Lily - Novo Lar :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

terça jul 17, 2012 5:00 pm

Woodchester Escreveu:
Craycats Escreveu:
SuEllY Escreveu:Lol bem vou mesmo ter que pensar num nome! Esta noite durmo sobre o assunto alguma coisa ha-de surgir... Bem ela não sai debaixo da cadeira lol
Provavelmente só vai sair durante a noite quando não sentir movimentação.
A Prada também foi assim.
Quando chegou lá casa pôs-se debaixo duma cadeira e não saiu de lá.
De manhã quando me levantei já andava a passear :)
Só eu é que tenho gatos descarados que assim que metem as patas dentro de casa acham que aquilo é tudo deles :evil: irra pós gatos :evil:

Boa sorte com a pimpolha :D
O Simão também é desse Clube :lol:
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

terça jul 17, 2012 5:59 pm

Obrigada :)
Pois não sei ela continua debaixo da cadeira lol Mas da-me a sensação que neste momento elas está mesmo é a descansar... Não me ta a parecer muito assustada... Está farta de dormir...! Só faz é bocejar hehehe Também como ta a tomar comprimidos para a constipação, também a podem deixar mais molengona...
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jul 17, 2012 9:47 pm

Nâo sei se quer aceitar sugestões, mas lembrei-me, quando falaram da letra H, do nome Hermione.

Não sei se gosta ou não. Mas acho interessante e é pouco vulgar.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta jul 18, 2012 10:03 am

ambv Escreveu:Nâo sei se quer aceitar sugestões, mas lembrei-me, quando falaram da letra H, do nome Hermione.

Hermione lembra-me qualquer coisa... Não é o nome de uma personagem qualquer? :?:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 10:08 am

Sasha9 Escreveu:
ambv Escreveu:Nâo sei se quer aceitar sugestões, mas lembrei-me, quando falaram da letra H, do nome Hermione.

Hermione lembra-me qualquer coisa... Não é o nome de uma personagem qualquer? :?:
Hermione é nome da amiga do harry potter. Não sei se o nome real se o nome no filme que eu não sou grande fã :)
Mas acho que há outras...

Mas por H e em modo personagem voto em Heidi

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta jul 18, 2012 10:08 am

Sasha9 Escreveu:

A feiticeira super inteligente do Harry Potter! :D

Imagem
RS
Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 10:09 am

É isso!! :lol:
Bem que esse nome me dizia alguma coisa! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
kelinhapbl
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 10:20 am

Mas é um nome complicado para gato.... É que Hermione pronuncia-se Her-MY-oh-nee! Olhem a gata a decorar isto tudo para nome dela! :P
RS
Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 10:23 am

kelinhapbl Escreveu:Mas é um nome complicado para gato.... É que Hermione pronuncia-se Her-MY-oh-nee! Olhem a gata a decorar isto tudo para nome dela! :P
:D :D
É um nome possante!
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 10:30 am

kelinhapbl Escreveu:Mas é um nome complicado para gato.... É que Hermione pronuncia-se Her-MY-oh-nee! Olhem a gata a decorar isto tudo para nome dela! :P
Heidi é mais fácil :)

Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 10:33 am

Eu gosto de Matilde, mas não começa por "H"... :roll:
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta jul 18, 2012 10:46 am

Herminia, Heiki, Hannah ... 8)

Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseira :oops: podia mudar o titulo do topico :wink:

Arranjar nomes para os bichanos é um drama, eu estou a vive-lo lá em casa. O meu Napoleão não pode ser Napoleão porque o meu marido não quer discriminações lá em casa. Se os outros têm nomes começados por B este também tem que ter. Agora como já não é Napoleão e ainda não tem nome passou a ser "o gato conhecido anteriormente como Napoleão". Imaginam como é quando o quero chamar? :evil:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
kelinhapbl
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 10:51 am

Woodchester Escreveu:Herminia, Heiki, Hannah ... 8)

Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseira :oops: podia mudar o titulo do topico :wink:

Arranjar nomes para os bichanos é um drama, eu estou a vive-lo lá em casa. O meu Napoleão não pode ser Napoleão porque o meu marido não quer discriminações lá em casa. Se os outros têm nomes começados por B este também tem que ter. Agora como já não é Napoleão e ainda não tem nome passou a ser "o gato conhecido anteriormente como Napoleão". Imaginam como é quando o quero chamar? :evil:
Mas essa é fácil! Bonaparte!
RS
Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 10:52 am

Woodchester Escreveu: O meu Napoleão não pode ser Napoleão porque o meu marido não quer discriminações lá em casa. Se os outros têm nomes começados por B este também tem que ter. Agora como já não é Napoleão e ainda não tem nome passou a ser "o gato conhecido anteriormente como Napoleão". Imaginam como é quando o quero chamar? :evil:
Gosto muito do nome de Napoleão para gato!
Por "B" só me ocorre Bolota, mas passar de Napoleão para Bolota, o bichinho ainda deprimia...

Também gosto daqueles nomes a fugir para a 2tragédia grega", tipo Ulisses, Zeus, Penélope,...
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta jul 18, 2012 10:53 am

kelinhapbl Escreveu:
Woodchester Escreveu:Herminia, Heiki, Hannah ... 8)

Mas essa é fácil! Bonaparte!
:o Nem me tinha lembrado desse. Obrigada :D
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Responder

Voltar para “Gatos”