Escolho eu então,
o 11
mandei mp

Moderador: mcerqueira
ReginaVieira Escreveu:Obrigada pelas novidadesE obrigada pelo que disse sobre o pessoal
![]()
E sff, vá atualizando o estado do Flávio (já merecia-mos umas fotos)[/quote
ele tem uma fotozita nova no tópico dos gatos. eu não queria misturar as coisas. de qualquer forma, ele está bem. enfim, com o calor fica todo o dia a dormir. eu hoje disse-lhe - estás mortinho? de calore continua um grande comilão. não consegui que ficasse meia hora sem comer. é uma exigência do tratamento homeopático. mas berrou tanto, que tive de lhe fazer a vontade. e com comida de lata, faz o pino. o antibiótico vem em cápsula. eu tenho de a abrir e espalhar o pozinho. depois, separa-o em 3 doses e misturo uma delas num bocadinho de paté. o rapaz que tem dificuldade em saltar para sítios altos, quando me vê nesses preparos, até se esquece que tem o rabo pesado
(as melhoras e que tudo corra bem)MiCas2011 Escreveu:Boa noite... venho pedir desculpa por não ter dito nada estes dias todos... mas tenho tido a minha mãe muito doente... e com os 90 anos dela a situação inspira cuidados... por isso peço desculpa à Anja-Azul por ainda não ter feito a trf... tentarei amanhã sem falta...
muiito obrigado. irei reservar os números que pediu. sim, são 6 euros.hmsf Escreveu:Reserve-me os nºs 16, 18, 23 sff. É 2€ cada um não é (fica 6€)? O Banco é Caixa? Só pra saber que opção colocar na transferência