BURLA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta fev 06, 2004 9:29 am

Não sei se viram no telejornal de anteontem a burla com animais desaparecidos.
O "burlão" telefona para pessoas que colocam anúncios de desaparecimento e pede para depositar dinheiro na sua conta por despesas veterinárias efectuadas com o cão e depois nem cão nem dinheiro.
O sr. que foi entrevistado foi lesado em 190€. Claro que a nós pode parecer absurdo, como paga sem ver o cão?
A pessoa em causa diz que só pensava em rever o cão, não desconfiou uma vez que o "burlão" lhe deu n.º s telefone, Nib, etc.
Por isso cuidado. Porque há pessoas que se aproveitam da desgraça dos outros. :evil: :evil:
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta fev 06, 2004 9:45 am

só cai quem quer
tenham um pouco mais de cabeça fria
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta fev 06, 2004 1:03 pm

Não sei se é o mesmo ou outro, mas já falaram de um desses burlões aqui no fórum. Mas agora estou com muita preguiça de procurar... (é o que dá estar sem aulas)
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

sexta fev 06, 2004 1:53 pm

ladyxzeus Escreveu: Não sei se é o mesmo ou outro, mas já falaram de um desses burlões aqui no fórum. Mas agora estou com muita preguiça de procurar... (é o que dá estar sem aulas)
São as mesmas pessoas sim, também já foi feita uma notícia nesse sentido no Jornal de Notícias e no Correio da Manhã, parece que finalmente os prinicipais meios de comunicação social começam a dar uma certa importância a estes assuntos, só não entendo o porquê da recusa na divulgação do número de telemóvel por eles usados... :roll:

E já agora com as centenas de pessoas burladas que já houve e apresentaram queixa em que o número de telemóvel é sempre o mesmo tal como o NIB ainda não conseguiram descobrir quem é... será que precisam também da cópia do B.I.? :roll: Ai Portugal, Portugal...
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta fev 06, 2004 2:04 pm

AleCa Escreveu: número de telemóvel é sempre o mesmo tal como o NIB ainda não conseguiram descobrir quem é... será que precisam também da cópia do B.I.? :roll: Ai Portugal, Portugal...

realmente só mesmo em Portugal
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 06, 2004 7:37 pm

AndLemos Escreveu:

realmente só mesmo em Portugal
Pois, é preciso ser-se mesmo tanso. Bem dizia o Phineas Barnum " um papalvo nasce a cada minuto" :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”