O Simão já está instalado :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

terça jul 17, 2012 9:15 am

Sasha9 Escreveu:
Craycats Escreveu:Portanto eu voto na adopção de pelo menos 2 :)
Isso é animação garantida!! :D
Mas para mim bastaria um... :wink:
Para mim também me bastava um mas para eles acho que é muito mais giro se forem 2 :wink:
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 17, 2012 9:18 am

Craycats Escreveu:Para mim também me bastava um mas para eles acho que é muito mais giro se forem 2 :wink:
Percebi! :D
Sem dúvida, fazem companhia um ao outro e não se sentem tão sós! :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça jul 17, 2012 9:26 am

Sasha9 Escreveu:
Craycats Escreveu:Para mim também me bastava um mas para eles acho que é muito mais giro se forem 2 :wink:
Eu já vou no 3 8)

É a loucura total ... conseguem imaginar aqui a "Je" completamente "relaxed" no sofá com os meninos a dormir ao lado e de repente começam todos na correria e lembram-se todos de passar um a um a correr por cima da minha cabeça :evil: raios partam os putos que acabam com o meu sossego :evil:

:lol: :lol: :lol:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Craycats
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 9:34 am

Woodchester Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
Eu já vou no 3 8)

É a loucura total ... conseguem imaginar aqui a "Je" completamente "relaxed" no sofá com os meninos a dormir ao lado e de repente começam todos na correria e lembram-se todos de passar um a um a correr por cima da minha cabeça :evil: raios partam os putos que acabam com o meu sossego :evil:

são mesmo como os miúdos!

Os meus ainda não dormem quando estão no mesmo espaço físico mas lá havemos de chegar :)

andam sempre um atrás do outro...

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Sasha9
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 9:34 am

Woodchester Escreveu:Eu já vou no 3 8)

É assim mesmo, qual dormir no sofá!! Dormir no sofá é coisa de gatinhos os donos deles não têm direito! :lol: :lol:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Craycats
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 9:37 am

Sasha9 Escreveu:
Woodchester Escreveu:Eu já vou no 3 8)

É assim mesmo, qual dormir no sofá!! Dormir no sofá é coisa de gatinhos os donos deles não têm direito! :lol: :lol:
O Simão não deixa ninguém dormir.
Mas a Prada adora que eu durma no sofá e ela também dorme.
Deita-se ao meu lado e dorme dorme (Pior é quando lhe apetece dormir em cima de mim...que calor!!!!)

Há quem diga que estamos bem uma para a outra :)

sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça jul 17, 2012 11:04 am

Se não gostas do nome Prada, porque não lhe chamas Praia ou algo assim mais bonito e com is? os gatos gostam de sons com is... :)
Sasha9
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:06 am

Eu por acaso até acho o nome Prada giro, é assim o nome de uma gata muito fashion! :D
Craycats
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:21 am

sxmota Escreveu:Se não gostas do nome Prada, porque não lhe chamas Praia ou algo assim mais bonito e com is? os gatos gostam de sons com is... :)
Porque ela é realmente chique. Tem passaporte com o nome dela e porque ela oficialmente não é minha LOL

Eu chamar chamo-lhe mesmo Gato :)

Craycats
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 11:22 am

Sasha9 Escreveu:
Depois de se entenderem é divertem-se muito mais.

Os meus não se entendem ainda bem e já não me ligam nenhuma :)

enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça jul 17, 2012 11:45 am

é melhor falar no tópico dele :D
Craycats Escreveu:Ontem quando cheguei a casa dei-lhe mais um bocadinho porque ele andava só de volta do prato mas acho que não estou a dar em demasia.

O meu medo era mesmo estar a deixar o rapaz passar fome.
passar fome não passa, porque come, se calhar não como ele gostaria.

Faça a experiência, pesar a quantidade de comida que ele come se deixar ração à descrição.

E veja a quantidade de ração recomendada, assim com essas contas consegue ver se está a comer demais...

Se passar dos 20/30%, começa a ser demais...
Craycats
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 12:02 pm

enlatado Escreveu:é melhor falar no tópico dele :D
Craycats Escreveu:Ontem quando cheguei a casa dei-lhe mais um bocadinho porque ele andava só de volta do prato mas acho que não estou a dar em demasia.

O meu medo era mesmo estar a deixar o rapaz passar fome.
passar fome não passa, porque come, se calhar não como ele gostaria.

Faça a experiência, pesar a quantidade de comida que ele come se deixar ração à descrição.

E veja a quantidade de ração recomendada, assim com essas contas consegue ver se está a comer demais...

Se passar dos 20/30%, começa a ser demais...
Ontem foi o primeiro dia que ele ficou sozinho e tenho medo que tenha estado o dia todo a gritar de fome :)

Porque ele não come tudo seguido. não é deito no prato e não pára até acabar. Não. Ele vai comendo ao longo do dia. eu é que ficava mais descansada se quando chegasse a casa ainda lá estivesse nem que fosse um bocadinho...

Craycats
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 2:08 pm

Sasha9 Escreveu:Eu por acaso até acho o nome Prada giro, é assim o nome de uma gata muito fashion! :D
Se fosse minha iria chamar-se Carolina :)

Sasha9
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 2:29 pm

Carolina é nome de bichinho atrevido, assim como Simão! :D :D
Craycats
Membro Veterano

terça jul 17, 2012 2:33 pm

Sasha9 Escreveu:Carolina é nome de bichinho atrevido, assim como Simão! :D :D
Então o Simão foi baptizado em cheio :)

Carolina já não combina com a Prada. Ela não é muito atrevida. Porta-se super bem e conhece muito bem as regras.

Fica a olhar para o Simão e para mim com ar muito indignado quando o vê fazer as coisas que ela sabe que não pode :)

Mas ele é super saltitão e é impossível de parar :o

Responder

Voltar para “Gatos”