Aos experts (blaptica dubia)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
o único senão do papel molhado é que seca rápidamente, o algodão nisso é bom .
elas ingerem apenas a água , não ingerem os fios , não á problema nisso André
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Yemen, o meu problema não é ingerirem, mas sim ficarem com fios nas patas e isso. Depois tenho que andar a tirar...
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Tanta complicação para quê?yemen Escreveu:o único senão do papel molhado é que seca rápidamente, o algodão nisso é bom .
Para hidratar as baratas sejam elas ninfas ou Adultas é colocar legumes e frutas dentro da caixa que elas devoram tudo.

-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
estava a ver que não vinhas meter ordem nisto CobraPT
eu também faço dessa forma , legumes e fruta bem madura e ração e mais nada

eu também faço dessa forma , legumes e fruta bem madura e ração e mais nada
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Já tenho crias. 

-
- Membro Veterano
nice , na caixa nova ainda não tenho , mas onde os tinha anteriormente já tinha ... 

-
- Membro Veterano
Foram as minhas primeiras.
Pena não ter tido oportunidade de as contar.

-
- Membro Veterano
LOLCobraPt Escreveu:Quando não tiveres nada para fazer já sabes onde te podes entreter...andreleitao Escreveu:Foram as minhas primeiras.![]()
-
- Membro Veterano

Agora vou conseguir. Já tenho as adultas separadas do resto.
Sempre que houver nascimentos, é só contar. LOL
-
- Membro
- Registado: terça jul 17, 2012 6:13 pm
- Localização: Strauss (Bosques da Noruega), Pepsi (gata rafeirinha), Oliver (canário) e Shelly (Hamster Russo)
Olá a todos 
Peço desculpa por vir aqui como intrusa (ooops) :p mas não percebo nada de répteis e anfíbios, sou mais da área de gatos a iniciar-me nos ratos
Eu tenho um pavor a baratas e bichinhos parecidos e então estou curiosa em saber em que consistem as tais colónias, porque gostam, e...
(a derradeira pergunta)
as mulheres também gostam disso?
eu como rapariga não tenho grande afecção por esses fofos
Obrigada

Peço desculpa por vir aqui como intrusa (ooops) :p mas não percebo nada de répteis e anfíbios, sou mais da área de gatos a iniciar-me nos ratos

Eu tenho um pavor a baratas e bichinhos parecidos e então estou curiosa em saber em que consistem as tais colónias, porque gostam, e...
(a derradeira pergunta)
as mulheres também gostam disso?

Obrigada
Chained Mind
-
- Membro
- Registado: terça jul 17, 2012 6:13 pm
- Localização: Strauss (Bosques da Noruega), Pepsi (gata rafeirinha), Oliver (canário) e Shelly (Hamster Russo)
Humm,
muito bem

Chained Mind
-
- Membro Veterano
ChainedMind Escreveu:Olá a todos
Peço desculpa por vir aqui como intrusa (ooops) :p mas não percebo nada de répteis e anfíbios, sou mais da área de gatos a iniciar-me nos ratos![]()
(a derradeira pergunta)
as mulheres também gostam disso?eu como rapariga não tenho grande afecção por esses fofos
![]()
Obrigada
Pessoalmente acho-lhes imensa graça. A minha namorada não tem pavor, até gosta [um pouco