



É só combinar!sarina Escreveu:É de se amar aquele cão, né, Arguida?!Um pêlo... não há palavras!
![]()
Escusas de amuar- tenho (a)braços disponíveis para moços peludos orelhudos de olhos azuis e mocinhas creme narigudas e lindonas que reviram a casinha onde vivem de pantanas a brincar!
Nem imaginas a melga que eu posso ser em 10 minutos de encontro - o desgraçado do Juquíssimo que o diga!
Verdade, verdadinha. ADORO mesmo o meu genro. As minhas meninas souberam escolher bem.Tassebem Escreveu:Se o meu Juca soubesse ler, estava aqui todo babado com os elogios da sogrinha Arguida e da tia Sarina.Assim, como não sabe, babo-me eu.
Agora a sério: o Juca é, de facto, um cão extraordinário. Pode ser extremamente sossegado e extremamente alegre, consoante as circunstâncias o permitem. É o cão mais bonzinho e mais doce que já conheci. <3 <3 <3