experimente cannabisBrum Escreveu: BOM DIA Carla
´Pode dizer-me que erva é que compra para a Becas, pode ser que o "irmão" Tigrinho também goste.ehehehehhehe
Gato vegetariano
Moderador: mcerqueira
-
raka
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
skylark01 Escreveu:experimente cannabisBrum Escreveu: BOM DIA Carla
´Pode dizer-me que erva é que compra para a Becas, pode ser que o "irmão" Tigrinho também goste.ehehehehhehe![]()
![]()
cannabis deve dar um resultadão!!! mas tem um problema: o preço.
-
carlapinheiro
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Brum Escreveu: BOM DIA Carla
´Pode dizer-me que erva é que compra para a Becas, pode ser que o "irmão" Tigrinho também goste.ehehehehhehe
Bom dia Brum,
Eu costumo comprar aquelas caixinhas de sementes de erva para gatos. São uma sementes, tipo alpista, que é precisam de ser regadas. São muito boas para ajudar a eliminar os pêlos que eles vão ingerindo.
No entanto, segundo me disse uma vet, só se devem dar as ervas até terem uns 7cm, depois disso perdem todas as qualidades.
Experimente, não é caro (cada embalagem custa entre 1 a 3€) e vai ver que o Tigrinho "Vegetariano" se vai divertir à grande.
Beijinhos,
Carla
-
raka
- Membro Veterano
Brum Escreveu:Cannabis???experimente cannabis
ehehehheh
O Tigrinho já é suficiente tresloucado
se calhar até ficava mais calminho a ouvir um dub...
mas essas ervinhas, as que se compram legalmente para os gatos, não me serviram para nada... nem repararam na existência delas...
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Acham que a Cannabis plantada num vasdo fazia efeito
Já estou a ver os nossos peludos

Em relação á erva de gato, não se esqueçam que eles vomitam as ervas depois, e segundo o que dizem as ervas criam montes de mosquitos e sujam tudo...
Beijokas
Kathleen
Acham que a Cannabis plantada num vasdo fazia efeito
Em relação á erva de gato, não se esqueçam que eles vomitam as ervas depois, e segundo o que dizem as ervas criam montes de mosquitos e sujam tudo...
Beijokas
Kathleen
-
raka
- Membro Veterano
não sei mas vamos experimentar???...Kathleen Escreveu: Acham que a Cannabis plantada num vasdo fazia efeitoJá estou a ver os nossos peludos
![]()
![]()
as que eles vomitam (quando as comem, coisa que em minha casa nunca aconteceu) é para isso mesmo, para regurgitar... eu tentei porque a riyadh não gosta da pasta das bolas de pêlo. só o DAT é que ligou às ervinhas e ia lá fazer a mijinha da vingança por não vir trabalhar comigo (ele acha que eu venho para a rua curtir e não o quero trazer
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Olá,
Canabis é capaz de ser um pouco forte de mais.
Bom falando sério, eu costumo comprar ervas da marca frieskies e as minhas peludinhas adoram estar a mordiscar.
A Becky e a Licas não ligam aos nossos vegetais mas já a Abby gosta de comer cenoura
mas também ela topa a tudo, diga-se de passagem

Bom falando sério, eu costumo comprar ervas da marca frieskies e as minhas peludinhas adoram estar a mordiscar.
A Becky e a Licas não ligam aos nossos vegetais mas já a Abby gosta de comer cenoura
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Olá,
mas também ela topa a tudo, diga-se de passagem

-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu sei que a ideua das ervas é eles vomitarem, mas isso não me agrada nada. Prefiro a pasta das bolas de pêlo. A Amélia agora também já não a come, mas eu dou-lha à força, tem de ser...
beijokas
kathleen
Eu sei que a ideua das ervas é eles vomitarem, mas isso não me agrada nada. Prefiro a pasta das bolas de pêlo. A Amélia agora também já não a come, mas eu dou-lha à força, tem de ser...
beijokas
kathleen
-
carlapinheiro
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Kathleen Escreveu: Em relação á erva de gato, não se esqueçam que eles vomitam as ervas depois, e segundo o que dizem as ervas criam montes de mosquitos e sujam tudo...
Nem sempre regurgitam as ervas, muitas vezes os pêlos saem nas fezes, e antes isso do que ficarem com aquela quantidade enorme de pêlos colados ao estômago
Quanto aos mosquitos, é capaz de ser verdade, afinal, acabam por ser ervas regadas, que nem terra têm, mas foi justamente por isso que eu disse que só se deveria dar até terem 7 ou 8 cm.
Nada de criar em vaso, porque essas sim, perdem as qualidades. Segundo me disse a vet, é preferível comprar uma embalagem de ervas "descartáveis" e ir renovando regularmente.
Eu, costumo dar à Becas, uma vez por mês, durante uma semana. Ah, e habitualmente, não estão ao alcance dela, só lhas dou quando estou por perto, senão teria que ir recolher sementinhas na casa toda
Bem , esse aspecto de eles vomitarem não me agrada muito, mas....
Se é da Friskies então deve haver no supermercado , não é?
é que por acaso o Tigrinho também não gosta da pasta para as bolas de pelo, e se eu tentar dar-lhe à força , ele vomita logo de seguida
Acho que vou tentar as ervas, se estas não resultarem, então pronto parto para os cannabis...eheheheheheheh
Se é da Friskies então deve haver no supermercado , não é?
é que por acaso o Tigrinho também não gosta da pasta para as bolas de pelo, e se eu tentar dar-lhe à força , ele vomita logo de seguida
Acho que vou tentar as ervas, se estas não resultarem, então pronto parto para os cannabis...eheheheheheheh
-
raka
- Membro Veterano
eu, porque a riyadh não gosta da pasta, arranjei as ervinhas... mas elas não ligaram nenhuma... de qualquer forma, elas não têm grandes problemas com as bolas de pêlo...
a cannabis é sempre uma opção...
o tigrinho de charro da boca e a ver tv a cores. ora aqui está um verdadeiro momento kodak!
a cannabis é sempre uma opção...
o tigrinho de charro da boca e a ver tv a cores. ora aqui está um verdadeiro momento kodak!
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
Brum Escreveu: