Fotos da Leo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 05, 2004 4:20 pm

Ninita2 Escreveu: Lindona como sempre :D
Parabéns à mamã babada ;)
beijocas,
Sofia
Obrigada, Ninita.
Sou mesmo e admito...
mai-mai Escreveu: Olá Leonilde,
A Leo está enorme e lindona, tem um ar muito feçliz. PArabéns. E a mãe? A Snow já está menos arisca? Não sabemos nada dela há muito tempo.
bjs
Mai-mai
Obrigada, mai-mai.

Sinto-me tão lisongeada...

Qnt á Snow, que eu saiba anda a fazer umas driaburas de vez em quando...
A Miadores não tem tido muito tempo, ultimamente, para a net, mas lá vou recendo umas notícias da “ nina “...
Petruska Escreveu: A leo está uma mulher! :D Sim senhor!

Com arzinho de malandra... ;)
Eheheheh...está, Sim, começou na Quinta Feira passada a sê-lo...

Obrigada, Petruska.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta fev 05, 2004 5:12 pm

Não resisti e pimba fui ver tudo outra vez
Além de linda , tem um olhar misto de atenção e traquina
Deve ser uma delicia e por vezes uma dor de cabeça...ehehheh
Adoro aquelas fotos em que ela está em posição de ataque, ficam tal e qual uns l~eozinhos
Mais uma vez parabéns

P.S. E tem razão, roi-me de inveja :p :p
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta fev 05, 2004 5:22 pm

Conhecia a história da Snow e da Leo "por alto". Estive ausente em Setembro/Outubro, e depois não consegui acompanhar tudo ;) , mas fico feliz pela Snow, e comovida com a Leonilde, grande coração, hein? :lol: :lol:

A Snow está linda :D :D .
Muitos Parabéns!!!
E uma turrinha da Becas :D
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quinta fev 05, 2004 7:24 pm

Olá!

Bem que gatona!!! :lol: :o Quem diria que aquela coisinha tão pequenina ficaria assim enorme! ;)
Está lindissima! :)
Ela já tem um ano?

Beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 7:41 pm

carlapinheiro Escreveu: Conhecia a história da Snow e da Leo "por alto". Estive ausente em Setembro/Outubro, e depois não consegui acompanhar tudo ;) , mas fico feliz pela Snow, e comovida com a Leonilde, grande coração, hein? :lol: :lol:
A Snow está linda :D :D .
Muitos Parabéns!!!
E uma turrinha da Becas :D
Olá Carla.

Acho que na situação em que foi, não é preciso ter-se grande coração... é preciso é gostar dos animais, da natureza e primeiro que tudo de nós próprios e se estivermos de bem com nós mesmos, não se é capaz de virar as costas ao sofrimento de um animal ou de um humano.
A Snow está linda, Sim e não é de admirar, com a " mãe " adoptiva que tem... ;) . A Miadores trata muito bem, dela. :D e a Leo foi a obre de arte da Snow... ;) :D
Obrigada :D
Brum Escreveu: Não resisti e pimba fui ver tudo outra vez
Além de linda , tem um olhar misto de atenção e traquina
Deve ser uma delicia e por vezes uma dor de cabeça...ehehheh
Adoro aquelas fotos em que ela está em posição de ataque, ficam tal e qual uns l~eozinhos
Mais uma vez parabéns
P.S. E tem razão, roi-me de inveja :p :p
Obrigada, brum.
Mas olhe que o Tigrinho também é um " borracho " ;) .
O mano da Leo ( falecido ) ía ser como o Tigrinho...Pena não ter sobrevivido... :( .
Rafacavaleiro Escreveu: Olá!
Bem que gatona!!! lol o Quem diria que aquela coisinha tão pequenina ficaria assim enorme! ;)
Está lindissima! )
Ela já tem um ano?
Beijinhos
... :D Obrigada, rafacavaleiro.

