Dão-se gatinhos bebés - ADOPTADOS
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
Boa tarde, venho por este meio pedir a vossa ajuda. Hoje de manhã deparei-me com uma ninhada de quatro gatinhos no terreno da minha casa. Tenho uma cadela e foi através do incessante ladrar dela que os encontrei. Como não dei pela presença da mãe, retirei-os do local (totalmente desprotegido) e acolhi-os. Tenho duas cadela, uma está a fazer de 'mãe' dos gatinhos, a outra não se dá mesmo com eles. Como tal, não posso mesmo ficar com eles, mas também não os quero abandonar à sua sorte. De momento, estou a tomar os cuidados possíveis para que nada lhes falte (calor e leite, por exemplo), mas pouco mais posso fazer. Por isso, preciso mesmo de alguém que possa acolhê-los. Ou mesmo alguém que tenha uma gata a amamentar e que os possa ajudar. Já têm os olhos abertos e já andam facilmente, mas não sei que idade têm. Por favor, preciso mesmo da vossa ajuda. Junto envio uma foto deles. Patrícia Balhau (914180776) Cernache, Coimbra
[/img]

Última edição por bamkorn em terça ago 21, 2012 8:45 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
Têm cerca de duas semanas e são duas fêmeas e dois machos. Uma das fêmeas é tricolor (laranja, preto, castanho e patas brancas), a outra é malhada (preto e castanho). Os machos são ambos malhados (preto e castanho). Têm olhos azuis. Consegui arranjar quem fique com eles até poderem ser adoptados (cerca de dois meses). Como tal, procuro futuros donos. Serão entregues desparasitados internamente. Só serão entregues a quem disponibilizar um comprovativo de morada, fotocópia do BI e mediante assinatura de termo de responsabilidade.
-
- Membro Veterano
uma fêmea e um macho já foram adoptados. se quiserem mais fotos, posso mandar por e-mail. restam estes dois (fêmea malhada, tricolor + macho tigrado, bicolor):

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
são tão minis...quem terá sido o bandido que tomou 1 atitude destas?
ainda ben que foram parar perto de alguem que os ajudou, só lhe peço que tente entregá-los a pessoas minimamnete conscientes pois serem largados de novo mais vale a morte.
sorte para todos, eles são lindos
ainda ben que foram parar perto de alguem que os ajudou, só lhe peço que tente entregá-los a pessoas minimamnete conscientes pois serem largados de novo mais vale a morte.
sorte para todos, eles são lindos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
sim, são mesmo pequeninos! não sei se foram abandonados, se foi a mãe que os colocou ali .. mas não os podia deixar ali, mesmo. estavam mesmo muito perto da estrada. mas pronto, está a correr tudo bem e são lindos, todos eles (:
-
- Membro Veterano
em princípio vou ficar com um (se a minha cadela se for adaptado bem - o que até está a acontecer) e a fêmea que já tem dona, foi para um bom lar (: restam estes pequeninos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
só posso desejar boa sorte pois ando "fora da lei"...
esses gatuxos apesar de muito pequenitos devem ter sido mesmo largados por alguem desumano ou então a mãe ter ficado com o cio e ignorar os filhotes o que pode acontecer pouco tempo depois delas serem mães daí multiplicarem-se como cogumelos.

esses gatuxos apesar de muito pequenitos devem ter sido mesmo largados por alguem desumano ou então a mãe ter ficado com o cio e ignorar os filhotes o que pode acontecer pouco tempo depois delas serem mães daí multiplicarem-se como cogumelos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
obrigada (:
bem, desconhecia que elas faziam isso .. qualquer das maneiras, acho estranho estarem ali, pois a minha cadela não deixa um gato aproximar-se nem 1m da casa (e ali estavam meeesmo muito perto do alcance dela, separados apenas por uma fraca vedação).
bem, desconhecia que elas faziam isso .. qualquer das maneiras, acho estranho estarem ali, pois a minha cadela não deixa um gato aproximar-se nem 1m da casa (e ali estavam meeesmo muito perto do alcance dela, separados apenas por uma fraca vedação).