Para mim também me bastava um mas para eles acho que é muito mais giro se forem 2Sasha9 Escreveu:Isso é animação garantida!!Craycats Escreveu:Portanto eu voto na adopção de pelo menos 2![]()
Mas para mim bastaria um...

Moderador: mcerqueira
Para mim também me bastava um mas para eles acho que é muito mais giro se forem 2Sasha9 Escreveu:Isso é animação garantida!!Craycats Escreveu:Portanto eu voto na adopção de pelo menos 2![]()
Mas para mim bastaria um...
Percebi!Craycats Escreveu:Para mim também me bastava um mas para eles acho que é muito mais giro se forem 2
Eu já vou no 3Sasha9 Escreveu:Percebi!Craycats Escreveu:Para mim também me bastava um mas para eles acho que é muito mais giro se forem 2![]()
Sem dúvida, fazem companhia um ao outro e não se sentem tão sós!
são mesmo como os miúdos!Woodchester Escreveu:Eu já vou no 3Sasha9 Escreveu:Percebi!Craycats Escreveu:Para mim também me bastava um mas para eles acho que é muito mais giro se forem 2![]()
Sem dúvida, fazem companhia um ao outro e não se sentem tão sós!![]()
É a loucura total ... conseguem imaginar aqui a "Je" completamente "relaxed" no sofá com os meninos a dormir ao lado e de repente começam todos na correria e lembram-se todos de passar um a um a correr por cima da minha cabeçaraios partam os putos que acabam com o meu sossego
![]()
![]()
![]()
É assim mesmo, qual dormir no sofá!! Dormir no sofá é coisa de gatinhos os donos deles não têm direito!Woodchester Escreveu:Eu já vou no 3![]()
É a loucura total ... conseguem imaginar aqui a "Je" completamente "relaxed" no sofá com os meninos a dormir ao lado e de repente começam todos na correria e lembram-se todos de passar um a um a correr por cima da minha cabeçaraios partam os putos que acabam com o meu sossego
![]()
![]()
![]()
O Simão não deixa ninguém dormir.Sasha9 Escreveu:É assim mesmo, qual dormir no sofá!! Dormir no sofá é coisa de gatinhos os donos deles não têm direito!Woodchester Escreveu:Eu já vou no 3![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porque ela é realmente chique. Tem passaporte com o nome dela e porque ela oficialmente não é minha LOLsxmota Escreveu:Se não gostas do nome Prada, porque não lhe chamas Praia ou algo assim mais bonito e com is? os gatos gostam de sons com is...
Depois de se entenderem é divertem-se muito mais.Sasha9 Escreveu:Percebi!Craycats Escreveu:Para mim também me bastava um mas para eles acho que é muito mais giro se forem 2![]()
Sem dúvida, fazem companhia um ao outro e não se sentem tão sós!
passar fome não passa, porque come, se calhar não como ele gostaria.Craycats Escreveu:Ontem quando cheguei a casa dei-lhe mais um bocadinho porque ele andava só de volta do prato mas acho que não estou a dar em demasia.
O meu medo era mesmo estar a deixar o rapaz passar fome.
Ontem foi o primeiro dia que ele ficou sozinho e tenho medo que tenha estado o dia todo a gritar de fomeenlatado Escreveu:é melhor falar no tópico dele
passar fome não passa, porque come, se calhar não como ele gostaria.Craycats Escreveu:Ontem quando cheguei a casa dei-lhe mais um bocadinho porque ele andava só de volta do prato mas acho que não estou a dar em demasia.
O meu medo era mesmo estar a deixar o rapaz passar fome.
Faça a experiência, pesar a quantidade de comida que ele come se deixar ração à descrição.
E veja a quantidade de ração recomendada, assim com essas contas consegue ver se está a comer demais...
Se passar dos 20/30%, começa a ser demais...
Se fosse minha iria chamar-se CarolinaSasha9 Escreveu:Eu por acaso até acho o nome Prada giro, é assim o nome de uma gata muito fashion!
Então o Simão foi baptizado em cheioSasha9 Escreveu:Carolina é nome de bichinho atrevido, assim como Simão!![]()