Ela ainda só fez 8 meses no dia 28 de janeiro ;) e já é " senhora " ;) :lol: :lol: :lol:

Ainda me lembro que com ela na palma da mão, ainda sobrava mão... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta fev 05, 2004 7:58 pm

ola

pois é eu não conheci a história da Leo e da Snow :( :( :( ....ainda não andava por cá......qual é o tópico que eu posso ir ler???? quanto á bonequinha é mesmo linda!!! :lol: :D ...é tão parecida com o Mingo!! (quando as fotos aprecerem no meu album verá Leo!!!!! parecem irmãozinhos!!!! só que ela tem aquela carinha mesmo de menininha!!!!

é mesmo docinha!!!! mas se for como o Mingo dão-lhe ataques de energia de quando em quando não dão??? :D

parabens pela menina!!! :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 8:18 pm

Olá fafareis.

Apronte-se para uma grande leitura...
Melhor ir comprar umas pipocas... ;) e uns lencitos de papel... ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6309

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta fev 05, 2004 8:51 pm

Olá!

Parabéns, Leonilde, pela menina linda! ;)

O que ela cresceu, de facto!

Já que falaram na Snow, e como ela é a mamã lindona desta lindona também, aproveito para dizer que vai bem, obrigado, e a fazer as suas maluqueiras! A última, que a Leonilde já conhece, é com a água que bebe ... passa a vida a sujá-la :roll: quer com bocados da comida, quer com fiapinhos da mantinha em que dorme :o não me perguntem como ...
O meu último "passatempo" é mudar-lhe a água!

p.s. - não tenho participado muito, sobretudo por falta de disposição ... :(
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta fev 05, 2004 10:31 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Acho que na situação em que foi, não é preciso ter-se grande coração... é preciso é gostar dos animais, da natureza e primeiro que tudo de nós próprios e se estivermos de bem com nós mesmos, não se é capaz de virar as costas ao sofrimento de um animal ou de um humano.
Acredite que agora me comoveu... Nem sempre são suficientes os factores que enumerou. Infelizmente, às vezes falta uma coisa vital para quem precisa de ajuda: Iniciativa.

Muito boa gente diz que faz isto e aquilo, e na verdade queria dizer que "gostava de fazer" isto e aquilo :roll:

Eu própria, acho que muitas vezes me acobardei em fazer coisas que tenho a certeza que queria fazer. Quantos de nós não deixam de ajudar, com medo de se magoar? O que é isso senão puro egoísmo?

Às vezes basta um carinho, ou um conforto que para nós até é "indiferente", para que um animal se possa sentir mais querido e com forças ;)

Como já lhe disse, não acompanhei a história da Snow e da Leo, passo a passo. Apenas tive possibilidade de acompanhar os primeiros dias, o falecimento do peludinho amarelo, o internamento da Snow... No entanto, rapidamente me apercebi da onda de solidariedade e a preocupação que aqui se viveu.

Agora que tudo está resolvido e que tanto a Snow como a Leo, estão bem entregues e têm o carinho que merecem, não tenho qualquer dúvida, a Leonilde é uma grande Mulher e todos os foristas que a apoiaram são também pessoas com muito valor e que estão também de Parabéns!!!

Ok, ok, estou a ser lamechas demais, enfim, estas fotos trouxeram-me as lágrimas aos olhos, que me perdoem os mais "discretos", não consegui disfarçar a emoção. ;) ;)

Um grande bem haja a todos ;) ;)

(Agora lembrei-me daquela forista das pipocas, penso que é a Petruska. Por favor, acrescente à lista de compras, mais milho e um pacote dos grandões de lenços de papel ;) :) :lol: :D
fafareis
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 10:37 pm

ola ola

Leo.....já vou na pagina 23!!!!!!!!1 :lol: :lol: :lol: :lol: e agora quem pára??? eu não!!!!!!!!!!1 :p :p :p A snow táva tão magrinha......e a Leo tão piquinina :p :p :p .....que lindas....................ok...........já venho :p :p
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

quinta fev 05, 2004 10:58 pm

Parabéns Leonilde pela bela gatita que tem, ela está lindaaaaaaaaa! ;)
fafareis
Membro Veterano

sexta fev 06, 2004 12:04 am

oh!!!!!!!

