A minha cadela come terra...
Moderador: mcerqueira
Em relação às flores do jardim é difícil poder seleccioná-las da melhor forma, pois estou numa casa arrendada e não poderei fazer grandes alterações à mesma.
Irei falar com o vet. então...sem dúvida que é a pessoa mais indicada para esclarecer acerca do que será.
Já agora ela não é uma basset hound, é uma PitBull.
Obrigada pela ajuda.
Irei falar com o vet. então...sem dúvida que é a pessoa mais indicada para esclarecer acerca do que será.
Já agora ela não é uma basset hound, é uma PitBull.
Obrigada pela ajuda.
Vá lá...o meu comeu um carregador do telemóvel.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
anja-azul Escreveu:a maluca da estrela comeu uma sandália. vomitou as tiras durante uma semana

<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Deixe lá, uma das minhas comeu a capa de 2 enciclopédias, os pés de uma mesa, algumas toalhas, uma data de meias sujas e um sapato da minha tiaanja-azul Escreveu:a maluca da estrela comeu uma sandália. vomitou as tiras durante uma semana

duas das minhas cadelas e um dos cães adoram abocanhar as pêras maduras que caem ao chão. Dá ideia que abocanham e chupam o sumo, porque as deitam fora com os caroços, o pedúnculo e boa parte da pele. Tirando as sementes, as coelhas agradecem. 

O meu com quase 3 meses, também gosta de comer a terra dos vasos da minha varanda! Se não é isso é os fios das carpetes e tapetes!
Hoje uma esponja da cozinha caiu e ele foi o primeiro a prontificar-se que não iria faltar nada a pobrezinha... Foi apanhá-la e decidiu logo tratar-lhe da saúde, "roi-come, roi-come"! Foi um "tét-á-tét" entre mim e a guela do moço
Ando sempre atrás dele, parece que quer comer o mundo!
p.s: eu resolvi retirar os vasos do alcance do pequeno, até que ele consiga perceber que só deve comer o que é para ele.
Hoje uma esponja da cozinha caiu e ele foi o primeiro a prontificar-se que não iria faltar nada a pobrezinha... Foi apanhá-la e decidiu logo tratar-lhe da saúde, "roi-come, roi-come"! Foi um "tét-á-tét" entre mim e a guela do moço

Ando sempre atrás dele, parece que quer comer o mundo!

p.s: eu resolvi retirar os vasos do alcance do pequeno, até que ele consiga perceber que só deve comer o que é para ele.

Para engrossar a lista dos cães que comem disparates...
O meu come ervas, umas plantas de chá que tenho aqui, terra, paus, vasos de barro (estes são para roer, isso e pedras) ,figos ,alfarrobas, maracujás,pêras e maças (caídos das respectivas árvores), ainda roi o tronco das oliveiras, come algumas flores, roi roseiras e lembe paredes.
Acho que me esqueçi de alguma coisa...
O meu come ervas, umas plantas de chá que tenho aqui, terra, paus, vasos de barro (estes são para roer, isso e pedras) ,figos ,alfarrobas, maracujás,pêras e maças (caídos das respectivas árvores), ainda roi o tronco das oliveiras, come algumas flores, roi roseiras e lembe paredes.
Acho que me esqueçi de alguma coisa...

... os meus cães comem ... terra, as flores ( sejam elas quais forem, o que inclui : as tulipas, as rosas , os narcisos, os girassóis, as margaridas, as dálias, os gladiolos e tudo o mais que eu pudesse apreciar ver surgir nos canteiros ), a relva, o estrume ( seja ele qual for, mas com especial preferência por guano ... deve ser porque ficam com um hálito " fresco" ), as sementes ( o que inclui : relva, girassol, feijão riscado, coentros, alfaces e bróculos... tinha comprado os pacotinhos sábado passado, para semear neste fim de semana), batatas, pinhas, acendalhas, os sapatos novos da dona filha mais velha, as botas alentejanas de sonho do dono,o sistema de rega, as ferramentas ( o que inclui : chaves de parafusos , os cabos , claro, martelos, a parte de borracha ou plástico dos alicates, extensões),mangueira do aspirador de fundo da piscina, cabos da unidade exterior do ar condicionado,o pacote de 5 kgs de farinha para fazer pão, o comer da coelha , o comer dos pombos, comer dos gatos, cócó de gato, meias , panos de cozinha, plasticina ( isso faz uns " presentes " lindos de coloridos, espalhados no quintal

E a lista continua... ou não fosse eu uma abençoada dona de cães " normais"...

Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
O meu Simba tem três meses e rouba meias e foge,mas isso não lhes faz mal?Katy500 Escreveu:Deixe lá, uma das minhas comeu a capa de 2 enciclopédias, os pés de uma mesa, algumas toalhas, uma data de meias sujas e um sapato da minha tiaanja-azul Escreveu:a maluca da estrela comeu uma sandália. vomitou as tiras durante uma semana
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
OH Sasha aonde é que já vai o papel hahahaha.Sasha9 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Achava eu que as minhas eram malucas por comerem guardanapos de papel!
Afinal são uns anjinhos...
Tás atrasada pá

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.