Bem isso do H foi só uma curiosidadeSasha9 Escreveu:Eu gosto de Matilde, mas não começa por "H"...

Curiosidade essa que eu não segui de todo!
Moderador: mcerqueira
Bem isso do H foi só uma curiosidadeSasha9 Escreveu:Eu gosto de Matilde, mas não começa por "H"...

Eu tb não até à semana passadaSuEllY Escreveu:Lol Sara tá fora de questão!
Mas gosto dessa tradição! Nunca tinha ouvido falar, realmento tamos sempre a aprender! hehe
 Vivendo e aprendendo
 Vivendo e aprendendo

faz todo o sentido!!=P
  faz todo o sentido!!=P 

Matilde era o nome da minha Jessie, quando ainda estava em F.A.T.Craycats Escreveu:Bem isso do H foi só uma curiosidadeSasha9 Escreveu:Eu gosto de Matilde, mas não começa por "H"...
Curiosidade essa que eu não segui de todo!

Boa tarde a todosWoodchester Escreveu:
Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseirapodia mudar o titulo do topico

:

Ainda a bocado la saiu ela de baixo da cadeira por vontade propria... Tive que lhe dar o comprimido, voltou tudo á estaca zero... Agora la ta ela debaixo da cadeira da cozinha outra vez!
  Ainda a bocado la saiu ela de baixo da cadeira por vontade propria... Tive que lhe dar o comprimido, voltou tudo á estaca zero... Agora la ta ela debaixo da cadeira da cozinha outra vez!   Espero que ela se habitue a tar ca... É que me sinto triste porque vejo que ela ta tristinha... Enfim! Mas foi o melhor para ela...
  Espero que ela se habitue a tar ca... É que me sinto triste porque vejo que ela ta tristinha... Enfim! Mas foi o melhor para ela...Lily é bonito sim senhoraSuEllY Escreveu:Boa tarde a todosWoodchester Escreveu:
Suelly a gata já não é vadia, agora é uma gata caseirapodia mudar o titulo do topico

:
Eu pensei fazer logo isso, mas não descobri como se muda o nome do topico...
Obrigada por todas as sugestões! Realmente, pensei em seguir a tradição, então prontifiquei-me a mostrar a lista dos nomes começados por "H" como aqui postou... E o nome que mais gostei, que por acaso fou Heidi , não teve votos lol Logo, esqueci a tradição e ficou Lily
Bem a Lily, hoje de manha ja estava um pouquito mais sociavel, ficando eu muito contente porque ontem por ela não tinha saido debaixo da cadeira. Mas a noite la a levei para a sala, e la andou ela por cima dos moveis! lol Mas muito timida mesmo... Nota-se perfeitamente que esta desgostosa por a ter tirado da rua, cada vez que ve uma janela fica a olhar para ela, dando-me a sensação que esta a tentar descobrir uma forma de fugir... Então ando eu com este calor com as janelas fechadas...!Ainda a bocado la saiu ela de baixo da cadeira por vontade propria... Tive que lhe dar o comprimido, voltou tudo á estaca zero... Agora la ta ela debaixo da cadeira da cozinha outra vez!
Espero que ela se habitue a tar ca... É que me sinto triste porque vejo que ela ta tristinha... Enfim! Mas foi o melhor para ela...

Para mim, esta é a melhor técnica para os espertinhos difíceis!
 Para mim, esta é a melhor técnica para os espertinhos difíceis! 
 No fim de semana já vai estar como novaSuEllY Escreveu:Pois eu hoje á noite vou tirar a taça da comida e amanha de manha dou-lhe um pouco de comida humida e enfio o comprimido la dentro... Porque quero um método pouco agressivo, porque ela esta assustada e tembém não quero que ela tenha medo de mim...!
Só sei que já estou com uma valente dor no pescoço de andar de gatas de baixo da mesa! LOL
Mas ela dorme muito e ronrona muito também...

mas olhe que tem sorte, porque eu já tive se subir para cima de armários para os "caçar". Sempre que possível prefiro medicação injectável (o vet ensinou-me a dar as injecções subcutâneas), porque as mãos e a seringa ficam bem longe de unhas e dentes...
 mas olhe que tem sorte, porque eu já tive se subir para cima de armários para os "caçar". Sempre que possível prefiro medicação injectável (o vet ensinou-me a dar as injecções subcutâneas), porque as mãos e a seringa ficam bem longe de unhas e dentes...