao vi AG mais barata do que no proprio site e a vir direto do representante.

O acima citado, não me leve a mal PF , mas as pessoas se vão comprar ao supermercado só porque saõ comodistas é uma grande asneira, eu tenho a possibilidade de entregarem no trabalho, mas tenho que alombar com a comida para o carro, mas antes ia de autocarro e alombava na mesma, e ainda tinha de caminhar. Um transporte organizado ao sabado, como os CTT paga se mais, porque são bem mais caros, é preciso pagar ás pessoas que trabalham ao sabado....etc etc....
e se podemos fazer à semana.....porque deixar para o sabado é mais barato e de certo que não é complicado arranjar solução.

Nao podemos estar sempre à espera que existam todas as soluções só porque é mais facil, nós tambem temos que procurar as soluções.!
Mas eu disse que queria um site com entregas para sábado mesmo que fosse mais caro. Não disse que queria que ao sábado e com portes gratuitos.

E também não disse que ia deixar de comprar por isto ou por aquilo. Disse que muita gente deixa de comprar por causa disso (eu conheço casos assim porque muita gente não pode receber encomendas nos locais de trabalho).

Responder

Voltar para “Gatos”