que pena...Fourpows Escreveu: Coitadinhos...eu de pessoas assim só consigo ter pena.![]()
![]()
tenho muita pena que tenha pena...
se for de avestruz ainda vale umas massas

Moderador: mcerqueira
Pronto, tem razão, valeu a tentativaleonildecarvalho Escreveu:![]()
![]()
![]()
.
Olá Nikitagatita.
Acha que eu era capás de separar a família tão unidinha...?![]()
![]()
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Acha que tomar Xanax é a solução? É aquilo que você faz??? Ahhhhhhhh então está tudo explicado!! Mas olhe, tenha cuidado:skylark01 Escreveu:gentinha é quem lhe fez a cabeça ó encomenda.Fourpows Escreveu: Tomara gentinha como voçê ter as minhas penas!! Vá-se curar!!!
tome um xanax que isso passa![]()
vc lá sabe o que toma e de que maneira tomaFourpows Escreveu:Acha que tomar Xanax é a solução? É aquilo que você faz??? Ahhhhhhhh então está tudo explicado!! Mas olhe, tenha cuidado:skylark01 Escreveu:gentinha é quem lhe fez a cabeça ó encomenda.Fourpows Escreveu: Tomara gentinha como voçê ter as minhas penas!! Vá-se curar!!!
tome um xanax que isso passa![]()
"Alprazolam is not recommended for use in patients whose primary diagnosis is psychosis or depression"
Este parece ser o seu caso.
... Da forma como a Arca anda, nem versão singular...quanto mais familiar...cmarujo Escreveu: A família é amorosa, acho que deviam candidatar-se a "animal da semana", versão familiar D
...ritinha25 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que valente susto Leonilde!
Quanto ao resto, os cães ladram e a caravana passa!![]()
...Fourpows Escreveu:![]()
![]()
eu bem vi o gatinho descolado
![]()
Essa Leo é uma lindona!!!! Além de ser bonita é bem disposta e espertalhona...só vendo!![]()
Cuidado com certas partes que os brinquedos têm pois podem ser prejudiciais para o gato em caso de ingestão das mesmas.
Ainda bem que só foi um susto.As minhas também adoram peluches...1º arrancam tudo que há para arrancar (olhos, nariz, bigodes...tudo que estiver colado!!!) e depois há que desfazer o boneco em si!!!!
Que horror!!!!!!!! Lutas de gatos!!! E ainda se riem!!!leonildecarvalho Escreveu: A Leo já descolou um dos gatinhos do cestinho, mas valeu a pena vê-la numa " tourada " pegada com o bichaneco...![]()
![]()
![]()
.
Leo