V.E DB actualização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
apesar de todos os contratempos que ela teve agora está lindissima . parabéns pelos exemplares
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
A mim parece-me Normal. Mas é muito bonita. E tem um cardado nessas costas, vai lá vai!
Referes que tem tido problemas de crescimento. Quanto tempo tem ela e qual o seu peso/tamanho?
Varanos... O que não dava para ter "coragem" de ter um.
[Entre muitas outras especies. ahaah
]
Bota aí mais fotos do varano e do terrário da db.

Referes que tem tido problemas de crescimento. Quanto tempo tem ela e qual o seu peso/tamanho?
Varanos... O que não dava para ter "coragem" de ter um.

Bota aí mais fotos do varano e do terrário da db.

O terrario do varano é apenas provisorio, ele nao para de creces de dia para dia...
Vou fazer um definitivo para acabar com os problemas.
As fotos do terrario posto quando a varana fizer a muda, aproveito e tiro do terraio do tambem.
Ela tem quase um ano, mede 30 cm e pesa 175gramas.(segundo a minha balança de cozinha)
A varana mede 57cm e nao sei o peso...
Cumps
Vou fazer um definitivo para acabar com os problemas.
As fotos do terrario posto quando a varana fizer a muda, aproveito e tiro do terraio do tambem.
Ela tem quase um ano, mede 30 cm e pesa 175gramas.(segundo a minha balança de cozinha)
A varana mede 57cm e nao sei o peso...
Cumps
A minha varana é um exemplar super calmo e pacifico nunca mordeu nem tentou... O unico problema é quando ela acorda rabugenta, levo com cada vardascada daquele rabo gordo que ate veem as lagrimas aos olhos.Varanos... O que não dava para ter "coragem" de ter um.
Ahh e as unhas, mas eu pego-lhe sempre com uma luva de cabedal por isso nao a problema, mas que pega sem luva fica com uns riscos de sangue no braço...
-
- Membro Veterano
Com "coragem" não me referia apenas a lidar com ele. Mas a tudo o que envolve a sua manutenção. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
por acaso confesso que não faço ideia do que um animal destes precisa ... mas tem um belo cabedal ... hehehe
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Desculpa lá mas passou da ideia a tua resposta em relação à DB.
Efectivamente parece um pouco pequena para a idade. Mas tá gordinha, para 30cm, tem um belo peso.
Eu até comparava com o meu, mas é melhor não o fazer. LOL
Efectivamente parece um pouco pequena para a idade. Mas tá gordinha, para 30cm, tem um belo peso.

Eu até comparava com o meu, mas é melhor não o fazer. LOL