Lily - Novo Lar :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quinta jul 19, 2012 4:39 pm

Pois ela está realmente muito constipada... Mas eu falei ao vet logo da esterelização, mas ela disse que naquele momento não porque ela tem que se tratar 1º... ! Qualquer das formas amanha tenho que ir ao vet novamente, porque tenho que ir buscar mais medicação porque já desperdicei 2 comprimidos e vou falar nisso!
Mas a vet quando a observou disse que ainda não conseguia ver se estava gravida ou não... Que eu note as maminha dela estão pequeninas na mesma. O que tenho medo, é visto terem-me dito que uma senhora lhe dava a pilula :o aquilo lhe ter feito mal... E ela ter a barriga grandinha por isso. Mas também falei dessa situação com a vet! Eu no fim de agosto vou esterelizá-la, agora se ela tiver doentinha prefiro esterelizá-la já!!
Bem se a vissem, anda a explorar a cozinha, então anda tão devagarinho lol mesmo em pezinhos de lã... Depois acho que tem medo do frigorifico, fica muito indignada com ele, acho que também é por reflectir a imagem dela, secalhar acha que é outro gato... lol
SuEllY
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 4:41 pm

Pinfinhas devemos sempre valorizar e MUITO o nosso 6º sentido! Ele salvou a sua Lua :) Ainda bem que tudo correu bem com as vossas meninas :P Eu tenho muito medo que a minha esteja doente... Mas também está a ser seguida pelo médico por isso...
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quinta jul 19, 2012 4:50 pm

SuEllY Escreveu:Pois ela está realmente muito constipada... Mas eu falei ao vet logo da esterelização, mas ela disse que naquele momento não porque ela tem que se tratar 1º... ! Qualquer das formas amanha tenho que ir ao vet novamente, porque tenho que ir buscar mais medicação porque já desperdicei 2 comprimidos e vou falar nisso!
Mas a vet quando a observou disse que ainda não conseguia ver se estava gravida ou não... Que eu note as maminha dela estão pequeninas na mesma. O que tenho medo, é visto terem-me dito que uma senhora lhe dava a pilula :o aquilo lhe ter feito mal... E ela ter a barriga grandinha por isso. Mas também falei dessa situação com a vet! Eu no fim de agosto vou esterelizá-la, agora se ela tiver doentinha prefiro esterelizá-la já!!
Bem se a vissem, anda a explorar a cozinha, então anda tão devagarinho lol mesmo em pezinhos de lã... Depois acho que tem medo do frigorifico, fica muito indignada com ele, acho que também é por reflectir a imagem dela, secalhar acha que é outro gato... lol
Na minha casa tenho um roupeiro espelhado.
A Prada a primeira vez que o viu fugiu a correr com medo dela própria :)

Vai tudo correr bem com o médico a acompanhar .
E além disso estamos todos a torcer por ela :)
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
SuEllY
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 5:04 pm

Obrigada :) Eu espero que sim!
Hoje atirou-se á janela... Assustou-se com o aspirador... Eu ja ando com as janelas fechadas por isto, e ainda bem!
Isto para ela deve ser algo de outro mundo, uma casa lol Paredes, maquinas que fazem barulho... lol Tadinha... Comprei-lhe uma bolinha para ela brincar... 1º assustou-se, depois jogou a patinha depois ignorou... lol
SRR03
Membro
Registado: terça mai 22, 2012 6:13 pm

quinta jul 19, 2012 5:11 pm

Estou tao contente que tenha ficado com ela :D :D :D :D
<p><u>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais."</u></p>
SuEllY
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 5:20 pm

SRR03 Obrigada, eu já ha muito tempo que a queria trazer, mas não queria fazer nada contra a vontade do meu namorado, porque acho que as coisas devem ser feitas de comum acordo! Mas assim que o consegui convencer, foi logo! hehehe Nem perdi um segundo! Estou tão feliz!!! hehehe
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

sexta jul 20, 2012 7:46 am

SuEllY Escreveu:Obrigada :) Eu espero que sim!
Hoje atirou-se á janela... Assustou-se com o aspirador... Eu ja ando com as janelas fechadas por isto, e ainda bem!
Isto para ela deve ser algo de outro mundo, uma casa lol Paredes, maquinas que fazem barulho... lol Tadinha... Comprei-lhe uma bolinha para ela brincar... 1º assustou-se, depois jogou a patinha depois ignorou... lol
É raro o gato que não se assusta com o aspirador :)
Mas passa-lhes rápido.
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta jul 20, 2012 9:08 am

Craycats Escreveu:É raro o gato que não se assusta com o aspirador :)
Mas passa-lhes rápido.