Leo..
.....já li tudinho!!!!!!!!1 :lol: :D :lol: e acabei com uma sensação tão boa!!!!!!!!! ;) :lol: .....LINDO LINDO LINDO...sabe quando não há palavras??????????é incrivel...é mais que amor o que sente especialmente pela Leo não é????????? PARABENS.......não lhe consigo dizer mais nada :oops: :oops: :oops:

fique bem
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 06, 2004 3:10 pm

Obrigada a todas pelas respostas. :D .

Cada vez estou mais babáda com esta " menina " :D .

Claro, Miadores, já uma vez referi que a Leo tem a quem sair... ;) :D

Ó Miadores :
Então a disposição, arranja-se, miga... é só ler alguns tópicos que são uma farturinha de risadas pegadas... ;) :lol: :lol: :lol:

Pois é Carla Pinheiro... por vezes o que falta a certas pessoas, é a iniciativa, mas não as critico porque infelizmente não há muito apoio, até mesmo pelas entidades oficiais, como p.e. as próprias associações de animais. Basta ler o que se passou com o caso da Snow ... :roll:.
Felizmente que acabou em bem, com a ajuda de todas as madrinhas que ela adquiriu ;) :D .

Também um factor que me faz não criticar as pessoas de não irem com os casos para a frente... é o facto de certas pessoas mal intencionadas desdenharem, criticarem e caluniarem sobre as ajudas que se prestam aos animais... :roll: :evil:.

Os tempos actuais de agitação, também são um dos factores que determina essa ajuda ser tão pouca, ainda ...! :( .

Obrigada pelo elogio, mas não sou uma grande mulher como o diz. Sou única e simplesmente uma pessoa que não consegue ver sofrimento...
Se eu sou uma grande mulher, então TODAS somos porque com os esforços unidos e com tanta luta que se tem travado neste forum, por todas,... temos seguido enfrente com a ajuda a tantas " SNOWS ".
Tal como o ditado diz :

" A UNIÃO FAZ A FORÇA " ;) :D e os animais agradecem... :D

fafareis :

Chorou muito ? ;) :lol:

Eu sei que é uma história comovente, mas que felizmente terminou consagrada... :D .

Obrigada, miga :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta fev 06, 2004 3:30 pm

leonildecarvalho Escreveu: Olá fafareis.

Apronte-se para uma grande leitura...
Melhor ir comprar umas pipocas... ;) e uns lencitos de papel... ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6309

Leo
Olá Leonilde
como sabe conhecia a história da Leo e da Snow por alto, mas hoje depois de v~er que tinha posto aqui o tópico, fui lêr, e li tudo de uma ponta à outra, ufa, foi dose!!!!
Não fiz mais nada no escritótrio da parte da manhã que lêr a esta história maravilhosa. e bem que valeu a pena , não, não foi tempo perdido, antes pelo contrário, foi um prazer, e foi também la´grimas á mistura. Que linda história de amor e sobrevivência.Uma bela lição
Reata-me, Leonilde, agradecer-lhe (se bem que tardiamente) o ter partilhado esta história com final feliz
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 06, 2004 3:48 pm

Obrigada, Brum.

Felizmente que todo o meu esforço foi enormemente recompensado pela sobrevivencia da minha Leo e da encantadora mãe dela :D .

Por vezes na nossas vida há situações que nem sequer queremos olhar para trás... mas neste caso, cada vez que recuo no tempo, olho com muita vaidade para a minha " menina " e para as fotos da Snow :D .

Um bem haja a todos,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”