Arca "abandonada"?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

sexta fev 06, 2004 2:36 pm

amartins Escreveu: "Entretanto pede-se a todos os que detectam má utilização ou que sejam alvos dela que continuem a reportar ao webmaster pois todos os casos serão analisados e a devida acção tomada. Pode demorar mas as medidas são sempr tomadas.

Cumprimentos,

Webmaster"

Esta msg data de outubro de 2003.

A abandono é uma realidade
Indica por favor o link de onde retiraste esta mensagem pois, desta forma, e porque está imediatamente a seguir a uma mensagem minha sobre o Felinus, quem lê pode interpretar que te estás a referir a esse site e não à Arca, o que é impossível, e pessoalmente te o garanto! :D

;)
amartins
Membro
Registado: quinta jan 15, 2004 2:57 pm

sexta fev 06, 2004 3:44 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

vê por ti Phil, mas nao vi o teu nome neste topico onde está a msg do webmaster...

Ate ja ;)
Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

sexta fev 06, 2004 4:24 pm

LOL, grande confusão! :lol:

Eu referia-me a parecer que estavas a dizer que era o site Felinus que estava abandonado e isso, como moderadora do Felinus, eu não podia deixar passar, né? :D

Não tem relevância agora que penso ter esclarecido a confusão mas já agora, o facto de o meu nome não estar nesta sondagem da Arca que indicaste, talvez seja porque é a primeira vez que a vejo (já não sou frequentadora assídua da Arca há algum tempo e isto passou-me ao lado) senão com certeza que teria também votado para a mudança do moderador que obviamente não fez nada até agora se não assistir aos crescentes abusos de certos membros.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”