leonildecarvalho Escreveu:
Acho que na situação em que foi, não é preciso ter-se grande coração... é preciso é gostar dos animais, da natureza e primeiro que tudo de nós próprios e se estivermos de bem com nós mesmos, não se é capaz de virar as costas ao sofrimento de um animal ou de um humano.
Acredite que agora me comoveu... Nem sempre são suficientes os factores que enumerou. Infelizmente, às vezes falta uma coisa vital para quem precisa de ajuda: Iniciativa.
Muito boa gente diz que faz isto e aquilo, e na verdade queria dizer que "gostava de fazer" isto e aquilo
Eu própria, acho que muitas vezes me acobardei em fazer coisas que tenho a certeza que queria fazer. Quantos de nós não deixam de ajudar, com medo de se magoar? O que é isso senão puro egoísmo?
Às vezes basta um carinho, ou um conforto que para nós até é "indiferente", para que um animal se possa sentir mais querido e com forças
Como já lhe disse, não acompanhei a história da Snow e da Leo, passo a passo. Apenas tive possibilidade de acompanhar os primeiros dias, o falecimento do peludinho amarelo, o internamento da Snow... No entanto, rapidamente me apercebi da onda de solidariedade e a preocupação que aqui se viveu.
Agora que tudo está resolvido e que tanto a Snow como a Leo, estão bem entregues e têm o carinho que merecem, não tenho qualquer dúvida, a Leonilde é uma grande Mulher e todos os foristas que a apoiaram são também pessoas com muito valor e que estão também de Parabéns!!!
Ok, ok, estou a ser lamechas demais, enfim, estas fotos trouxeram-me as lágrimas aos olhos, que me perdoem os mais "discretos", não consegui disfarçar a emoção.
Um grande bem haja a todos
(Agora lembrei-me daquela forista das pipocas, penso que é a Petruska. Por favor, acrescente à lista de compras, mais milho e um pacote dos grandões de lenços de papel