Nita77 Escreveu:Que bela dupla!! Já vi que os ares das ilhas fazem bem aos gatuxos! É só gatos giros por aí
Muito Obrigada!!

Tive oportunidade de dar uma espreitadela pelos seus petsites e pude constatar que também tem uma dupla de fazer inveja

Moderador: mcerqueira
Nita77 Escreveu:Que bela dupla!! Já vi que os ares das ilhas fazem bem aos gatuxos! É só gatos giros por aí
paulacris2 Escreveu:Tem uma gata maravilhosa, muito parecida com a minha, mas a minha parece ter mais pelo...
O torraozinho é uma fofura, só podia se ter apaixonado logo por ele, é uma bolinha de pelo.....
São a minha dupla de estarolinhasmfranca Escreveu:Nita77 Escreveu:Que bela dupla!! Já vi que os ares das ilhas fazem bem aos gatuxos! É só gatos giros por aí
Muito Obrigada!!![]()
![]()
Tive oportunidade de dar uma espreitadela pelos seus petsites e pude constatar que também tem uma dupla de fazer inveja
Realmente é fantástico poder conviver com estes bichinhos tão inteligentes e únicos, pena que crescem tão rápido..não me importava que a sua fase de crescimento fosse mais lentaNita77 Escreveu:São a minha dupla de estarolinhasmfranca Escreveu:Nita77 Escreveu:Que bela dupla!! Já vi que os ares das ilhas fazem bem aos gatuxos! É só gatos giros por aí
Muito Obrigada!!![]()
![]()
Tive oportunidade de dar uma espreitadela pelos seus petsites e pude constatar que também tem uma dupla de fazer inveja- A dupla Osky & Mika ou "Miski" ou ainda Oskimi, conforme os dias
Cada um com o seu feitio, em nadinha igual ao outro. Os gatos são realmente únicos. É tão bom acompanhar o seu desenvolvimento e ver como interagem connosco e com os demais
Não podia concordar mais. Esta frase merecia constar na assinaturamfranca Escreveu:Os gatos também são óptimos massagistase os seus ronron's são uma melodia para os nossos ouvidos
Eu também sempre achei que a minha gata também tinha "vestigios" de bosques da noruega, pelos aos montes.....mfranca Escreveu:paulacris2 Escreveu:Tem uma gata maravilhosa, muito parecida com a minha, mas a minha parece ter mais pelo...
O torraozinho é uma fofura, só podia se ter apaixonado logo por ele, é uma bolinha de pelo.....
Obrigada!!!![]()
A minha gata é arraçada de Bosques da Noruega e por esta altura é só pêlos..está com 1 anito!
Adorei o " torraozinho" ehehrealmente é uma bolinha de pêlo achei-o diferente, o pormenor do peito branquinho, os seus enormes bigodes, olhos verdes eu rendi-me..
E rendi-me na hora certa pois mais uns 2 dias teria falecido devido a uma virose que apanhou na associação que esteve hospedado..
hmsf Escreveu:as minhas dormem juntas mas é cada uma virada pro seu canto. Não há cuddling nem miminhos![]()
mas pronto, sempre dormem juntinhas... mas só quando ficam na marquise.
Durante o dia dormem sempre em sítios diferentes, se bem que volta e meia a Lilou gosta de ir ter com a Marie e deitar-se ao lado dela. E é aí que a Marie começa a lambê-la compulsivamente LOLOL A Lilou tem uma paixão descomunal pela Marie... mal acaba de comer salta, mia, chora.. tudo para ir ter com a Marie (comem no mesmo espaço mas separadas por 1 porta de vidro pra nao comerem a ração 1 da outra)