Mas a vet quando a observou disse que ainda não conseguia ver se estava gravida ou não... Que eu note as maminha dela estão pequeninas na mesma. O que tenho medo, é visto terem-me dito que uma senhora lhe dava a pilula
 aquilo lhe ter feito mal... E ela ter a barriga grandinha por isso. Mas também falei dessa situação com a vet! Eu no fim de agosto vou esterelizá-la, agora se ela tiver doentinha prefiro esterelizá-la já!!
  aquilo lhe ter feito mal... E ela ter a barriga grandinha por isso. Mas também falei dessa situação com a vet! Eu no fim de agosto vou esterelizá-la, agora se ela tiver doentinha prefiro esterelizá-la já!! Bem se a vissem, anda a explorar a cozinha, então anda tão devagarinho lol mesmo em pezinhos de lã... Depois acho que tem medo do frigorifico, fica muito indignada com ele, acho que também é por reflectir a imagem dela, secalhar acha que é outro gato... lol
 Ainda bem que tudo correu bem com as vossas meninas
 Ainda bem que tudo correu bem com as vossas meninas   Eu tenho muito medo que a minha esteja doente... Mas também está a ser seguida pelo médico por isso...
  Eu tenho muito medo que a minha esteja doente... Mas também está a ser seguida pelo médico por isso...