O Simão também é desse ClubeWoodchester Escreveu:Só eu é que tenho gatos descarados que assim que metem as patas dentro de casa acham que aquilo é tudo delesCraycats Escreveu:Provavelmente só vai sair durante a noite quando não sentir movimentação.SuEllY Escreveu:Lol bem vou mesmo ter que pensar num nome! Esta noite durmo sobre o assunto alguma coisa ha-de surgir... Bem ela não sai debaixo da cadeira lol
A Prada também foi assim.
Quando chegou lá casa pôs-se debaixo duma cadeira e não saiu de lá.
De manhã quando me levantei já andava a passearirra pós gatos
![]()
Boa sorte com a pimpolha
Lily - Novo Lar :)
Moderador: mcerqueira
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
SuEllY
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Obrigada
Pois não sei ela continua debaixo da cadeira lol Mas da-me a sensação que neste momento elas está mesmo é a descansar... Não me ta a parecer muito assustada... Está farta de dormir...! Só faz é bocejar hehehe Também como ta a tomar comprimidos para a constipação, também a podem deixar mais molengona...
Pois não sei ela continua debaixo da cadeira lol Mas da-me a sensação que neste momento elas está mesmo é a descansar... Não me ta a parecer muito assustada... Está farta de dormir...! Só faz é bocejar hehehe Também como ta a tomar comprimidos para a constipação, também a podem deixar mais molengona...
Hermione lembra-me qualquer coisa... Não é o nome de uma personagem qualquer?ambv Escreveu:Nâo sei se quer aceitar sugestões, mas lembrei-me, quando falaram da letra H, do nome Hermione.
Não sei se gosta ou não. Mas acho interessante e é pouco vulgar.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Hermione é nome da amiga do harry potter. Não sei se o nome real se o nome no filme que eu não sou grande fãSasha9 Escreveu:Hermione lembra-me qualquer coisa... Não é o nome de uma personagem qualquer?ambv Escreveu:Nâo sei se quer aceitar sugestões, mas lembrei-me, quando falaram da letra H, do nome Hermione.
Mas acho que há outras...
Mas por H e em modo personagem voto em Heidi
Isa 
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
A feiticeira super inteligente do Harry Potter!Sasha9 Escreveu:Hermione lembra-me qualquer coisa... Não é o nome de uma personagem qualquer?ambv Escreveu:Nâo sei se quer aceitar sugestões, mas lembrei-me, quando falaram da letra H, do nome Hermione.

RS
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
Mas é um nome complicado para gato.... É que Hermione pronuncia-se Her-MY-oh-nee! Olhem a gata a decorar isto tudo para nome dela! 
RS
kelinhapbl Escreveu:Mas é um nome complicado para gato.... É que Hermione pronuncia-se Her-MY-oh-nee! Olhem a gata a decorar isto tudo para nome dela!
É um nome possante!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Heidi é mais fácilkelinhapbl Escreveu:Mas é um nome complicado para gato.... É que Hermione pronuncia-se Her-MY-oh-nee! Olhem a gata a decorar isto tudo para nome dela!
Isa 
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Herminia, Heiki, Hannah ... 
Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseira
podia mudar o titulo do topico
Arranjar nomes para os bichanos é um drama, eu estou a vive-lo lá em casa. O meu Napoleão não pode ser Napoleão porque o meu marido não quer discriminações lá em casa. Se os outros têm nomes começados por B este também tem que ter. Agora como já não é Napoleão e ainda não tem nome passou a ser "o gato conhecido anteriormente como Napoleão". Imaginam como é quando o quero chamar?
Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseira
Arranjar nomes para os bichanos é um drama, eu estou a vive-lo lá em casa. O meu Napoleão não pode ser Napoleão porque o meu marido não quer discriminações lá em casa. Se os outros têm nomes começados por B este também tem que ter. Agora como já não é Napoleão e ainda não tem nome passou a ser "o gato conhecido anteriormente como Napoleão". Imaginam como é quando o quero chamar?
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
Mas essa é fácil! Bonaparte!Woodchester Escreveu:Herminia, Heiki, Hannah ...
Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseirapodia mudar o titulo do topico
![]()
RS
Gosto muito do nome de Napoleão para gato!Woodchester Escreveu: O meu Napoleão não pode ser Napoleão porque o meu marido não quer discriminações lá em casa. Se os outros têm nomes começados por B este também tem que ter. Agora como já não é Napoleão e ainda não tem nome passou a ser "o gato conhecido anteriormente como Napoleão". Imaginam como é quando o quero chamar?
Por "B" só me ocorre Bolota, mas passar de Napoleão para Bolota, o bichinho ainda deprimia...
Também gosto daqueles nomes a fugir para a 2tragédia grega", tipo Ulisses, Zeus, Penélope,...
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
kelinhapbl Escreveu:Mas essa é fácil! Bonaparte!Woodchester Escreveu:Herminia, Heiki, Hannah ...
Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseirapodia mudar o titulo do topico
![]()
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln