Enquanto que quando a Marie faz algo menos "gracioso" fica toda envergonhada e foge

Moderador: mcerqueira
Pois era!Lucci Escreveu:Outra comedora de moscas!!! a Kika faz igual.. o atirar-se ás janelas, mas consegue apanhar!!!
Bem o tralho foi a parte que mais gostei, bem dei uma gargalhada!!
Esta Linda a Lilou e enormeo tempo passa
podiam ficar pekitis!!!
Está comigo desde o dia 10 de MaioSasha9 Escreveu:Parece-me que a Prada ainda vai ficar por aí... Há quanto tempo está consigo?
Craycats Escreveu:Está comigo desde o dia 10 de MaioSasha9 Escreveu:Parece-me que a Prada ainda vai ficar por aí... Há quanto tempo está consigo?
apesar de andar meia zangada é um doceSasha9 Escreveu:Craycats Escreveu:Está comigo desde o dia 10 de MaioSasha9 Escreveu:Parece-me que a Prada ainda vai ficar por aí... Há quanto tempo está consigo?![]()
![]()
É mais isso sim. Anda meia amuadaSasha9 Escreveu:Não é zangada é ciumeira do novo irmãozinho!![]()
A dona dela tem demonstrado intenção de a vir buscar?
Se não tem demonstrado interesse então é porque ele não deve mesmo existir! Vai ficar por aí!Craycats Escreveu:É mais isso sim. Anda meia amuadaSasha9 Escreveu:Não é zangada é ciumeira do novo irmãozinho!![]()
Mas vai-lhe passar.
A dona dela não tem demonstrado nada. Nem intenção de avir buscar nem intenção se saber como ela está...
Arranjei-lhe o Simão porque ela ficava toda contente quando via outros gatos na rua. E eu tinha tanta pena dela ficar sozinha o dia todoSasha9 Escreveu:Se não tem demonstrado interesse então é porque ele não deve mesmo existir! Vai ficar por aí!Craycats Escreveu:É mais isso sim. Anda meia amuadaSasha9 Escreveu:Não é zangada é ciumeira do novo irmãozinho!![]()
Mas vai-lhe passar.
A dona dela não tem demonstrado nada. Nem intenção de avir buscar nem intenção se saber como ela está...
Agora com companhia e tudo, já não vai querer voltar mesmo!