Moderador: mcerqueira
skylark01 Escreveu: ok não mencionei que o caniche da minha prima era de peluche.
mas isso era apenas um pormenor.
como muitos dos pormenores que são omitidos naquilo que vcs lem por aí.
mas há quem acredite piamente em tudo o que le... mesmo historias mal contadas ou pela metade...
Você achou isto uma brincadeira engraçada???![]()
![]()
Há cada um!
Você achou isto uma brincadeira engraçada???skylark01 Escreveu: ok não mencionei que o caniche da minha prima era de peluche.
mas isso era apenas um pormenor.
como muitos dos pormenores que são omitidos naquilo que vcs lem por aí.
mas há quem acredite piamente em tudo o que le... mesmo historias mal contadas ou pela metade...
Fourpows Escreveu: skylark01
O seu cérebro é que deve ter estado a torrar dentro de um carro durante vários dias!!! Está completamente carbonizado!!
Será q este forista não é capaz de dizer nada de jeito?? Cruzes!!!!![]()
e???Malkovich Escreveu: Obviamente que não vou citar o que o Sr. disse. Mas estão aqui os links para quem quiser ver:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... start=150
Depois diga que é mentira. E é última vez que me dirijo a si. Felicidades !
Resposta:skylark01 Escreveu: onde estão as tais asneiras???
Faça o seguinte, feche-se um mês dentro do porta bagagens do seu carro com o peluche.skylark01 Escreveu: a minha prima esqueceu-se do caniche dela dentro da mala do carro quando foi aos açores.
não é que o cão estava completamente bem conforme o tinha deixado quando regressou 4 dias depois?
os cães são assim tão resistentes??
não me diga que tá a ficar adepto da peta??CasadeAnaval Escreveu:
Faça o seguinte, feche-se um mês dentro do porta bagagens do seu carro com o peluche.
Depois diga como correu
para si, aconselho cianeto.ou tb leva umas bejecas?
e o carro não fez queixinhas? quanto pagou pela desinfestação?a minha prima esqueceu-se do caniche dela dentro da mala do carro quando foi aos açores.
não é que o cão estava completamente bem conforme o tinha deixado quando regressou 4 dias depois?