Acho que se compram através da net. Há montes de malta dos Bulldog que leva isso para as exposições e disseram-me que vem de Inglaterra. Também me disseram o nome, mas não liguei.

Moderador: mcerqueira
Há montes de malta dos Bulldog que leva isso para as exposições
Os avatares penso que sao do site "cao azul".cockinhas Escreveu:Quando recomendam intervalos regulares numa viagem de carro sem ar condicionado, para dar água aos cães, estão a pensar em quanto tempo?
off topic: onde vão buscar as eloquentes frases que compõem, ultimamente, os vossos avatares?
São do cão azul, o meu neste momento é dos mais softcockinhas Escreveu:Quando recomendam intervalos regulares numa viagem de carro sem ar condicionado, para dar água aos cães, estão a pensar em quanto tempo?
off topic: onde vão buscar as eloquentes frases que compõem, ultimamente, os vossos avatares?
Eu gosto do meu...kittten Escreveu:São do cão azul, o meu neste momento é dos mais softcockinhas Escreveu:Quando recomendam intervalos regulares numa viagem de carro sem ar condicionado, para dar água aos cães, estão a pensar em quanto tempo?