Passo a explicar, no dia 21 de Maio, a minha tia encontrou à sua porta 2 gatinhos, 1 já sem vida, e o outro deitado ao lado, assim que a minha prima me alertou, fui logo à minha tia ver o que se passava, já é velhota e já tem 3 em casa e não pode ficar com mais nenhum. Levei-o para casa, tratei dele e coloquei para adopção, contrariando a vontade da minha filha, mas não posso ficar com todos. Apareceu uma menina nova, que está a morar sózinha, e que como tinha um gato na casa dos pais, queria agora um para ela. Pareceu-me bem, parecia-me inclusivamente conhecedora de gatos, e muito meiga com eles, entreguei-lho no Domingo seguinte e posteriormente tive noticias dele, fotos, e até um video. Até aí tudo bem, mas qual não é o meu espanto, que há pouco fui ao custo justo e vejo lá o gatinho e diz que "estava abandonado, que tratou dele, mas que não pode ficar com ele"

Ela pode ter tido mil e um problemas, mas eu frisei muito bem, que se houvesse algum problema que recebia o gatinho de volta. Já lhe mandei um sms com muita calma para ver se não a espanto, a dizer-lhe que recebo o gatinho de volta, que não tem problema nenhum, pedi-lhe por tudo que não o desse a ninguém mas ainda não obtive resposta. Estou nervosa demais para lhe telefonar, e sinto-me de mãos atadas