Aspirador, secador de cabelo, batedeira eléctrica, atxins, fófós...

as minhas assustam-se com tudo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

estranhamente não se assustam com o barulho do autoclismo.
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jul 20, 2012 9:32 am

Tenho andado distraída! Então a Lily é a gatinha para a qual andámos aqui a fazer um brainstorming? :oops: :oops:
Só para dizer que gostei do nome! É um nome fino para gato! :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
SuEllY
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 10:59 am

Bom dia!
Sasha9, eu penso que não! A lily é uma gatinha vadia que eu trouxe para casa ( O antigo nome do tópico era mesmo - Gata vadia).
Bem a Lily, aos poucos tem andado a explorar a casa, mas muito aos poucos, mas em relação ao dia que a trouxe está muito mais solta :)
Não se importa que lhe toque, e gosta muito de festas, menos quando está a descansar deitadinha em cima da cadeira da cozinha, aí não gosta mesmo! lol
Ela dorme muito mesmo, é normal? E com a comida tenho que lhe dar aos pouco porque ela é um pouco sofrega com a comida, mas a vet disse que ela deve ter sempre comida na tacinha!
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sábado jul 21, 2012 11:34 am

os gatos dormem cerca de 16 horas por dia :P é normal ela dormir muito :) dormem mais durante o dia e estão mais activos na altura do amanhecer e no crepúsculo... e durante a noite claro.

Claro que ha gatos que se ajustam ao horario dos humanos. As minhas gatas agora a partir das 23h estao cheias de sono e ja dormem
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
SuEllY
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 3:15 pm

Pois é que ela dorme mesmo muito lol E realmente de manha quando me levanto é que ela esta cheia de pica para a brincadeira e para a exploração da casa lol Também deve ser normal depois dormir nas horas de mais calor!
Bem vou agora ao vet buscar mais medicação para ela!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jul 21, 2012 8:09 pm

não tenha pressa em esterelizá-la se estiver doente. pode ser perigoso. já me aconteceu com uma lilly que encontrei e as coisas correram muito mal. o vet devia ter esperado mas não esperou :twisted:
SuEllY
Membro Veterano

segunda jul 23, 2012 10:21 am

Bom dia!
Bem a Lily, descobriu a casa! LOL Eu deixo-a na cozinha, hoje antes das 7h da manha estava a fazer barulho na porta devia querer ir explorar a casa, estava passada! lol Só na brincadeira com tudo!
Hoje levei-a a outro vet, para pedir uma 2ª opinião, porque me falaram de coriza, e fiquei assustada, mas o tratamento que esta a fazer esta a correr bem...! Mas assanhou-se toda, ficou toda eriçada :o Ela tem um nodolozinho no rabo, então a apalparem, aquilo deve-lhe ter magoado, se a vissem... Eu fiquei mesmo :o
Espero que ela não fique assim muito brava, porque ela é tão mansinha...! Agora para lhe dar os comprimidos, tratar dos olhos, etc... Vai ser bonito vai! :roll:
Mas agora la anda ela a explorar a casa.... :D
SuEllY
Membro Veterano

segunda jul 23, 2012 10:24 am

anja-azul Escreveu:não tenha pressa em esterelizá-la se estiver doente. pode ser perigoso. já me aconteceu com uma lilly que encontrei e as coisas correram muito mal. o vet devia ter esperado mas não esperou :twisted:
Não eu não a vou esterelizar já... Só no inicio de Setembro, se tudo tiver bem! Ela ainda nem pôde apanhar as vacinas!
Responder

Voltar para “Gatos”