xixi amarelo
Moderador: mcerqueira
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
tenho reparado que por vezes o meu cao faz um xixi muito amarelo outras parece normal, a raçao é sempre a mesma nao percebo, isso é normal? os mimos que por vezes lhe dou fora da raçao é unicamente uma fatia de fiambre ou uma salsicha por dia, sei que nao devia mas ele adora e nao pode ver abrir a porta do frigorifico que vira um pedincha da fome
ja comprei biscoitos para ele mas ele manda-mos comer a mim
sera do fiambre ou da salsicha?
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
É normal isso acontecer.
Quanto à pedinchice, está a habituá-lo muito mal... já experimentou repreendê-lo quando pede e dar-lhe comida quando ele está sossegado?
Quanto à pedinchice, está a habituá-lo muito mal... já experimentou repreendê-lo quando pede e dar-lhe comida quando ele está sossegado?
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
por acaso já estou a trabalhar nesse sentidoGeight Escreveu:É normal isso acontecer.
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Sei como é dificil resistir aquela carinha de cachorrinho que eles fazom quando pedem qualquer coisa
Muitas das vezes que as minhas e pedem eu digo "não" e ignoro-as, mas a minha mãe não resiste á carinha de cachorrinho é dá-lhes empre um bocadinho.... estão a ficar mal habituadas é o que é
Muitas das vezes que as minhas e pedem eu digo "não" e ignoro-as, mas a minha mãe não resiste á carinha de cachorrinho é dá-lhes empre um bocadinho.... estão a ficar mal habituadas é o que é
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Com as minhas eu tento a tática dos "truques". Ela não são muito adeptas do estar quieta, nem mesmo agora no VerãoGeight Escreveu:É normal isso acontecer.
Ensino-as a fazer qualquer coisa, e depois só ganham um biscoito se fizerem o que eu lhes mandar fazer. Já consegui ensinar uma a tapar a cara
É tipo:
- Kyara, tapa a cara!
*a Kyara tapa a cara com a patita*
- Muito bem! *e ganha o biscoito*
E é mais ou menos assim cá em casa
-
biatrx
- Membro
- Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm
o meu a pedir é do piorio: senta-se muito sério com os olhinhos muito tristes com a cabeça inclinada para baixo e também um pouco de lado, põe as orelhas para baixo e levanta uma pata e se o ignorarmos ele começa a bater-nos com a pata e ás vezes até se baba
xixi muito amarelo indica algum nível de desidratação. Se o animal não é de beber muita água, coza peixe ou carne, congele o caldo da cozedura e dite alguns cubos na taça da água. També pode colocar meia colherinha de café de sal, o sal ajuda na retenção de líquidos e em pouca quantidade evita a desidratação. Umas gotas de vinagre também, mas nem sempre é um sabor que lhes agrada.