Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
O que dizer? ADOREI!!
Que fotos giríssimas com protagonistas ainda mais giros e com um ar "muito matratados".
Canitos lindíssimos mas, o meu genro ... é o máximo. Adoro-o mesmo e não há dúvida de que as minhas "filhas" (Estrelita e Xiquinha) tivéram muito bom gosto.

Este canito "transborda" felicidade. É o olhar ... é o sorriso ... é mesmo um menino adorável.

Que fotos giríssimas com protagonistas ainda mais giros e com um ar "muito matratados".
Canitos lindíssimos mas, o meu genro ... é o máximo. Adoro-o mesmo e não há dúvida de que as minhas "filhas" (Estrelita e Xiquinha) tivéram muito bom gosto.
Este canito "transborda" felicidade. É o olhar ... é o sorriso ... é mesmo um menino adorável.
Agora vou fazer uma cena!!!
Conheceste o Juquinha ao vivo e a cores e eu não estava lá? Amuei ...
Adorava rever o meu genro lindo, a sua Mãmã e, obviamente, conhecer-te ao vivo e a cores.
O Juquinha é o máximo. Não só é um canito super simpático, com um olhar do mais meigo que já vi até hoje e o pelinho dele ... é uma tentação. Adoro aquele pelinho macio que mais parece seda.

Adorava rever o meu genro lindo, a sua Mãmã e, obviamente, conhecer-te ao vivo e a cores.
O Juquinha é o máximo. Não só é um canito super simpático, com um olhar do mais meigo que já vi até hoje e o pelinho dele ... é uma tentação. Adoro aquele pelinho macio que mais parece seda.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Se o meu Juca soubesse ler, estava aqui todo babado com os elogios da sogrinha Arguida e da tia Sarina.
Assim, como não sabe, babo-me eu. 
Agora a sério: o Juca é, de facto, um cão extraordinário. Pode ser extremamente sossegado e extremamente alegre, consoante as circunstâncias o permitem. É o cão mais bonzinho e mais doce que já conheci. <3 <3 <3
Agora a sério: o Juca é, de facto, um cão extraordinário. Pode ser extremamente sossegado e extremamente alegre, consoante as circunstâncias o permitem. É o cão mais bonzinho e mais doce que já conheci. <3 <3 <3
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
É só combinar!sarina Escreveu:É de se amar aquele cão, né, Arguida?!Um pêlo... não há palavras!
![]()
Escusas de amuar- tenho (a)braços disponíveis para moços peludos orelhudos de olhos azuis e mocinhas creme narigudas e lindonas que reviram a casinha onde vivem de pantanas a brincar!
Nem imaginas a melga que eu posso ser em 10 minutos de encontro - o desgraçado do Juquíssimo que o diga!
Verdade, verdadinha. ADORO mesmo o meu genro. As minhas meninas souberam escolher bem.Tassebem Escreveu:Se o meu Juca soubesse ler, estava aqui todo babado com os elogios da sogrinha Arguida e da tia Sarina.Assim, como não sabe, babo-me eu.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Jucovski com fotos literalmente fresquinhas em breve.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Quem tirou as fotos foi a minha filha. Vou ver se a apresso a mandar-mas.