o que fazer para conseguir dar 3 gatinhos???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta jul 18, 2012 3:03 pm

Craycats Escreveu:Os machos se não castrados são de fugir pois.
E as fêmeas também...mas talvez menos.

Depois disso acho que n há grande tendência de nenhuma das partes. a não ser que haja muita curiosidade com o exterior mas à partida voltam
Pois o meu não voltou, não sei se foi atropelado ou se o apanharam pois era muito meigo...
Fartei-me de o procurar e nunca o encontrei nem a ele, nem sinal de que tivesse sido atropelado! :?
Se voltar a ter gatos, mando castrar, sem sombra de dúvida!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta jul 18, 2012 3:05 pm

SuEllY Escreveu:Tem muito mesmo... Eu só ontem é que consegui ter sucesso lol
Eu ainda não consegui o sucesso que tanto espero, mas quando entrar de férias vou amansar a fera e pronto pode ser que consiga :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta jul 18, 2012 3:21 pm

Deixe la porque eu tive mesmo muitos meses para conseguir o tão esperado sucesso!!!
Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 3:33 pm

SuEllY Escreveu:Deixe la porque eu tive mesmo muitos meses para conseguir o tão esperado sucesso!!!
Homens!! :D :D :D
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta jul 18, 2012 3:34 pm

SuEllY Escreveu:Deixe la porque eu tive mesmo muitos meses para conseguir o tão esperado sucesso!!!
Não me desanime SuEllY :lol:
Pensamento positivo 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
SuEllY
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 4:27 pm

LOL não a queria desanimar, pelo contrario! "Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura!" Utilizei muito este método com alguma pressão psicológica pelo meio! lol
Mas eu queria muito aquela gatinha e ele também percebeu isso!
E tivemos que pensar bem por causa dos nossos porquinhos também!
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quarta jul 18, 2012 4:48 pm

SuEllY Escreveu:LOL não a queria desanimar, pelo contrario! "Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura!" Utilizei muito este método com alguma pressão psicológica pelo meio! lol
Mas eu queria muito aquela gatinha e ele também percebeu isso!
E tivemos que pensar bem por causa dos nossos porquinhos também!
E que tal se está a dar ela com os porquinhos e vice-versa?
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
SuEllY
Membro Veterano

quarta jul 18, 2012 5:18 pm

Ela ainda não deu pelos porquinhos! lol Mas eles tão sempre protegidos, não vá o mal tecê-las!!
minimeu
Membro
Registado: sexta jul 22, 2011 4:31 pm

quarta jul 18, 2012 10:39 pm

depois de pôr anuncios no adopta-me e no felinus chegou um e-mail do adopta-me... uma senhora demonstru-se interessada, no entanto é de leiria, e não tem tempo para se deslocar... ja serviu para animar... e continuar a busca.
tambem fui a uma loja de animais que os aceita mas só vacinados, e aí eu estive a falar com a minha vet e ela diz que as vacinas são 40€ para os 3...
e eu e a minha familia nao estamos propriamente afortunados, mas em ultimo recurso la terá de ser.
se ao menos eu conseguisse dar um, talvez convencesse os meus pais a ficar com outro e vacinava o que restasse... vamos lá a ver...
estou a ver que anda muita gente a tentar convencer a familia... continuem a tentar ficaria muito feliz por dar um dos meus meninos para alguem da arca, ao menos ficaria em boas mãos... obrigado pelo apoio
minimeu
Membro

quarta jul 18, 2012 10:47 pm

depois de pôr anuncios no adopta-me e no felinus chegou um e-mail do adopta-me... uma senhora demonstru-se interessada, no entanto é de leiria, e não tem tempo para se deslocar... ja serviu para animar... e continuar a busca.
tambem fui a uma loja de animais que os aceita mas só vacinados, e aí eu estive a falar com a minha vet e ela diz que as vacinas são 40€ para os 3...
e eu e a minha familia nao estamos propriamente afortunados, mas em ultimo recurso la terá de ser.
se ao menos eu conseguisse dar um, talvez convencesse os meus pais a ficar com outro e vacinava o que restasse... vamos lá a ver...
estou a ver que anda muita gente a tentar convencer a familia... continuem a tentar ficaria muito feliz por dar um dos meus meninos para alguem da arca, ao menos ficaria em boas mãos... obrigado pelo apoio
minimeu
Membro

quarta jul 18, 2012 11:16 pm

vou tentar por as imagens dos meus meninos por aqui:
Última edição por minimeu em quarta jul 18, 2012 11:29 pm, editado 1 vez no total.
minimeu
Membro

quarta jul 18, 2012 11:18 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
minimeu
Membro

quarta jul 18, 2012 11:25 pm

a primeira foi uma menina... tenho a certeza que quando crescer vai ser muito linda´.
este é o meu rapaz:
Imagem

esta é a outra menina... um bocadinho descofiada... mas com o tempo ate se consegue uns romm ronns
Imagem
quando tirar mais coloco aqui
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 9:29 am

Bom dia Minineu. Ontem lembrei-me de uma coisa de que me esqueci de lhe falar e não sei se tem conhecimento. O diário de Aveiro tem um espaço solidário para divulgação de animais que é grátis, se vir que está a ter dificuldade em divulgar pode entrar em contacto com eles.

Que pena que não consigo ver as fotos neste pc... :( São as mesmas do petsite?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 19, 2012 10:00 am

Estive a ler o topico, a correr, e percebi a dificuldade em dar esses gatinhos... pois, ninhadas não faltam, infelizmente, mas são tão bonitos, todos eles, que irá aparecer adoptantes. Não se pode entrar em desespero. Há que ter calma e paciência bem como pensamento positivo. Continue a divulgar com força :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”