Nenuco , o patudinho mais doido..
Moderador: mcerqueira
Olá bom dia, como acontece de quando em vez lá apareço eu mais o patudinho mai lindo e as minhas dúvidas.Apesar de não postar muitas vezes pois no trabalho não posso, sigo sempre as novidades.
Gostaria de partilhar convosco a nova maluqueira do Nenuco...... sua Exa. acha que o meu pescoço é a maminha da mãe.Eu explico, eu tenho um coração pequenino no fio ao pescoço, então ele pensa que o coração é a maminha da mãe e passa a vida á procura do meu pescoço para mamar .
Voçês acham isto normal???? Já aconteceu com alguém? Só eu mesmo para virar "gata".
Beijinhos e vou tentar colocar fotos novas do patudinho.[/img]
Gostaria de partilhar convosco a nova maluqueira do Nenuco...... sua Exa. acha que o meu pescoço é a maminha da mãe.Eu explico, eu tenho um coração pequenino no fio ao pescoço, então ele pensa que o coração é a maminha da mãe e passa a vida á procura do meu pescoço para mamar .
Voçês acham isto normal???? Já aconteceu com alguém? Só eu mesmo para virar "gata".
O meu Simão chucha nele própriomcunha45 Escreveu:Olá bom dia, como acontece de quando em vez lá apareço eu mais o patudinho mai lindo e as minhas dúvidas.Apesar de não postar muitas vezes pois no trabalho não posso, sigo sempre as novidades.

Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Se ele gosta de chuchar acho que o nome de Nenuco lhe assenta que nem uma luva... 

Última edição por Sasha9 em terça jul 17, 2012 11:24 am, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
O meu Moca, que e o mais mole ca de casa, chucha tudo....
Chucha o meu fio, a minha orelha, os meus dedos a minha roupa.... enfim...
Trepa-me o pescoço acima e chucha o cabelo
E como ainda dou de mamar ao meu Anjinho
ele deve cheirar o leite
pk ele bem me cheira o peito, mas chiça que ai nao moquinha....

Chucha o meu fio, a minha orelha, os meus dedos a minha roupa.... enfim...
Trepa-me o pescoço acima e chucha o cabelo

E como ainda dou de mamar ao meu Anjinho

<p><u>"Os animais são pessoas, como nós somos animais."</u></p>

Ainda não consegui descobrir como colocar as fotos......sou burra mesmo

Mas eu hei-de conseguir nos entretantos vou colocando no pet-site pois aí sei como se faz.
Turrinhas para todos.
Carregue as fotos aqui:mcunha45 Escreveu:Obrigada pelas partilhas afinal eu pensava que o Nenuco era pírulas mas afinal aqui a pírulas sou eu.
![]()
Ainda não consegui descobrir como colocar as fotos......sou burra mesmo![]()
Mas eu hei-de conseguir nos entretantos vou colocando no pet-site pois aí sei como se faz.
Turrinhas para todos.
http://www.imageshack.us/
Depois aparece uma coisa que diz partilhar e copie o link que diz "Forum" (começa por [img]) e cola aqui

Isa 

Pinfinhas Escreveu:A minha Rita vem para o meu colo, deita-se de lado como os bébes e chucha no meu ... sovaco

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
São tão engraçados a chuchar!
Parte-me toda!
O Simão para já só chucha nele. Chucha na barriga e esfrega as patinhas nas pernas!
E depois adormece!
Parte-me toda!
O Simão para já só chucha nele. Chucha na barriga e esfrega as patinhas nas pernas!
E depois adormece!
Isa 

Bom dia, desculpem que eu vou tentar colocar uma foto do pestinha.......mas não faço a minima se vai dar certo.
Será assim?lol
http://img24.imageshack.us/img24/1323/cimg0124e.jpg
Será assim?lol
http://img24.imageshack.us/img24/1323/cimg0124e.jpg