hmsf Escreveu:

Moderador: mcerqueira

hmsf Escreveu:ahahahaha vocês são terrrrrrrríveis!!!!

Vamos a ver. Preferia encontrar 1 dono decente. Queria "provar" que sou capaz de trazer 1 gato, cuidar dele, sem ter que ficar com ele e arranjar-lhe um dono... Senão sinto que não me levam a sério (na família).
Se infelizmente não encontrar 1 dono às direitas, talvez fique com o gato. Abandonar é que não está de certeza nos meus planos.
Mas antes de pensar nisso sequer, quero que ele fique bom. Quero que esta coriza passe sem mais problemas, quero que ele cresça saudável e que coma bem e faça as necessidades sem problemas... depois disso, de estar mais "composto" trato da "propriedade" do gatito

Não poderia estar mais feliz. Andava mesmo aflita porque não tenho espaço e entro de férias já nesta sexta, mas quando peguei no miau pensei cá nisso... Queria era protege-lo das agressões da rua... O resto Deus iria consertar e assim foi
 Não poderia estar mais feliz. Andava mesmo aflita porque não tenho espaço e entro de férias já nesta sexta, mas quando peguei no miau pensei cá nisso... Queria era protege-lo das agressões da rua... O resto Deus iria consertar e assim foi 

Tipo a do Shuffle que abana quando corre
 Tipo a do Shuffle que abana quando corre  

eu puxei aquilo com 1 papel e lá saiu....
  eu puxei aquilo com 1 papel e lá saiu....

e lá fui eu fazer festinhas na barriguinha do sheldon
  e lá fui eu fazer festinhas na barriguinha do sheldon  ele consolou-se todo com aquele ronronar tipo motor!!!!
 ele consolou-se todo com aquele ronronar tipo motor!!!!  

O que me importa neste momento é que ele fique saudável! Mal vejo a hora de ele ficar bom, levar as vacinas, ser desparazitado, e eu poder desinfectar aquele quarto
 O que me importa neste momento é que ele fique saudável! Mal vejo a hora de ele ficar bom, levar as vacinas, ser desparazitado, e eu poder desinfectar aquele quarto